Fase o q vc's fas o q kiser o negosio é o feser akilo do começo mais vcs q sabe eu da u ultimo clik e vo sai depois eu volto...
byee
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Fase o q vc's fas o q kiser o negosio é o feser akilo do começo mais vcs q sabe eu da u ultimo clik e vo sai depois eu volto...
byee
:402: :puke::eek12::puke::eek12::puke::eek12: :402:
TODO MUNDO JA FOI NooB UM dia
:silly: :AANEWbsod
Claro que eu só discordei pra te encher o saco, eu não tenho mais o que fazer da minha vida, eu podia ta jogando, eu podia ta tentando achar o pixel, eu podia ta trabalhando pra pagar uma pa, mas não, eu to aqui te respondendo SÓ pra te encher o saco mesmo...
Tu precisa visitar um psiquiatra, isso é mania de perseguição, pode acabar virando neurose ou esquizofrenia.
Relaxa, guri, e só no caso de tu não saber ler EU SOU MULHER.
Eu to falando oq o próprio ADM disse...entao se kiserem continuar com as dúvidas azar de vcs...
Sao pontos fixeis, os 4 estao na imagem, nao muda de lugar, só muda de lugar se alguém axar o pixel e nao enviar o relatório
AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH bom, se o ADM disse ta dito, mas se tu ta inventando que ele disse só pra provar que ta certo é outra história hahahahaha
Mas o seguinte, se no primeiro dia do jogo tinham 10 pixel na tela, então deve ter saido uns 2 no mesmo dia, pq fica relativamente mais facil achar 1 entre 10 do que agora 1 entre 4 dentro de 480 mil.
Eu to jogando fazem 3 dias só., quando eu cheguei tava com 6 ou 7 premios ainda.
Eu vou desistir. Eu não consigo mais clicar em lugares diferentes.
Hum, sei, soh nao sei pq quer tanto que eu saiba que vc eh mulher, ta afim de mim eh?xD
Bem, vc falo q ninguem sabe se eh 1 ou 10 pixel, poxa o tio sorriso jah falo pra galera, ele respondeu 1 monta de pergunta e eu VI no utimo concurso, mas do geito que vc eh meio lerdinha nem pra percebe sozinha, ou intao nem deve saber que o tio eh da equipe de moderaçao![]()
Pelo jeito é tu que ta querendo alguma coisa comigo, mas depois descobriu que eu sou mulher e me chamou de lerdinha, não gostou né? Preferia que eu fosse hoem, ta legal.
Vai jogar.
parem de besteira vocês....
tudo isso por causa de pacc u.u
KARALHO...PARA DE BRIGA NESSA MERDA E VAMU UM AJUDA O OTRO...Q PALHAÇADA KCT...É MELHOR SE UNI DUKE FIKA BRIGANDO...VAI TOMA NO CU VCS DOIS E CALEM E A BOKA E COMECE A CLIKA NA MERDA DO F DO CAJADO DO FERUMBRAS....TO MEIO AGRSSIVO HJ SUAHUSAHUSHUA...ESSA IMAGEM JA TA AFETANDO MEU CELEBRO...