Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: ~ Extensão da Sign ~ Raf Knight

Registro
    03-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ~ Extensão da Sign ~ Raf Knight

MINHA ASSINATURA EXTENDIDA
    O intuito desta minha assinatura é demonstrar as inúmeras fases que tomaram conta do meu coração na minha continua freqüência ao fórum.
    Sou considerado polemico em minhas colocações: Posições veementes e fundamentadas contra atualizações muitas vezes são encaradas com puro egoísmo e preconceito.
    Nem sempre eu fiz a demonstração de maneira completa e publica até porque isto requer um tempo realmente disponível - fato que muitas vezes não tenho disponível.

MINHA PRIMEIRA ASSINATURA (//)
    -Infelizmente a nãoimagem está indisponível

Citação Postado originalmente por Raf Knight
    Era mais ou menos assim a assinatura
    :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl:
    6.7 Evite questionar atitudes de(...)moderadores em público.
    :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl:

Você devera dizer:
    AMÉM! :eek: :eek: :eek:
    Teve confusão com alguém??? Pouco importa o fato de que você nem chegou a mencionar seus nomes... Não importa se eles são antitéticos! Pouco importa se as atitudes de alguns se dão na surdina... Sem essa de quem esta na liderança não vale nada... E nem venha com essa idéia de que você não fez nada contra as regras! NÃO INTERESSA! Lembresse... Você deverá SEMPRE dizer:
    ASSIM SEJA! :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou
    O importante é que o fórum deve parecer PERFEITO! :wscared: :wscared: :wscared:
    "Pacta sunt servanda"¹ 6.7 VOCÊ SABE, VOCÊ CONFIA! SEMPRE diga:
    AMÉM :eek12: :eek12: :eek12:

NÃO A DEMOCRACIA E A DIVERSIDADE DE OPINIÃO!!!

:mace: :mace: :mace: :mace: :mace: :mace: :mace: :mace:

Esse é quem tem poder-> :499: <- Esse é você!
    e os outros? :10: :yelrotflm :thumb: :sleeping: :lhdevil: :enaccord1 :biggrinbo :128: :12: :joyeux15:
    Na onde isso vai dar? :402:
    Comentarios sobre esta assinatura: EM BREVE!

MINHA SEGUNDA ASSINATURA(//)
    Era uma citação:
    Citação Postado originalmente por Raf Knight Ver Post
    Para ser justa a CipSoft necessita direcionar estas novas magias de substituição para todos e acrescentar NOVAS aos pagantes.
    PRECISAMOS LUTAR!!!

MINHA TERCEIRA ASSINATURA
    Era outra citação:
    Citação Postado originalmente por Jacker Muerte Ver Post
    amizade e uma coisa que se constrói com o tempo, acontece naturalmente, não importa o level.

MINHA QUARTA ASSINATURA:
    Mais citação:
    Citação Postado originalmente por Alfabeto Ver Post
    antes quando eu fazia 100k de xp em um dia eu ficava mto feliz era dificil de se conseguir... hj eu n pego respaw que de menos de 60-70k hr pra caçar... o tibia mudou e forçou as pessoas a mudarem...

MINHA QUINTA ASSINATURA:
    Citação Postado originalmente por Askarar Ver Post
    A war atual não tem nem 20% da emoção e graça das antigas!

MINHA ASSINATURA ATUAL(04/04/09)
    Como já sou um usuário velhinho já vivi umas coisas interessantes. Irei contar umas histórias reais:

FÓRUM TIBIABR PERFEITO? NÃO! JÁ EXISTIRAM ARBITRARIEDADES.

Citação Postado originalmente por Menorzinhu
    se jah uzo devia perde cargo d hotnews, se usuario n pode nem fala o "B" de bot q jah leva alerta/ban, nego q faz parte da ekp banido por bot n eh nada n? ;o
    ¹

PERGUNTA QUE POR MAIS INCOMODA NÃO PODE SER ABAFADA!!!

Alguém me poderia falar aonde foi parar o tópic abaixo?:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=307761

NO QUE OBSERVO TRATA-SE DA SEGUNDA ARBITRARIEDADE QUE ENCONTRO NESTE FÓRUM:

A primeira que ocorreu no dia 15 do mês de dezembro de 2006² foi um caso em que o moderador Jaguncio Druida afirmou aqui, neste fórum, que conhecia e mantinha relacionamentos amigáveis com O jogador sharer Cod [NECESSÁRIO UM APONTAMENTO: SHARER na acepção de que é proibido pelas regras da CipSoft a situação de empréstimo mesmo que temporário de qualquer personagem do jogo a alguém de maneira excepcional (ex: cachero e o caso de sua antiga namorada)]. Trata-se da supressão que ocorreu do debate sobre a possibilidade dele, sendo um moderador de um fã site reconhecido pela CipSoft, ajudar a denunciar tal situação.

