Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Será esse o vilão do tibia??

Registro
    04-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Será esse o vilão do tibia??

Olá pessoal, depois desse update ficou impossível de se jogar com mage em pvp-enforced, e como estou com preguiça de fazer um novo personagem decidi parar para pensar no tibia em si. Acabei chegando a senguinte indagação ... se não houve-se o rank dos mais fortes (em tudo) do tibia teria esse mmo uma realidade totalmente diferente?? As pessoas teriam menos ganância por leveis?? Aproveitariam mais o jogo? Conversariam e fariam mais amizades em vez de caçarem 24 horas tibianas por dia?? Vocês acham que esse tópico é uma merd.a? Por favor vamos discurtir com maturidade e aceito respostas apenas com o português impecável (brinks xP), apesar do meu não ser .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sanguinary Mage; 02-08-2007 às 19:15.

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rank*
    Acho que não mudaria nada, a maioria dos HL's que conheço não gostam de ter level alto pra esta no rank, mais pra caçar bixos mais fortes.. e coisas do tipo
    Sobre fazer mais amizades, não funciona assim, as vezes eu to la runando, ai vem um level 8 e fala, LORD, SEJA MEU AMIGO PLAX
    wtf? o cara chega e acha que e assim puff virei amigo?
    Não é assim, amizade e uma coisa que se constrói com o tempo, acontece naturalmente, não importa o level.

[]'s
    Última edição por Jacker Muerte; 02-08-2007 às 19:16.

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jacker Muerte Ver Post
    Rank*
    Acho que não mudaria nada, a maioria dos HL's que conheço não gostam de ter level alto pra esta no rank, mais pra caçar bixos mais fortes.. e coisas do tipo

[]'s
    Primeiramente obrigado pela correção
    Sobre o tópico em si, mas você não acha que sem o rank as pessoas não teriam essa ''fome'' por levels sucessivamente a CIPSOFT não implantaria com tanta frequência monstros mais fortes, os updates teriam como prioridade quests em si ou mais do roleplay que tanto reclamam?

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sanguinary Mage Ver Post
    Primeiramente obrigado pela correção
    Sobre o tópico em si, mas você não acha que sem o rank as pessoas não teriam essa ''fome'' por levels sucessivamente a CIPSOFT não implantaria com tanta frequência monstros mais fortes, os updates teriam como prioridade quests em si ou mais do roleplay que tanto reclamam?
    Eu duvido muito, mesmo sem o rank a "fome" por leveis não diminuiria, apenas ficaria mais "difícil" saber quem e o mais forte e etc.
    Sobre por monstros mais fortes, isso é importante, o tempo vai passando e as pessoas vão ficando mais fortes, e conseqüentemente surge a necessidade de monstros mais fortes, novas aventuras, e assim vai.
    Sobre o roleplay, não é mais quests e menos bixos que vai mudar, roleplay não é sair procurando quests por ai, roleplay é interpretar seu personagem, e so de você entrar no jogo, você ja pratica ele, (seu personagem so faz o que você manda).

[]'s

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jacker Muerte Ver Post
    Eu duvido muito, mesmo sem o rank a "fome" por leveis não diminuiria, apenas ficaria mais "difícil" saber quem e o mais forte e etc.
    Sobre por monstros mais fortes, isso é importante, o tempo vai passando e as pessoas vão ficando mais fortes, e conseqüentemente surge a necessidade de monstros mais fortes, novas aventuras, e assim vai.
    Sobre o roleplay, não é mais quests e menos bixos que vai mudar, roleplay não é sair procurando quests por ai, roleplay é interpretar seu personagem, e so de você entrar no jogo, você ja pratica ele, (seu personagem so faz o que você manda).

[]'s
    Sim, mas eu ainda acho que pelo menos retardaria essa incesável busca por levels, não teríamos tantos leveis 200 e 300 no jogo. As quests fazem parte do rpg, não, os rpg's em si giram em tornos das aventuras (quests). Não haveria spoils disponibilizados nos fan sites e haveria mais interpretação no tibia, não concorda?

Publicidade:

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sanguinary Mage Ver Post
    Sim, mas eu ainda acho que pelo menos retardaria essa incesável busca por levels, não teríamos tantos leveis 200 e 300 no jogo. As quests fazem parte do rpg, não, os rpg's em si giram em tornos das aventuras (quests). Não haveria spoils disponibilizados nos fan sites e haveria mais interpretação no tibia, não concorda?
    Cara, sem ranks nao teria spoil? O.O
    E sobre os leveis 200 e 300, eles não tem esse level porque existe o rank, pode ter certeza :p
    Se não tivesse rank, apenas ficaria mais difícil saber quem tem level 200 ou 300... isso não mudaria nada in-game, ja que a busca pelo top level continuaria a mesma, como ja disse, normalmente não se vai atras de level alto para aparecer no rank, muito mais para caçar bixos mais fortes, e status, mesmo sem o rank e so ir no dp de carlin e ficar dando umas voltas lol

[]'s

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não posso negar que fiquei feliz quando entrei no rank, mas eu não caço com a intenção de subir mais posições. Mas alguns jogadores realmente só pensam nisso.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto de subir posições no rank
    meu objetivo é ficar entre os 10 primeros ;D

Não procuro amizades no Tibia e nem fico conversando o dia todo
    mas converso no msn, rls no tibia e algumas pessoas no Tibia, se eu quisesse arrumar amigos ou conversar iria em bate-papo
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não tem nada a ver, eu quero upa level e ser um dos tops do meu mundo independentemente de rank ou não. Claro que gosto de ficar olhando o rank, é sempre bom subir posições

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

eu sempre achei isso, mas por que o rank prioriza disputas e acaba com a amizade. alguns sao capazes de fazer de tudo para superar outros. já vi muita gente morrendo por que passou ou ameaçou fulano nesse rank. isso me deixa triste.

sobre quests, rpg e tals, nao tem nada a ver com ele, por que quem faz o rpg é o jogador, e vai atras de spoil, quem nao tem condiçoes de decifrar os enigmas, entender o que os npcs dizem, etc. alias, vai atras de qualquer ajuda no jogo quem nao é capaz de fazer um char com sua propria força. é diferente quando voce junta um monte de jogador, e vai pra alguma quest, e cada um da uma contribuição sobre: sera que fazemos isso? e aquilo? será que isso dá certo? e as tentativas é que são o emocionante do jogo.

mas cada jogador joga o jogo como quiser, infelizmente. tibia tem tudo pra ser um grande jogo nesse quesito, basta os proprios jogadores tomarem consciencia de algumas coisas.

e concordo com voce: o rank estraga bem o jogo.

beijocas!

Publicidade:

Permissões de Postagem