Postado originalmente por
Palmon
Alfabeto está fazendo apologia ao uso de BOT.
Está pedindo para ser banido..
------
O auto-heal atrapalha sim em pvp.
Tem até um vídeo com um time da war usando tática para matar o bloker de outro time.
não estou fazendo apologia, só estou falando a verdade...
isso é um fato queiram acreditar ou não...
outra coisa que facilitou esse sistema do bot foi a implementação das runas pelo battle, tira runa da hotkey e do battle e ai kero evr bot implementar isso..
podem até conseguir mais sera mto mais dificil.
e outra antes de vc vir falar de mim, olha meu numero de registro, jah frequentava o forum desde o antigo, antes de sair esse novo, jogo desde de a versão 7.1, joguei todas as fases do tibia desde os tempos do auge até agora...
antes quando eu fazia 100k de xp em um dia eu ficava mto feliz era dificil de se conseguir... hj eu n pego respaw que de menos de 60-70k hr pra caçar... o tibia mudou e forçou as pessoas a mudarem...
eu jah caçei GS no lvl 10 trapando ela EB e depois matava na spear e na hmm, e rezava pra EB n acabar antes de matar a GS, pq senão sempre alguem do time morria pq n tinah life, era HS... isso era tibia...
agora vc vem me falar que faço apologia ao BOT, se enxerga, duvido que ninguem aqui nunca usou nada de cheater ou BOT por pelo menos 1mes pra ver como que era.