A supressão se deu na edição do titulo do tópico principal objetivando a perda de sua visibilidade assim como a modificação de alguns posts para retirar citações das palavras dele daquele tópico e de outro³.

A citação é um fato natural, corriqueiro, e muitas vezes necessário para explicação e elaboração de propostas neste fórum. Foi muito aterrorizante observar a utilização dos poderes de moderação para preservar o próprio nome e do amigo frente à comunidade.

Sem duvida abala a comunidade o fato de um moderador de um fã site reconhecido (que DEVERIA seguir de maneira principiológica as regras da CipSoft) poder se colocar de maneira omissiva diante desse tipo de situação. Agiu de maneira conveniente e egoísta.

A segunda situação tem como objeto um tópico que foi deletado (pergunta no inicio) o qual abordava a situação desconfortável do colega de fórum “Popr” – atual hotnews (jornalista de noticias rápidas), o qual foi pego de surpresa e banido pelo sistema de detecção de software ilegal para interação com o Tíbia instalado pela CipSoft

Diferentemente do tópico iniciado pelo colega Fake Wish* esse estava seguindo um caminho civilizado e sem ofensas. O que estava surgindo é que assim como qualquer pessoa que se galga a ficar em um lugar de destaque no jogo (gamemaster, tutores, etc), o cometimento de infrações por aqueles que participam da equipe deste suported fã site é inadmissível e não tolerado.
    No tocante a Popr esta situação é ainda pior: em suas noticias diversas vezes continham apontamentos negativos da ética daqueles que se disponibilizavam a utilizar tais recursos, estes comentários eram feitos de maneira veemente e constante. Deve-se lembrar ainda que este é a 3ª onda de banimentos automáticos, assim sendo, lendo o tópico já mencionado de Fake Wish, Popr afirma que já faziam 2 meses que não utilizava, situação no mínimo conflitante com esta ultima onda de banimentos haja vista que então assim ele não seria banido se não tivesse utilizado o bot neste ultimo mês.
    Então, no patamar existente entre a CipSoft e o site TibiaBr nada mais compreensível e natural do que a retirada dele do cargo onde se encontrava.

Em minhas leituras no fórum nada me entristeceu mais do que ter verificado a existência do corporativismo. Nem mesmo ler durante anos a fio a imaturidade constante com que diversos assuntos são tratados aqui foram capazes de superar tal frustração do surgimento desta “panelinha” corrupta.

Fontes:
    ¹ http://forums.tibiabr.com/showpost.p...3&postcount=23

² http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=134261

³ http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=134307

* http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=307446

ESTE ESPÉCIME ABAIXO FAZ PARTE DA GAMA DE PESSOAS QUE SE ENCAIXAM DE MANEIRA PERFEITA NO PUBLICO ALVO DO TIBIA:

Citação Postado originalmente por Silverinha Ver Post
    Pow Eu axo Seguinte

Bom meu nome e diego tenhu 14 anos eu axo o seguinte: Bem dizendo ja eu so 1 nerdizin q passo metade do meu tempo , nu tibia ai q ta os bons velhus tempos de tibia 7.6 era rox com os updates fico lindo melhor du q antes mais ai a cip fico zuando e pa , nao estou falando de bots e sim de Stamina eu axo q a cip poderia por 55 h de novo pq e injustiça neh? Agenti Players Vai la e paga premmy 90 40 50 60 reais pra q? pra joga 41h So??? eu jogo 24h e n uso bots esses programas ilegais

Pow Cip da 1 força ai gogo 55h de novo pelomenus isso

Eu poderia ta namorando .vivendo minha vida mais nao eu to dando dinheiro pra vcs intao tenha pelomenus concientizaçao de nos players viciados aushauhsa --' e coloke stamina 55h como antes nu 8.4 era rox tava tudo Lindo depois q passo pro 8.42 ii fico ruimzao se vcs tem duvidas du q eu falo perguntem pros players ai uq eles acham tudo disso du q eu falei!!

Obrigado a quem leu esta msg ate o fim e Cip Pensem melhor nos procimos Updates pq vcs estao prejudicando a nos Players!!

