heheheh jah to fazendo issu
HAIL 7 CENTAVOS DE DOLLARR AEEEEE suAsAUahsAUshAUSHU
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
heheheh jah to fazendo issu
HAIL 7 CENTAVOS DE DOLLARR AEEEEE suAsAUahsAUshAUSHU
"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."Greenpeace.
"So break me down if it makes you feel right
And hate me now if it keeps you alright
You can break me down if it takes all your might
Because I'm so much more than meets the eye"
Ah eu tava pensando em criar um exército de fakes e conseguir isso em 1 semana mas...
Seria legal organizar, mas se por exemplo, eu junto uma galera, falo pra todos colocarem meu refer, o unico beneficiado serei eu, o resto vai ganhar uns centavinhos q serão copiados pra mim.
' R g R x ) diz:
eu nunca vi um pinto cum fimoze
vo ate procura no google
Queria que algum Moderador/Admin respondesse se eu posso falar sobre esse site por mensagens particulares ou não é permitido também?
Renascimento do Roleplay
Eu tentei passar o tutorial que eu fiz pra algumas pessoas via msg privada e nao deu, falei com o Ander e ele me mandou isso:
Falo aew!E ae cara!
Não tem como, o filtro é universal. Se a palavra ta no filtro bloqueador, em qualquer lugar desse forum (assinatura, mp, etc) ele vai substituir por asteriscos.
Abraços.
Edit:
Vc é bom em cara!! O.O
To vendo que vamos ter que colocar no filtro a versão com vírgula também.
Galera, isso é SPAM se vc pegar e ficar mandando mp pra todo mundo do forum.
O meu primo ele pagou p.a ele flo que n vai gastar dinheiro com tibia mais ele deu uns item pra um cara aiii ai em uma semana +- ele tava p.a ele deu golden armor que ele me flo 1 boh e uns item aii ai ele viro p.a ele disse que vai adiquirir essa p.a de novo isso e desonesto pq os outro tem que pagar pq ele n pode pagar tbm????:mad::confused::confused:
Grorlam....
Forte como um beserker
Feroz como um behemoth
Rapido como um GS
Hail GRORLAM
:bow_arrow Love Paladin
:528:
cara,se vc é ignorante num assunto procure se informar bem sobre tal assunto antes de sair afirmando,não é porque vc não tem conhecimento em determinado assunto que a sua posição final é a certa,antes diziam que a Terra era quadrada e a história provou o contrário.
já existia essa forma de se ganhar dinheiro pela net via Paypal,E-Gold ou o diabo a quatro de E-Moedas muito antes da Cip aceitar Paypal,posso afirmar isso porque já ganhei alguma coisa em Paypal em alguns programas que pagam para ver propagandas,claro que muitos são SCAM e o que pagam não te deixará milionário mas vc vir afirmar que só depois que a CIP aceitou Paypal é que apareceu inúmeroas maneiras de se ganhar dinheiro na net me desculpe mas é somente ignorância sua.