Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 75

Tópico: O que a Cip poderia fazer para tornar os bots obsoletos?

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim devia haver algum sistema que renovasse ou criasse algum detalhe minimo no cliente que impossibilita a leitura do bot pra versão...

ou seja....a cada dia voce teria uma renovação automatica..o proprio servidor teria o seu...em que mudase o cliente para tipo... 8.4.1...ai iria só aumentando...

claro que eu acho que voce teria que fazer um download ou um arquivo de sei lá....5 segundos...

mas na minha opniao o unico meio de parar com o bot é alterando o cliente diariamente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    dejà Vú!

http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
    Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerdao feio Ver Post
    Você quer comparar um Hotkey, com Autoheal? tá brincando?
    Ele citou um exeplo de MATAR um cara, disse que com autoheal seria impossivel matar, eu lembrei que tem exausted e combo.
    Quer dizer então que quem tem autoheal não morre?

Comparei mesmo, não disse no dia a dia e sim na situação que ele citou, o que é muito diferente.

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso coloca auto-heal e auto-loot, é muito interessante ficar só clicando em criaturas por varias horas seguidas -.-
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma ideia e a alteraçao de id's todo santo dia...
    alteraçao randon de id!!!

bots como o Nelson Gonçalves pra lootear as coisas e adicionado o ID de determinado objeto ao qual ja tem uma lista previa no BOT, entao se a cip's simplismente implementasse um programa pra fazer com que todos os id's fiquem randon os botter's nao mais conseguiriam pegar dinheiro e essas coisas
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Auto-heal é uma das funções mais toscas de um bot, inclusive às vezes atrapalha em pvp, é bom só no cavebot.
    pelo visto vc nunca usou auto-heal em uma war, vc programa qual jogadores seu char vai healar, assim que um deles ficar abaixo do limite você estipulou seu char heala o cara, além dele te heala heala seus amigos de uma forma mto impressionate, alguns até sem exausted!!

Sem falar o fato de usar o sistema de ao invés de healar tacar SD assim que o lider do grupo atacar, very easy combar, very easy se healar e healar todos seus amigos, sim esse sistema dos Bot fazem milagre...

e sim aquele que tiver em maioria ganha pq tera mais gente healando e combando...

agora tira a runa das Hotkey ai vc acaba com esse sistema dos Bot, porque vc teria que voltar a deixar a bp aberta pro bot usar as runas e pots, e não só enviar o comando da hotkey...

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 06-03-2009 às 10:37. Razão: Usuário alertado por fazer apologia ao uso de cheats.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alfabeto está fazendo apologia ao uso de BOT.
    Está pedindo para ser banido..

------
    O auto-heal atrapalha sim em pvp.
    Tem até um vídeo com um time da war usando tática para matar o bloker de outro time.
    TibiaBR - Qual seu país?
    Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, Yaten ainda não largou o vício?!

Detalhe que o Tibia estagnou no que era a 2-3 anos...agora que ta tendo alguma mudança no caça bot não nem porque implementar funções de bot no jogo
    Última edição por NoKillMeBlz2; 05-03-2009 às 18:12.
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Palmon Ver Post
    Alfabeto está fazendo apologia ao uso de BOT.
    Está pedindo para ser banido..

------
    O auto-heal atrapalha sim em pvp.
    Tem até um vídeo com um time da war usando tática para matar o bloker de outro time.
    não estou fazendo apologia, só estou falando a verdade...
    isso é um fato queiram acreditar ou não...

outra coisa que facilitou esse sistema do bot foi a implementação das runas pelo battle, tira runa da hotkey e do battle e ai kero evr bot implementar isso..
    podem até conseguir mais sera mto mais dificil.

e outra antes de vc vir falar de mim, olha meu numero de registro, jah frequentava o forum desde o antigo, antes de sair esse novo, jogo desde de a versão 7.1, joguei todas as fases do tibia desde os tempos do auge até agora...

antes quando eu fazia 100k de xp em um dia eu ficava mto feliz era dificil de se conseguir... hj eu n pego respaw que de menos de 60-70k hr pra caçar... o tibia mudou e forçou as pessoas a mudarem...

eu jah caçei GS no lvl 10 trapando ela EB e depois matava na spear e na hmm, e rezava pra EB n acabar antes de matar a GS, pq senão sempre alguem do time morria pq n tinah life, era HS... isso era tibia...

agora vc vem me falar que faço apologia ao BOT, se enxerga, duvido que ninguem aqui nunca usou nada de cheater ou BOT por pelo menos 1mes pra ver como que era.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Palmon Ver Post
    E isso não ajuda? Oo
    Caçar 8 horas, os viciados (sinônimo de botter) conseguem fazer isso manualmente. E por pegar mais exp, deixariam o cavebotter de lado.
    com o sistema atual o maximo que você caça sem zerar a stamina é 8h/dia.

@Rocky
    Pelo que eu li, então o objetivo do limite de level seria: tornar mais justo pros novos players e desincentivar o powergaming, certo? se esse é o caso, acho que seria bem mais interessante diminuir a stamina. E talvez fazer que nem no WoW e criar mais quests que dão bastante xp/lv, para incentivar o povo a fazer quests.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas hoje...você pode caçar 15 horas por dia..e num período de 5 dias (estou chutando) você descansar um char por uns dias e depois deixa o dia todo on -.-'

Com a minha idéia, se o cara deixa 15 horas caçando. No outro dia, já não vai dar para caçar pois não irá ganhar exp e nem loot.

Entendeu?

Publicidade:

TibiaBR - Qual seu país?
    Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  4. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  5. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem