Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mas pela tua logica o nome do jogo deveria ser os 10 pixels premiados e não PIXEL PREMIADO, o pixel pode ser trocado de lugar, não tem nada a ver isso que tu falou.
Por isso que eu perguntei antes e ninguem me respondeu (se voces sabiam não sei pq não responderam) se o pixel era fixo, se eram 10 ou era móvel. Eu não sabia, mas mesmo assim, não muda nada.
AH, cada um faz o que quiser, eu dei uma idéia e alguns compraram, eu não mandei ninguém fazer nada, podem parar com esse papo pra cima de mim.
é 1 pixel por fez ou tem 4 pixels premiados em toda a imagem?
Assim que nascemos, choramos por nos vermos neste imenso palco de loucos.
(William Shakespeare)
valew galera...
vou ragar, jaja volto
Na verdade, não tem nada escrito nas regras do jogo se é um pixel, se são 10, então ninguém sabe.
Até o adm falar alguma coisa a gente fica na mesma merda, então não adianta discutir, a gente ta fodido e mal pago mesmo.
Cara vc soh ta falando isso pra discorda dimim pq vc fiko nervoso pq eu nao concordei com vc neh?
Pow, os kras se dividirem do geito que vc falou, Eu acho que nao fas mta diferença, mtas se 1 monte de gente junta num lugar por 1 tempo agente vai ELIMINANDO varios lugares, e na velocidade que ta saindo premmy se sai enqto nois tiver num lugar vai ser de 1 soh o dia todo, e agente vai fik na vantagem pq o pessoal que nao ta no forum num iria saber onde agente jah passou neh?