Postado originalmente por
stepmaster
o loko meu esse update vai c cabuloso vai melhora mta coisa:riso:
e o mage nem vai fika ruin. a cip que apenas balancear as vocaçoes pq sorc tava mto melhor que kina e pally. agora vai fika masi parecido
Sorry, dont speak your linguage.

Jellyman
Esperava mais deste teaser
Teaser? Lançar Sorvetes é um Teaser?

Hugzz
esse frasko se chama pot, e se compra em venore, NOOB -.-
Uhauehauehauheauheaihseiauhe ele falou frasco em brasileiro, e Mf's não sao so compradas em venore, tipico de level 8 que nunca visitou outras cidades no tibia.
Podem ser compradas em Ankrahmun, Darashia, Edron, Kazoordon, Carlin, Venore, Thais, Port Hope, Liberty bay e talvez umas a mais ou a menos.

Anderslash
Não acabou com os mages. Só os colocou em seus respectivos lugares depois de muito tempo de overpower.
VOLTANDO AO ASSUNTO DO TEASER....
Mages eram overpower, na minha opnião, para [B]FICAR BALANCEADO/B] não é necessario acabar de vez com os mages, e sim dar mais forças aos Knights e Pallys.
Aliás, se todos pensam assim sempre tera uma vocação melhor que a outra.

Van Derek
os mages taum reclamando de boca cheia, quando a CIP fortaleceu eles e deixou os kinas e os pallys em uma situação ruim eles fikaram felizes da vida e agora que a CIP resolve balancear vem k fla abobrinha, sem fazer apologia + c vc quer facilidade vai joga OT...
Decifrando seu texto:

Van Deker
Hahaha quando os mages eram fortes eu chorava agora eles vão se fuder e eu e meu kina level 10 vamos ficar fortes para jogar na cara deles que somos melhores afinal so penso em mim.
Obs: Adoro jogar Ot's.
Ridiculo.

Van Deker
pra sua informação mage sempre tem pouca vida e cap e muita mana em todos rpg e assim, e flando que os kina não gasta nada pra mata os bixo vai nessa vc tem que ficar horas pra ter um skill decente e as armas são caras...
Armas caras você vai pagar uma vez na vida e nunca mais, kinas nao precizam treinar skills e mesmo assim seria uma vez na vida também, aliás, sorcerers para tirarem danos autos com runas~~magias precizam de Ml também, intão, somando isto me diz o que kina gasta para matar um bixo? Gasta só tempo.
Sorcerer não, agora, além de tirar menos sempre precizara levar Mf's, além de runas por ter muito pouca vida.
Além de que um sorcerer gasta 9k em Mf's a cada hunt, 9k dão umas 8 bps que é o que eu caço. 160 Mfs se vão rapido, agora tirando menos vamos ter que usar mais mana para matar os bixos, causando que teremos que comprar mais e mais Mf's.
Cool!
Obs: Estranho, os unicos que querem que o update fodam com os mages são pallys e Knights.