Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: BOM DIA, VOCE SERÁ NERFADO.

Registro
    24-02-2020
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la pra mim nao mudou muita coisa, eu dava 183 de dano na frigo, agora dou 168, eu so fui reparar a diferença mesmo pq tava falando no game chat se nao eu nem teria percebido kkkk

o tibia/taleon seria mais interessante se o level tbm tivesse mais influencias no dano das magias de MS/ED como era na epoca do 7.4 (claro q bem menos ne?)
    mas sei la, desde o level 65 ate o lvl 124 eu vi meu dano crescer em apenas 35 pontos, e agora com o nerf abaixou mais 12 pontos
    infelizmente as versoes atuais do tibia priorizam quem tem muitos amigos pra caçar em grupo, pq os forever alone que so tem pouco tempo pra jogar acabam nao tendo muitos amigos (eu nao tenho nenhum no taleon ) e acabo so caçando em lugares bem limitados

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reseta a ML de todo mundo de volta para o 8 e muda a formula, vai ser muito legal reupar a ml

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que resetar o ML é bacana mesmo, galera volta pro mesmo patamar e evolui igual.

Registro
    10-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara jogo a muitos anos desde a versao 7.1 ... ta certo que to parado desde 2006 quando criaram as hotkeys ... voltei jogar agora tem 2 meses e ja tive o desprazer do nerf retroativo dos ml o que acho um absurdo, porem como o pessoal do STAFF esta comentando temos que dar SOLUCAO certo em vez de reclamar ... proponho a seguinte solucao;

Devolvam todas as TC e KK gastos com ML de acordo com a quantidade usada pra chegar a tal ml por exemplo do ml 50 ao ml 100 se gasta qts TC, quantos kk ... e esse valor devolvam ao personagem rspectivo dessa forma nao prejudicamos quem usou dinheiro RL pra upar ML

Como o ERRO foi do proprio TALEON em deixar a formula errada nada mais JUSTO que sair TC do proprio TALEON pra que possamos CORRIGIR esse pequeno problema.

Lembrando denovo o ERRO foi da EMPRESA nao do CONSUMIDOR logo quem arca com o prejuizo e a EMPRESA nao o CONSUMIDOR!

No aguardo de alguem do STAFF responder por gentileza obrigado !

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mixteczenho.PatoX Ver Post
    Cara jogo a muitos anos desde a versao 7.1 ... ta certo que to parado desde 2006 quando criaram as hotkeys ... voltei jogar agora tem 2 meses e ja tive o desprazer do nerf retroativo dos ml o que acho um absurdo, porem como o pessoal do STAFF esta comentando temos que dar SOLUCAO certo em vez de reclamar ... proponho a seguinte solucao;

Devolvam todas as TC e KK gastos com ML de acordo com a quantidade usada pra chegar a tal ml por exemplo do ml 50 ao ml 100 se gasta qts TC, quantos kk ... e esse valor devolvam ao personagem rspectivo dessa forma nao prejudicamos quem usou dinheiro RL pra upar ML

Como o ERRO foi do proprio TALEON em deixar a formula errada nada mais JUSTO que sair TC do proprio TALEON pra que possamos CORRIGIR esse pequeno problema.

Lembrando denovo o ERRO foi da EMPRESA nao do CONSUMIDOR logo quem arca com o prejuizo e a EMPRESA nao o CONSUMIDOR!

No aguardo de alguem do STAFF responder por gentileza obrigado !

Olá

Então, vou explicar o que aconteceu porque muitos não entenderam.

Olhando o personagem, você pensa, nossa perdi 5, 10, 15 MLS, tudo que gastei em coins, kks e etc não valeu de nada.
    Mas para não ter mais dúvidas sobre isso vou tentar explicar que ninguém perdeu nada.

Existia uma fórmula errada de 4x mais rápida que a normal, isso é um bug que existia no código.

Para calcular quanto de mana precisa para o próximo nível de ML, o sistema usa o Mana Spent (Mana gasta).
    Vamos supor que um jogador com ML 0 até o ML 130, em toda sua trajetória teve seu mana spent de 1.000.000 (um milhão) de manas. Seja com varinhas, soltando magia, comprando mana potion e etc. Isso com a fórmula errada de 4x.

Então o que fizemos? Pegamos o mana spent de cada jogador e aplicamos o total de mana spent na fórmula nova. Então se você gastou 1.000.000 de manas na fórmula errada (4x) para chegar no ML 130, o sistema calculou esses mesmos 1.000.000 de manas gastas no sistema novo (2x), e óbvio que com a fórmula nova você vai ficar com menos ML.

Você não perdeu o que gastou em KKS e Coins, todo seu esforço ainda está la, mas aplicado na fórmula nova.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    01-08-2023
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olaaa

Tópicos Similares

1. Taverna | Bom Dia e Cia sendo Ownado
    Por Arthur Kina of Fire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 43
    Último Post: 14-08-2007, 12:37
  2. Taverna | Bom Dia e Cia ( akele programa infantil do sbt) OWNED
    Por Mosquito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 27-07-2007, 01:31
  3. (Piada) Bom Dia, Professora ^.^'
    Por Wolf'Commander no fórum Fakes
    Respostas: 36
    Último Post: 04-05-2007, 19:49
  4. Quanto hora por dias voces jogam TIBIA?
    Por Kukaklax no fórum Tibia Geral
    Respostas: 38
    Último Post: 02-08-2006, 19:53
  5. *Aborrecencia Pt.II*Tentações(No Barney's,No Xuxa,No Bom Dia e Cia)
    Por Zero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 204
    Último Post: 17-11-2005, 20:25

Permissões de Postagem