Postado originalmente por
Widiow
Olá
minha proposta agora vem d uma coisa q da desvantagem aos mages
veja bem:
o skills de knight podem ser upados até mesmo em Rookgard...
skills de Paladins tbm...
mas...
e o de mages???
devem treinar desde o Magic lvl 0
Minha proposta é d q:
quando o player esta na Island of Destiny
e resolve virar mage
no momento q aparece a pergunta
You Want to be a sorcerer....ou Druid
deveria ganhar ML 5
Avaliem
Eu vo te responder o porque você quer esse tipo de coisa no jogo!!!
Porque voce, estatisticamente falando é claro, certamente faz parte do publico alvo da CipSoft q só sabe chorar, chorar e chorar para deixar o jogo mais facil fazendo entao com que a empresa passa-se a diminuir a perda de exp quando se morre, diminuir o drop de itens quando se morre, aumentar o poder do palladino e knight, adicionar wands e rods para os magos, diminuir o poder dos magos, aumentar os gastos dos pala e knights, adicionar hotkeys, poder atacar monstros pelo battle, adicionar uma cidades q nem se da 5 passos saindo do deposito ja tem diversos monstros de propiciam bastante experiencia para matar e etc! Enfim, vc deve fazer parte do publico alvo que quer que o Tibia cada vez se torna mais facil pq não tem capacidade para fazer outra cisa a não ser chorar!
Os proximos passos para agradar v6 é a cip colocar areas "no pvp" nas cidades, colocar os monstrinhus de estimação para seguir seus donos, sentar no jogo, colocar musika no jogo, adicionar runas de $$, adicionar uma magia de teleporte para os templos(claro que não! imagina! TEM QUE SER DIRETO PARA O DEPOSITO! Ai sim vai ta bom o jogo para v6). Bem... dai penso eu que falta pouca coisa eu acho, tipo assim...
...adicionar um bot para caçar sozinhu se sab né?