Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Coincidência.
E, apesar do incêndio, as pessoas morreram asfixiadas, não queimadas.
Coincidência... sempre tem essas paradas na poeira de desastres.
Se tiver algo de mais curioso é ofuscado pela onda de fakes.
YHWH
Deixa de ser idiota, mostrar soliedariedade é uma maneira de ajudar, confortar essas pessoas é uma maneira de ajudar.
E se não te serve, tu pode ir ali doar sangue, que nem eu fiz hoje de manhã.
O unico falso moralista aqui é tu, que chegou a conclusão de que todo mundo é falso pq a mídia faz assim, sério, tu tem merda na cabeça, fica chamando quem se importa de falso e ignorante, volta pra tua caverna, vai fazer amigos, vai conhecer pessoas.
E se quer ficar com esse discursinho sai do topico, baniram o Tristeza por muito menos.
Moderador dando um exemplo de atitude, é isso ai!
Meu caro, perder quantos parentes for não te dão o direito de ser um babaca. Finja ser um pouquinho menos parcial, sai do tópico, vai malhar, ler alguma, chorar pelos seus mortos, mas aqui definitivamente não é lugar pra você. Só tá se passando por babaca. Babaca.
@Topic:
Isso não me afeta, e eu não me "sensibilizo" por isso. Mas é uma merda, e é algo a se pensar sobre a situação atual de toda a fiscalização no país.
Quanto aos caras que foram detidos, em desacordo com o pai do frog eu não acho que vá ser só fogo de palha. Pelo menos enquanto tiver mídia, o MP vai acabar trabalhando em cima. Depois, com o processo correndo, não precisa mais da mídia...
Eu sinceramente não me sensibilizei por isso, não mudou em nada minha vida e não vejo motivos pra sentir alguma coisa especificamente, infelizmente tem que esperar uma coisa dessas acontecer pra começarem a dar atenção pra algumas questões como no caso a da segurança desse tipo de local.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)