Tipo o que? o.OPostado originalmente por Dark Psycho
Não to tentando colocar mistérios; eu escrevo a história visando ela ao todo... Ou seja, capítulos que eu falo coisas por alto parecerão mistérios mas só são informações não detalhadas, que serão bem mais informadas num próximo capítulo. São Informações que não cairiam bem se fossem expostas no momento propriamente dito.Eu vejo que você tem tentado por mistérios na história, mas, sinceramente, tão muito furados. Ele ter ficado com raiva pelo rei ter conseuido a paz, na verdade, foi uma coisa muito vaga e desanimadora. Porque o leitor gosta de um bravo guerreiro, mas não de um assassino compulsivo que rpefere tempos de guerra para poder matar do que tempos de paz para arrumar algo melhor para fazer.
Sobre a personalidade do personagem: E eu ligo pra o que o leitor pensa do cara?! A personalidade dele é assim e vai se concretizar muito mais no próximo capítulo. Se existe algum guerreiro com sede de sangue e morte, as pessoas não vão gostar dele porque o esteriótipo de um cavaleiro é ser nobre e valente? Ahhhh, faça-me o favor né.
Ou você não soube se expressar ou eu entendi errado. O que eu entendi foi: Eu revelei o nome do narrador e o do amigo do narrador.Acho que teria sido muito melhor tbm se vc tivesse meio que ocultado o nome do narrador no brinde do que o do outro. Porque o do narrador nós já sabemos, e eu até suspeitava que ele fosse o tal amigo do guerreiro mesmo, acho que todos suspeitavam, mas o do tal guerreiro nós não sabemos, então,se você falasse agora e depois, quando chegasse um momento importante, você meio que ocultasse, nós não saberiamos que você estava falando dele.
Bom, eu revelei o nome do narrador, que participa diretamente da história e não revelei o nome do amigo dele por motivos próprios. Poderia não ter revelado o nome de ninguém no decorrer do texto, mas achei melhor desse jeito.
Eu sinceramente não sei qual o conceito geral de "emoção num texto"... É retratar de forma poética? Sei la, algo desse gênero? Pra mim, retratar perfeitamente o lugar e passar a personalidade de cada pessoa é colocar emoção em um texto. E estou fazendo isso perfeitamente, bem do jeitinho que quero. Mas vo tentar melhorar sim... ^^Então, só tenho a dizer-lhe uma coisa: Procure por mais emoção no texto, seja ela boa ou não, sempre será bom para seu texto. E também, quando for tentar por um mistério, procure pensar mais nele, porque, quanto mais você pensar, mas os outros terão de pensar para percebê-lo.
E, repetindo, eu não to tentando colocar mistérios no texto.
PS: Até que enfim alguém criticou algo! Pensei que ninguém ia falar mal
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação