Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 51

Tópico: Explicando a tal "PA de graça"

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lavindar
    A, gostaria que algum moderador/administrador me respondesse se é permitido colocar o link para conseguir "associados" na assinatura? Pois nas regras fala que é proibida a propaganda de sites concorrentes e pessoais, e esse não se enquadra em nenhum dos dois casos.
    Vc não conseguiria, o site foi colocado em nossos filtros do forum. Quando vc digita o endereço, aparecem asteriscos no lugar (ex: www.**********). Essa foi uma das medidas que tomamos pra evitar o spam de tais tópicos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É mais facil trabalhar rl pra conseguir a grana, não?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse sistema é interessante, você ganha grana sem fazer qse nd, se alguem dia eu virar mendigo, ao menos 3 dollars por mes eu vo ter :x

@Krex
    pq não fazer os 2?

ps: eu até entendo não permitir criar topicos, mas e botar esse texto na assinatura?ou um link q leve à esse texto?
    assim n iria fazer spam no forum, msmo assim seria contra as regras?
    Última edição por jiraya el xico; 28-05-2007 às 16:47.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico
    esse sistema é interessante, você ganha grana sem fazer qse nd, se alguem dia eu virar mendigo, ao menos 3 dollars por mes eu vo ter :x

@Krex
    pq não fazer os 2?

Cara, 3 dolares por mês... menos de 6 reais
    Não é melhor virar hippie e vender aquelas correntes feitas com sementes...? Com certeza dá mais lucro

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q lol, soh que tipo, e se o cara criar mais users no paypal, ele ira se associar a ele mesmo, e dps de criar uns trocentos users, essa grana pode ser transferida de um para o outro? não que eu estou incentivando nda

e uma perguntinha, pra fazer paypal precisa de conta em banco ou cartão de crédito, alguma coisa do tipo?

Publicidade:

"Percebi que meu verdadeiro destino seria o flood que eu teria com os board do tibiabr forums" Fier Castro

"A regra me absolverá" Fier Castro

entrando na modinha dos ditadores

enquanto isso no msn

Bruno diz:
    tu, bebeu é? fumo? chero?
    Krugerdiz:
    nao
    Kruger diz:
    eh serio
    Kruger diz:
    tipow
    Krugerdiz:
    em ves do selo de fansite
    Krugerdiz:
    tinha uma foto de umas arvore no mato
    Krugerdiz:
    =o
    Bruno diz:
    esssa vai pra minha assinatura no tibiabr

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for criada uma conta entre amigos, e todos os amigos usarem essa conta pra se beneficiar e achar associados acho que daria mais certo, daí consegue um número de associados maior em uma conta e gera mais lucro. E divide a grana entre os amigos. Não sei mais acho que isso pode dar certo. Mas é um empenho muito grande.

Abraços!
    Pastor "says"
    Acho que errei
    Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
    Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, a questão não é quanto você ganha também.. muita gente aki simplesmente joga tibia o dia inteiro, e tem q pedi grana pros pais pra premium, isso seria 1 jeito de vc junta 1 dinherinho "facil" porque pra qm ja fica no pc msm, visita meia duzia de site n custa nada.

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ate gostei mais n entendi muita coisa....
    se eu soubesse melhor eu faria sim
    vo tenta me informa

Abraços!!

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai me desculpar, mas pelo que li, o cara que faz tudo isso pra conseguir uma P.A de 3 meses, TEM QUE SER MUITO CHINELÃO!

abraços!

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodrigo_beirao
    Vai me desculpar, mas pelo que li, o cara que faz tudo isso pra conseguir uma P.A de 3 meses, TEM QUE SER MUITO CHINELÃO!

abraços!
    Pô.... + eh isso q agente é... xP

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    '''Af manu, o kra tá zuando nóis porra, dizendo que tamo mto bandidage
    Manu, vamo te que acelera esse maluko
    É isso ae´ véio,ele pensa que a parada é chocolate
    Vo chega nele e vo dança no soco (pulando com a maozinha pra cima e com a perna pra frente e pulando)
    Aí sim, daquele jeito...''
    Citação Postado originalmente por Trus of The Thunder Ver Post

Uma vez eu e uns colegas estávos sentados na porta da escola isso há uns 5 anos...Quando um amigo meu grita pra um cara barbudo,gordo e baixinho: "Aew Papai Noel!!"
    Daí o velho voltou de costas e falou assim: "Qué vê meu saco?"
    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    -Off Topic 4 evah

Niggaz With Attitude

Permissões de Postagem