Curtir Curtir:  0
Página 284 de 284 PrimeiroPrimeiro ... 184234274282283284
Resultados 2.831 a 2.836 de 2836

Tópico: TibiaBR Pixel Premiado Rodada 3

Registro
    13-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Citação Postado originalmente por xminduim Ver Post
    ces são tudo afobados puta merda
    ele já disse que vai colocar umas 0192830912831 imagens com num sei quantas p.as e vocês sempre querendo mais e mais
    lamentável ¬¬
    É errado querermos p.a?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não mas é errado vocês ficarem pedindo so pra perder tempo sendo que o admin ja falou que ia colocar a buceta dos eventos e vocês ficam perpetuando a mesma merda nesse forum até lançar os eventos
    Lamentável³

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não mas é errado vocês ficarem pedindo so pra perder tempo sendo que o admin ja falou que ia colocar a buceta dos eventos e vocês ficam perpetuando a mesma merda nesse forum até lançar os eventos
    Lamentável³

Será q eh pq a maioria das pessoas daki nunca tiveram uma p.a.??? Se vc tem, sabe a emoção de ser um p.a. td bem, mas naum precisa ficar estressando, por 2 motivos:
    *Não sei pq vc ta axando ruim os cara fik reclamando.
    *Jah q vc axa q errado oq "agente" ta fazendo, naum visita o topico e pq perde tempo com uma coisa q vc axa errado?
    Eu acho q aki ngm aki faz por mal, as pessoas soh kerem ter a emoção de pisar pela primeira vez em edron, poder usar os outfits de premmy sem ter q baixar akeles negocios nos site de tibia, pode viajar de barco u.u.... imagina se o admin fosse "igual" a vc?? Ele ia xinga todo mundo aki.... então
    relaxa e naum perca tempo com as coisas q vc naum axa certo... ngm te obrigou a ler estas msgs

Banido
    Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ces são tudo afobados puta merda
    ele já disse que vai colocar umas 0192830912831 imagens com num sei quantas p.as e vocês sempre querendo mais e mais
    lamentável ¬¬
    vai da meia hora de cu pra ve se vc desestressa um pokinhu

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heinfrenks Ver Post
    Será q eh pq a maioria das pessoas daki nunca tiveram uma p.a.??? Se vc tem, sabe a emoção de ser um p.a. td bem, mas naum precisa ficar estressando, por 2 motivos:
    *Não sei pq vc ta axando ruim os cara fik reclamando.
    *Jah q vc axa q errado oq "agente" ta fazendo, naum visita o topico e pq perde tempo com uma coisa q vc axa errado?
    Eu acho q aki ngm aki faz por mal, as pessoas soh kerem ter a emoção de pisar pela primeira vez em edron, poder usar os outfits de premmy sem ter q baixar akeles negocios nos site de tibia, pode viajar de barco u.u.... imagina se o admin fosse "igual" a vc?? Ele ia xinga todo mundo aki.... então
    relaxa e naum perca tempo com as coisas q vc naum axa certo... ngm te obrigou a ler estas msgs
    tá vei
    eu num quero estressar
    eu só quero que todo mundo aqui para de fazer a mesma coisa
    por mais que eu seja calmo
    chato
    estressado
    enfim...
    e por mais que vocês sejam impacientes
    calmos
    o que seja tbm
    não vai adiantar em nada
    porque o admin tá bolando tudo e tá fazendo isso pelo nosso bem, e não porque a galera ta pedindo
    sacou?
    no stress ;>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para nao começar as briguinhas aqui e pq o concurso ja acabou vou fechar o topico

Quando o concurso do pixel for ao ar vai ser postado aqui
    http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=70

E os banners pelo site irão aparecer anunciando o começo do concurso.
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Permissões de Postagem