BY Diego !! Msn[email protected]
    um onwed +- q deram em um nobzin
    Citação Postado originalmente por banespa14021 Ver Post
    Nossa cara que interessante esse seu assunto, mas bem interessante mesmo... avisei o pessoal aqui da rua sobre isso e eles acharam super legal chamaram até o jornal local pra fazer uma filmagem e saiu na televisão as pessoas estão todas muito felizes após saber isso e você conseguiu muitos fãs pelo brasil inteiro o presidente decidiu declarar hoje como feriado nacional pra te homenagear e até na zona rural as pessoas te conhecem, seu caso teve repercussão no mundo inteiro e as pessoas agora comentam sobre você frequentemente até nos eua o barack obama declarou feriado nacional e decidiu te homenagear colocando uma faixa na entrada da casa branca e do pentagono, no iraque as pessoas estao atirando pra cima e comemorando o que voce falou pois estao muito felizes tambem em saber disso a nasa enviou um sinal com as suas ideias e seres de outros planetas tambem acharam muito interessante e resolveram aderir essa sua ideia alguns ate vieram fazer uma visita na terra pois querem saber quem teve uma ideia tao genial assim e estao pensando em te oferecer um premio nobel de inteligencia por causa disso, os jupterianos estao cavando um parabens gigante que vai poder ser visto de varios planetas e eles querem que voce va fazer uma visita la pra eles e discurse sobre essas ideias bem interessantes sinceramente cara sou seu fã me dá um autógrafo por favor tambem virei seu fã quero saber de onde voce tirou tanta inteligencia pra dizer uma coisa dessas nossa os cientistas filosofos e marombeiros do mundo inteiro estao te invejando pois voce conseguiu fazer o que eles sempre sonharam e ate os animais agora te reconhecem como o ser mais inteligente da face da terra...
    um owed q eu dei em um nobzin
    Citação Postado originalmente por Raf Knight Ver Post
    Eu vo te responder o porque você quer esse tipo de coisa no jogo!!!

Porque voce, estatisticamente falando é claro, certamente faz parte do publico alvo da CipSoft q só sabe chorar, chorar e chorar para deixar o jogo mais facil fazendo entao com que a empresa passa-se a diminuir a perda de exp quando se morre, diminuir o drop de itens quando se morre, aumentar o poder do palladino e knight, adicionar wands e rods para os magos, diminuir o poder dos magos, aumentar os gastos dos pala e knights, adicionar hotkeys, poder atacar monstros pelo battle, adicionar uma cidades q nem se da 5 passos saindo do deposito ja tem diversos monstros de propiciam bastante experiencia para matar e etc! Enfim, vc deve fazer parte do publico alvo que quer que o Tibia cada vez se torna mais facil pq não tem capacidade para fazer outra cisa a não ser chorar!

Os proximos passos para agradar v6 é a cip colocar areas "no pvp" nas cidades, colocar os monstrinhus de estimação para seguir seus donos, sentar no jogo, colocar musika no jogo, adicionar runas de $$, adicionar uma magia de teleporte para os templos(claro que não! imagina! TEM QUE SER DIRETO PARA O DEPOSITO! Ai sim vai ta bom o jogo para v6). Bem... dai penso eu que falta pouca coisa eu acho, tipo assim...
    ...adicionar um bot para caçar sozinhu se sab né?
    um onwed anonimo(não lembro quem fez)

Melhor, maior, incrível, fantástico, sensacional, extraordinário, fenomenal, maravilhoso, espetacular, simplesmente excepcional. O dia de hoje, provavelmente foi e ainda vai ser o dia em que mais se utilizaram expressões de forma superlativa para descrever um tópico mágico, inteligente, sensacional e incrível... Sinceramente me faltam frases, verbos, adjetivos, substantivos, enfim, me falta palavras para descrever o quanto é genial. O quanto você é genial, inteligente, divertido, simpático, entre tantas outras qualidades no qual se for ficar falando aqui, creio que você se sentiria constrangido, aliás, creio que não haveria caracteres o suficiente pra descrever uma pessoa assim como você, repleta de qualidades e iluminada por Deus.
    Às vezes eu fico aqui pensando o que seria dos tópicos, não, o que seria do Orkut, não, não, melhor ainda, o que seria de nossas humildes vidas se não lêssemos tópicos tão criativos, mágicos, inteligentes, sensacionais, brilhantes, enfim, o que seria da raça humana sem você? Sinceramente são tópicos como este que nós dão rumos diferentes à nossas vidas, eles nos mostram o quanto somos inferiores à sua existência.
    Realmente me sinto lisonjeado de estar presenciando este tópico ao vivo e creio que todos aqui presentes também se sentem assim. Meus pais, meus primos, primas, tios e tias, amigos, colegas enfim, eles não acreditam que eu presenciei a dádiva de seu tópico ao vivo. Já tirei print de seu tópico e vou usá-lo de plano de fundo, pois eu te admiro muito.
    Já estamos criando uma comunidade com o seu nome, e fazendo um web site. Sem contar as inúmeras faixas que estão sendo espalhadas por todo o Brasil. Sem contar que você sempre vai morar no meu coração, você tem realmente o modelo de vida que eu sempre sonhei! Enfim, parabéns! Seja sempre essa pessoa boa e maravilhosa. Na boa, esses parabéns são do fundo do meu coração. Espero que você e sua família sejam felizes, muito felizes mesmo.
    Abraços e fica com Deus, Jesus te ama.
    Uma carta muito legal q faz parte da assinatura de um colega de forum e que decidi constar aqui para proveito de todos!(adicionado em 1 de agosto de 2009)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Raf Knight; 01-08-2009 às 03:15.

Registro
    22-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Gigante heim ...
    nãi li tudo mais o pouco que li achei maneiro

Tópicos Similares

1. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral