Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
as dicas do adm são tão boas que mesmo com elas ninguem encontrou ainda hahahahahahahaha
7 encontraram sem dicas, mas no começo eram 10 pixels, muito mais provavel de encontrar.......agora são dois e quem ta clicando no t e na barba não encontraram, tem alguma coisa errada aí.

Eu sou a favor de uma dica muito mais específica!
Mesmo que eu nao ganhei, pelomenos paro de perder meu tempo aqui tentando...
Esse jogo já perdeu a graça e virou uma bomba relogio...
.................................................. .....................
"..I Won't let this build up inside of me.." :rock:
http://www.musicomh.com/interviews/slipknot.jpg
C-A-N-S-E-I
Não foi encontrado nenhum prêmio neste pixel.
Continue tentando
Kra minha vida é uma ###%%%$$$%%%###
Nun ganhei nada na vida e eu queria somente ganhar isso , eu so um garoto q tenho q jogar de lan entao nao fale apena comprar entao eu queria muiito ganha, Buabuabuabua
Olá galera acabei de chegar ... aguem poderia me dizer quais sao as dicas por favor :rolleyes: ^^

tinha q v co adm c os pixel n mudaram d lugar
XD
Ok, acharam, isto ja sabemos, os cara que acharam tem sorte pra caralho e mesmo com as dicas esta dificil, estou querendo dizer que ninguem esta achando os pixels que o admin falou!!! queria que eu falasse como? "8 ja acharam, falta 2 com dicas então ta facil pra cacete e todos nós iremos ganhar uma pa quando acordarmos ueba!"... acho que você apenas entendeu um pouquinho diferente o que eu quis dizer...
demorei pra responder porque tava clicando haha
flws
Não entendeu o que eu disse? Pergunte.
Quando estou discutindo sobre religião ou futebol, eu tenho uma grande inclinação a começar a agir feito um babaca e falar coisas realmente burras. Então a maioria das coisas que eu disser nesses tópicos não deve ser levado totalmente a sério, porque eu vou insistir nelas.
~Necas.Postado originalmente por Rookgaard

abaixo do T
do lado esquero da barba <

ta mas...
e c ja axaram e deu erro ou o carinha aperto rpa volta por exemplo
= o amigo do magraum ali
dae o pixel muda d lugar neh
=p