O Tibia virou um Ot ;]
Esses hits d kina são classicos dakeles fast atk com ice rapier infinita xD
@Topic
Teaser sem graça =x
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O Tibia virou um Ot ;]
Esses hits d kina são classicos dakeles fast atk com ice rapier infinita xD
@Topic
Teaser sem graça =x
Uma notícia para todos (se é que já não sabem..):
Como eu disse num post aí, esse update vai mudar totalmente a maneira de jogar (creio eu), sendo assim, provavelmente o TS vai durar mais tempo que o normal, para os tutores, STs, GMs e a Cip verem como vão ficar as coisas e tal (principalmente hits, etc). Vamos ao que interessa, o Rasunik postou no flog dele "Guido se pronuncia no Tutor Channel e diz [...]. O dano de knights e paladins foi reduzido 15% pois como a maioria já sabe, eles estavam amendrotavelmentes fortes. O ataque da Assassin Star (nova arma de paladino) que era de 90, passou para 65.
Ainda, as SDs passaram a ter uma variação maior de dano, que pelo que entendi vai fazer ela dar danos maiores mais vezes, pois o dano havia sido reduzido muito." E também fala sobre o(s) futuro(s) update(s): "Ele diz que não é o fim do balanceamento... e que mais virá em updates futuros e que dá próxima vez, TODOS irão amar. Por fim, ele diz que a Fire Sword vai ficar mais quente."
Acho que isso melhora um pouco a situação, não?
@Rasunik
Se ler isso, espero que não se importe. Se sim, manda MP que eu edito.
Rabap~
Ditadura TibiaBR
-Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
-Apoiando a proibição de fotos de GMs.
-Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
-Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
-Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
Junte-se à Ditadura TibiaBR!
Por um fórum melhor e mais limpo!
By Rethh

Ah eh garotinho? Então vai lah e termina de ler o meu post.
Primeiro, eu disse sobre o q está no test servers nao eh o resultado final.
Segundo, knight tira sim 400 de demon. Agora me diz uma coisa, com qual skill / level / arma? Acha q eh facil conseguir oq eh preciso pra tirar 400? Quando um kina tirar 400 na porrada de um demon sem ice rapier, isso irá se chamar mérito, assim como um sorcerer level alto tira 1000+ na sd. Mateusz por exemplo, dano médio de 1320 na SD, acha que é facil fazer um elder druid ml 80 e cacetada, level 332 pra conseguir isso? Hahaha.
Entende agora oq eu quero dizer ou vai continuar com essa sua atitude infantil e ingênua, garotinho?![]()
Última edição por Pou'Endless; 15-06-2007 às 20:39.

que legal,parece das historias do Asterix e Obelix, que tem uma poçao que os torna invenciveis temporariamente...Os da cabeça de monstro é sux.. eu só free acc mesmo HHUAHUAUHAUAHUHA
eu ainda nao entendi onde vc ker xegar com iso...
e tbm nao perguntei se eh soh um teste, + o dano medio sera isso(eh claro que nao ira ser facil)[ctz ese hit de 400 nao eh com ice rapier, se nao nao iria almentar qse nda nos hits]
ps:eu li direito oq vc escreveu...
vc q n leu direito oq vc citou..
edit:vc nao me conhece... vc nao sabe nem qntus anos eu tenho...entao nao adianta me xamara de "garotinho" pq vc para ter uns 10~12 anos:yelrotflm
Última edição por Pearkoren; 15-06-2007 às 20:50.
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse
@Pou
Bom, eu concordo em grande parte com o que você acaba de dizer, PRINCIPALMENTE na parte dos exori vis.
@Valexori
O MEU FILHO! se você errou um exori vis ou um vis lux, a culpa é TODA SUA, sendo por causa de lag ou não...
você que foi vesgo o bastante para errar, já os knights não tem direito de "escolher" se erram ou não, eles dependem de um calculo altamente variavel para acertar, ja você depende do seu reflexo/inteligencia.
Para os que não gostarem do update, vão jogar ragnarok ou a carochinha e os cambal
Se fui agressivo peço desculpas, não foi a intenção :]
feitu por un amigo fico perfect. vlw pou
http://img209.exs.cx/img209/5777/vulcano1th.jpg
bom to afim de jogar tibia hj intaum flws...
vo tenta pegar mais ml pa fikar preparado com o update...
bom eu nao falei ateh agora dese teaser...
eu gostei das poçoes de almentar skills,e ml...
+ na minha opniao sao temporarias...
+ uma coisa..
sorvete no gelo??
edit: se ofendi alguem me desculpe...eu apenas dei minha opniao nese topico
+ alguns tive um bom motivo...
Última edição por Pearkoren; 15-06-2007 às 20:58.
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse
0O Bebida mágica?
Axterix the return ?
Essa Update,como sempre tá botando foga na galera ;D
http://www.portaldavaca.com.br/seu_m...ruga_no_jo.jpg
:sprite10: "Não existe uma segunda chance pra uma Primeira impressão":sprite10:
:528:

Vc soh pode estar brincando, não é possivel kra...
Olha, dano médio soh se for de knights de level ALTO, skills ALTOS e arma com ataque ALTO, o que não é algo facil de ser conquistado. Pra entender melhor oq eu acabei de falar, dah uma lida no meu outro post onde eu falo sobre mérito. Se ainda nao entender, cresça.
E outra, eu nao te chamei de garotinho dizendo a respeito da sua idade, mas sim a respeito de suas atitudes infantis ( demorou pra pescar essa neh? Ah eh, eskeci, você é um garotinho que ainda nao entende direito sobre ironia, sarcasmo e outras formas de expressao ) e ao contrario de você, eu nao sou idiota, por isso, eu nunca chutaria a idade de alguem, perdão.
e onde eu keria chegar, eu cheguei no primeiro post onde eu dizia algo sobre você ou sobre algo q vc falou.