MINHA ASSINATURA EXTENDIDA
O intuito desta minha assinatura é demonstrar as inúmeras fases que tomaram conta do meu coração na minha continua freqüência ao fórum.
Sou considerado polemico em minhas colocações: Posições veementes e fundamentadas contra atualizações muitas vezes são encaradas com puro egoísmo e preconceito.
Nem sempre eu fiz a demonstração de maneira completa e publica até porque isto requer um tempo realmente disponível - fato que muitas vezes não tenho disponível.
MINHA PRIMEIRA ASSINATURA (//)
-Infelizmente a nãoimagem está indisponível
Comentarios sobre esta assinatura: EM BREVE!Postado originalmente por Raf Knight
MINHA SEGUNDA ASSINATURA(//)
Era uma citação:
Comentarios sobre esta assinatura: EM BREVE!Postado originalmente por Raf Knight
MINHA TERCEIRA ASSINATURA
Era outra citação:
Comentarios sobre esta assinatura: EM BREVE!
MINHA QUARTA ASSINATURA:
Mais citação:
MINHA QUINTA ASSINATURA:
MINHA ASSINATURA ATUAL(04/04/09)
Como já sou um usuário velhinho já vivi umas coisas interessantes. Irei contar umas histórias reais:
ESTE ESPÉCIME ABAIXO FAZ PARTE DA GAMA DE PESSOAS QUE SE ENCAIXAM DE MANEIRA PERFEITA NO PUBLICO ALVO DO TIBIA:
um onwed +- q deram em um nobzinum owed q eu dei em um nobzin
um onwed anonimo(não lembro quem fez)
Melhor, maior, incrível, fantástico, sensacional, extraordinário, fenomenal, maravilhoso, espetacular, simplesmente excepcional. O dia de hoje, provavelmente foi e ainda vai ser o dia em que mais se utilizaram expressões de forma superlativa para descrever um tópico mágico, inteligente, sensacional e incrível... Sinceramente me faltam frases, verbos, adjetivos, substantivos, enfim, me falta palavras para descrever o quanto é genial. O quanto você é genial, inteligente, divertido, simpático, entre tantas outras qualidades no qual se for ficar falando aqui, creio que você se sentiria constrangido, aliás, creio que não haveria caracteres o suficiente pra descrever uma pessoa assim como você, repleta de qualidades e iluminada por Deus.
Às vezes eu fico aqui pensando o que seria dos tópicos, não, o que seria do Orkut, não, não, melhor ainda, o que seria de nossas humildes vidas se não lêssemos tópicos tão criativos, mágicos, inteligentes, sensacionais, brilhantes, enfim, o que seria da raça humana sem você? Sinceramente são tópicos como este que nós dão rumos diferentes à nossas vidas, eles nos mostram o quanto somos inferiores à sua existência.
Realmente me sinto lisonjeado de estar presenciando este tópico ao vivo e creio que todos aqui presentes também se sentem assim. Meus pais, meus primos, primas, tios e tias, amigos, colegas enfim, eles não acreditam que eu presenciei a dádiva de seu tópico ao vivo. Já tirei print de seu tópico e vou usá-lo de plano de fundo, pois eu te admiro muito.
Já estamos criando uma comunidade com o seu nome, e fazendo um web site. Sem contar as inúmeras faixas que estão sendo espalhadas por todo o Brasil. Sem contar que você sempre vai morar no meu coração, você tem realmente o modelo de vida que eu sempre sonhei! Enfim, parabéns! Seja sempre essa pessoa boa e maravilhosa. Na boa, esses parabéns são do fundo do meu coração. Espero que você e sua família sejam felizes, muito felizes mesmo.
Abraços e fica com Deus, Jesus te ama.Uma carta muito legal q faz parte da assinatura de um colega de forum e que decidi constar aqui para proveito de todos!(adicionado em 1 de agosto de 2009)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

:128: :12: :joyeux15:

Responder com Citação