Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 58

Tópico: Black Knight Quest

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer dizer que se eu fosse abandonado por meus amigos no Tibia eu teria me tornado um BLACK ELDER DRUID??? \,,\:eek:/,,/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinny A.P
    O q sei parece q eh em OUtlaw camp.O vc ganha????Dah pra matar o BK blockando com um lvl 17 com magic shield????
    gogo mage 17 blokndo 2 hit do bk e jah vai tua mana
    +1 e tu roda

Registro
    17-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinny A.P Ver Post
    O q sei parece q eh em OUtlaw camp.O vc ganha????Dah pra matar o BK blockando com um lvl 17 com magic shield????
    Ganha crown shield e crown armor, e só level 50+ pode faze a quest pq tem uma porta de level.

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Pergunta noob

impressão minha ou depois do update apareceu 2 "quartinhos*" dentro da sala do bk?? com 1 dead tree e 1 bau daqueles quadrados pra qq serve?

*2 cubiculos com 1 dead tree ou 1 chestzinho dentro e com aquelas portas de maçaneta quente.

Responde ae pessoal ... plz

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kleyton alves
    mais tipo é perto de qual cidade?me falaram q é na bk house so q não ajudou muito pq não sei onde fica ;],e é em uma torre ou uma cave,se for em uma torre e´de boa so ir subindo q uma hr chega,mais quando é cave é cheia de passagens ai a complica,então é isso se der pra ajudar vlws d+

A BK house fik na direção da Amazon Camp inu pra cima de Venore

flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking Black Knight House

Citação Postado originalmente por kleyton alves Ver Post
    mais tipo é perto de qual cidade?me falaram q é na bk house so q não ajudou muito pq não sei onde fica ;],e é em uma torre ou uma cave,se for em uma torre e´de boa so ir subindo q uma hr chega,mais quando é cave é cheia de passagens ai a complica,então é isso se der pra ajudar vlws d+
    Essa "Black Knight House" fica em Venore, perto do Amazon Camp q tem Valkiryes.

Registro
    03-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ficou duas portas que nao conssigo abrir, o que tem lah dentro? como eu abro ?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por saracura95 Ver Post
    ficou duas portas que nao conssigo abrir, o que tem lah dentro? como eu abro ?
    São relacionadas a outras quests

(post via Tapatalk)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Permissões de Postagem