Curtir Curtir:  0
Página 102 de 284 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104112152202 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 2836

Tópico: TibiaBR Pixel Premiado Rodada 3

Banido
    Registro
    13-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krono Ver Post
    Eu acho errado vc pega uma imagem com quase metade da imagem e fala pros seus amigos que concordam com vc que eles nao podem clicar la pq la eh seu ¬¬
    Seria mto mais afetivo se juntasem uma rempa de uns 20 e td mundo fosse junto numa imagem pequena, tipo os 20 tudo em uma mao do ferumbras, dai 5 de cada lado durante 15 minuto se num acha nada pode considerar que nao mao nao tem nada... se o pessoal entrasse no chat daria pra organizar algo assim, mas se for pra decha 1 imagem grostesca pra 2 seria melhor fecha o forum e se concentra no jogo.
    VC TEM RAZAO

VAMU A PESSOAL

TODO MUNDO CLIKANDO NO F DO CAJADO DO FERUMBRAS

SE EM 10 MINUTOO NGM AXA EH PQ LA NAUM TEM NADA

BORA CLIKA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sophia Payne Ver Post
    Não adianta procurar um sinal escondido. eu imagino que o pixel mude de lugar quando alguém ganha, se não era só falar com quem já ganhou e perguntar onde ta o pixel premiado.

o adm ficou tão preocupado com a segurança do jogo ele não ia colocar um pixel fixo num lugar só.

Mas, por via das duvidas, alguém sabe quem ganhou as outras pa? A gente precisa perguntar.
    Cada premio fica em um pixel, cada um tem seu lugar, qdo sai um premio, akele pixel premiado deixa de ser premiado, tendeu?:o

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas pela tua logica o nome do jogo deveria ser os 10 pixels premiados e não PIXEL PREMIADO, o pixel pode ser trocado de lugar, não tem nada a ver isso que tu falou.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

go go go go

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso que eu perguntei antes e ninguem me respondeu (se voces sabiam não sei pq não responderam) se o pixel era fixo, se eram 10 ou era móvel. Eu não sabia, mas mesmo assim, não muda nada.

AH, cada um faz o que quiser, eu dei uma idéia e alguns compraram, eu não mandei ninguém fazer nada, podem parar com esse papo pra cima de mim.

Publicidade:

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso que eu perguntei antes e ninguem me respondeu (se voces sabiam não sei pq não responderam) se o pixel era fixo, se eram 10 ou era móvel. Eu não sabia, mas mesmo assim, não muda nada.

AH, cada um faz o que quiser, eu dei uma idéia e alguns compraram, eu não mandei ninguém fazer nada, podem parar com esse papo pra cima de mim.

Eu só num respondi pq eu nao tava aki ^^

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é 1 pixel por fez ou tem 4 pixels premiados em toda a imagem?
    Assim que nascemos, choramos por nos vermos neste imenso palco de loucos.
    (William Shakespeare)

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valew galera...
    vou ragar, jaja volto

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, não tem nada escrito nas regras do jogo se é um pixel, se são 10, então ninguém sabe.

Até o adm falar alguma coisa a gente fica na mesma merda, então não adianta discutir, a gente ta fodido e mal pago mesmo.

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acontece que se tu pegar 20 caras (aqui deve ter só uns 5 que concordaram comigo) e disser pra todo mundo clicar na montanha alguém pode ficar la no mago, no céu e ganhar, dividindo o trabalho a gente aumenta as chances de um desses 5 caras ganharem. Não to dizendo que vai todo mundo ganhar, mas a gente vai se ajudar.

é a mesma coisa juntar um grupo no tibia pra atacar um exercito de demonio, não vai ficar todo mundo parado no mesmo lugar levando fogo, vai todo mundo se afastar e atacar de varios lados.
    Cara vc soh ta falando isso pra discorda dimim pq vc fiko nervoso pq eu nao concordei com vc neh?
    Pow, os kras se dividirem do geito que vc falou, Eu acho que nao fas mta diferença, mtas se 1 monte de gente junta num lugar por 1 tempo agente vai ELIMINANDO varios lugares, e na velocidade que ta saindo premmy se sai enqto nois tiver num lugar vai ser de 1 soh o dia todo, e agente vai fik na vantagem pq o pessoal que nao ta no forum num iria saber onde agente jah passou neh?

Publicidade:

http://img166.imageshack.us/img166/2...ibia003ow0.jpg

Citação Postado originalmente por Havengar
    Certo lammer. Bela tentativa, já estou tentando convencer sua vovó a cair.

[]'s

.:: bAnIdO ::.
    :yelrotflm

Permissões de Postagem