Postado originalmente por Rodrigo_beirao
Ou então muito viciado![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Postado originalmente por Rodrigo_beirao
Ou então muito viciado![]()

Mas não custa tentar né?
Por falar nisso, tô tentando sim. Claro que não coloquei nada no refer!
Quem sabe até o fim do ano eu consigo uma PA. Já tenho $0.50 é pouco, mas vou fazer o que... Pelo menos não fico floodando no fórum.
putz...to entendendo nada..
mas quero p.a quase gratis aiD
Essa eh 1 boa ideia, eu tinha pensado nisso, + a preguiça e a falta de organizaçao n me deixaram executa-la xDPostado originalmente por Ettelen

Olha, se vc está criando agora, crie com algum referer, algum amigo seu... vc nao perde nada com isso, vc só faz seua migo ganhar!!! vcs são tão invejosos assim??
de qqr jeito... c n tiverem referers... mande PM q eu mando o meu...
proposito, pra vc mandar alguem criar conta como seu referer, tu bota o nome do site /r=seunickaki...
nuam entendi uma coisa....quandu eu crio pelo link de otru.....eu dou meus 10cents pru cara ou eu ganhu 10 cents e o cara tbm ganha 10 cents???
Sword ---- Shield --- Level --- ML
--30(x) --- 30(x) --- 10(x) -- ml1(x)
--40(x) --- 40(x) --- 30(x) -- ml2(x)
--50(x) --- 50(x) --- 50(x) -- ml3(x)
--60(x) --- 60(x) --- 60(x) -- ml4(x)
--70(x) --- 70(x) --- 70( ) -- ml5(x)
--80(x) --- 80(x) --- 80( ) -- ml6(x)
--90( ) --- 90( ) --- 90( ) -- ml7( )
-100( ) -- 100( ) -- 100( ) -- ml8( )
ser top sword 100 of menera (x) -- respeite para
top sword 1 of menera ( ) -- ser respeitado.
respeito é a base
-- de qualquer non-pvp.
MENERA ROX!!

olha, sozinho e clicando todos os dias, vc levaria pelo menos 1 ano para arrumar o dinheiro, principalmente pq ele só te da a sua grana de fato se vc conseguir a façanha de juntar 30 euros.
provavelmente vc vai cansar antes e eles vão embolsar sua grana e o seu tempo disperdiçado, então pensem bem. =p
e tem como uma pessoa criar mais de uma conta e colocar nas outras q foram cradas seu refer, ou ele salva IP? pq se desse de fazer isso ia ser mamão com acuçar neh xD
"Percebi que meu verdadeiro destino seria o flood que eu teria com os board do tibiabr forums" Fier Castro
"A regra me absolverá" Fier Castro
entrando na modinha dos ditadores
enquanto isso no msn
Bruno diz:
tu, bebeu é? fumo? chero?
Krugerdiz:
nao
Kruger diz:
eh serio
Kruger diz:
tipow
Krugerdiz:
em ves do selo de fansite
Krugerdiz:
tinha uma foto de umas arvore no mato
Krugerdiz:
=o
Bruno diz:
esssa vai pra minha assinatura no tibiabr
Nao, 1 das FAQs diz q ate familiares se quiserem se cadastrar deve ser por outro computador (ou indereço d IP) pois se houver 2 cadastros em uso com o mesmo IP vc é banido por metodos ilegais.
Vc ganha 10 cents normais e ele passa a ganhar 1 "copia" de tudo o q vc ganha, n sai nada do seu dinheiro.