Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Stamina do Global (Poder joga so 31 h?)

Registro
    20-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Stamina do Global (Poder joga so 31 h?)

Pow Eu axo Seguinte

Bom meu nome e diego tenhu 14 anos eu axo o seguinte: Bem dizendo ja eu so 1 nerdizin q passo metade do meu tempo , nu tibia ai q ta os bons velhus tempos de tibia 7.6 era rox com os updates fico lindo melhor du q antes mais ai a cip fico zuando e pa , nao estou falando de bots e sim de Stamina eu axo q a cip poderia por 55 h de novo pq e injustiça neh? Agenti Players Vai la e paga premmy 90 40 50 60 reais pra q? pra joga 41h So??? eu jogo 24h e n uso bots esses programas ilegais

Pow Cip da 1 força ai gogo 55h de novo pelomenus isso

Eu poderia ta namorando .vivendo minha vida mais nao eu to dando dinheiro pra vcs intao tenha pelomenus concientizaçao de nos players viciados aushauhsa --' e coloke stamina 55h como antes nu 8.4 era rox tava tudo Lindo depois q passo pro 8.42 ii fico ruimzao se vcs tem duvidas du q eu falo perguntem pros players ai uq eles acham tudo disso du q eu falei!!

Obrigado a quem leu esta msg ate o fim e Cip Pensem melhor nos procimos Updates pq vcs estao prejudicando a nos Players!!

BY Diego !! Msn[email protected]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Silverinha Ver Post
    eu jogo 24h e n uso bots esses programas ilegais
    :rolleyes:

A CIP não vai voltar atrás. Essa diminuição da Stamina acabou com mais botters que a ameaça do sistema de detecção automática.

Minha stamina nunca ficou abaixo de 35h nesse novo sistema.

[ ]'s

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu por realmente premium, não vou ficar mais que 8 horas jogando (eu axo)
    não sei direito pra q serve stamina, mas tudo bem
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    22-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG, quanto erro de português..

Tudo bem que aqui é internet, mas, esse passou dos limites!

HUSHUASH

Btw, a CIP nunca irá colocar a stamina como antes.

Eles não incentivam o Power Gamer, pois eles dão um bonus de EXP para os premiums na primeira hora de stamina.

Concluo que sua idéia/sugestão não seria aprovada.

E, tá bom assim!

Pense comigo: Joge umas 5h por dia e no resto, vá aproveitar a vida, pois em 5h, vc pode upar bem com esse bonus de exp na primeira hora, e no dia seguinte, vc vai estar com stamina full denovo e jogar 4h com exp normal +1h de exp bonificada.

A vida não é só Tibia!! Ihul!

Abraço.
    The heroes become legends with their actions.

Dinho

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que tal se você ao invês de pedir mais horas de stamina, pedisse que ela se recupere com mais agilidade?
    ou seja, você poderia jogar suas 24h, dps sai dorme/faz os deveres da vida e etc, e quando volta em dentro de 5 ~ 10hrs, ela ja estaria completa denovo...
    minha stamina nunca chegou a menos de 37 horas .-.

Até!!

Publicidade:

http://img823.imageshack.us/img823/8670/sety.jpg

Citação Postado originalmente por Tenebra
    01:11 Maranaah [11]: brb
    01:11 Maranaah [11]: BRBRBR
    ~
    14:27 Priinceess [40]: tomar banho pra q? O.O
    ~
    19:41 Klynoz Mera [36]: vc tem uma irma chamada luisa?
    Ry

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa seção é para SUGESTÕES ao TibiaBR. Vc deve sugerir melhorias para o Tibia na seção PROPOSALS.

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no caso, para vc terstamina cheia sempra que jogar, você teria que jogar 8 horas por dia. Caçando, eu acho que já ta muito bom.

Banido
    Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara... joga tibia umas 5 horas q ja ta bom ja..."Não faça sua vida um rascunho, porque voce poderá nao ter tempo da passar ela a limpo". Ja deu uma meditada nessa frase? Entao, nao passe a vida inteira só jogando tibia, afinal de contas, voce consegue chegar no lvl 100 sem bot, depois chega um guild de power abuses lvl 200 p/ cima e fala: hunted by used bot, e depois se ferra, o tempo que vc gastou no tibia vai p/ ralo, mas em compensaçao caso vc morra, vc renasce, mas na rl ja era, se usar o pc muito sua mente fika muito lerda, vc nao guenta estudar, e perde muito tempo tempo de sua vida q poderia estar com os amigos.

jogue tibia... mas com moderaçao, pq senao sua mente fikará destruida

Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Silverinha Ver Post
    Pow Eu axo Seguinte

Bom meu nome e diego tenhu 14 anos eu axo o seguinte: Bem dizendo ja eu so 1 nerdizin q passo metade do meu tempo , nu tibia ai q ta os bons velhus tempos de tibia 7.6 era rox com os updates fico lindo melhor du q antes mais ai a cip fico zuando e pa , nao estou falando de bots e sim de Stamina eu axo q a cip poderia por 55 h de novo pq e injustiça neh? Agenti Players Vai la e paga premmy 90 40 50 60 reais pra q? pra joga 41h So??? eu jogo 24h e n uso bots esses programas ilegais

Pow Cip da 1 força ai gogo 55h de novo pelomenus isso

Eu poderia ta namorando .vivendo minha vida mais nao eu to dando dinheiro pra vcs intao tenha pelomenus concientizaçao de nos players viciados aushauhsa --' e coloke stamina 55h como antes nu 8.4 era rox tava tudo Lindo depois q passo pro 8.42 ii fico ruimzao se vcs tem duvidas du q eu falo perguntem pros players ai uq eles acham tudo disso du q eu falei!!

Obrigado a quem leu esta msg ate o fim e Cip Pensem melhor nos procimos Updates pq vcs estao prejudicando a nos Players!!

BY Diego !! Msn[email protected]
    VOCÊ ACABA DE GANHAR A MINHA ASSINATURA!

Eta tempos modernos: É O RETORNO DO CHICO BENTO NA ERA "DIGITAR"!

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reprovado mano
    A CIP num vai voltar atrás, e tá beem melhor assim...
    O mais baixo que consegui chegar minha stamina foi hj, 29:41 agora ;x (Hail conjuntivite desde ontem, ou seja, sem escola e sem NADA pra fazer )

Publicidade:

É.

Tópicos Similares

1. Respostas: 43
    Último Post: 27-04-2009, 02:16
  2. Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 987
    Último Post: 23-03-2009, 22:57
  3. Teoria do Poder (no tibia)
    Por Alelp no fórum Tibia Geral
    Respostas: 29
    Último Post: 11-08-2008, 19:05

Permissões de Postagem