Ser sacana? com licença? Nós nao entramos no boss porque achavamos que vcs iam avacalhar (e de fato fizeram, se era essa a intençao inicial eu n posso saber). Nao fiz merda inicialmente, depois realmente começou mta falação de merda (eu assumi q participei). e falar de vida pessoal? pelo amor de deus, n se paguem de inocentes, vcs q começaram a falar bosta e eu infelizmente retribui falando merda tb. Usar argumentos falaciosos, falar bosta, não querer disputar o boss, atrapalhar so por atrapalhar, dizer q "tinha a noite toda pra ficar zuando" e mt mais.
Eu assumo que eu perdi a paciencia, mas eu tentei conversar e fui repelido diversas vezes até o momento que cansei de ler merda e acabei respondendo com mais merda tb.
E voces serem extermamente toxicos foi um FATO, nao opiniao. se a gente foi tb? ai vcs podem achar q sim, eu acho q n, mas cada um vai ter seu juizo de valor diferente. e em relaçao ao global, la eh uma bagunça, esse ot se diz contra comportamento toxico e impedir time de fazer wz (seja por travar boss por 30 minutos SEM TENTAR MATAR, pq vcs n tentaram) e matar os infected weepers eh inegavelmente um comportamento com 100% de intuito de atrapalhar. Fora isso, se quiserem fazer wz coma gente pra pegar major, sejam bem vindos. eh so avisar, e na hora do boss tacar uma sd e sair, que ta tudo tranquilo e favoravel.
- - - Atualizado - - -
Errado. eu faço warzone para o server, nao para mim: divido o loot dos bosses com cerca de 20 pessoas, e se vieram 3 pra zuar e roubar o boss, eu n ia arriscar perder o loot e prejudicar a todos. por isso, o time n entrou no boss com eles, oq garantiu que a gente matasse o boss. a forma facil de evitar isso seria eles terem dito que nao iam zuar, ai todo mundo fazia.
"ah mas se eles falassem q n iam zuar, e fossem la tentar fragar?" - bem, ai faz parte do jogo ué, cada um com sua estrategia. minha estrategia foi pedir pro time nao entrar no tp pra ver se eles iam zuar, ai eles entraram e ficaram extremamente putos pq a gente n quis carregar eles na wz (oq eu faria sem problemas, se não achasse que a intenção deles era de atrapalhar)
resumindo: má comunicação e atitude infantil (principalmente da parte deles, porem parcialmente nossa tb) gerou uma confusão que nao deveria existir. tanto q na wz 2 eu falei pra competirmos o boss, resolver in game msm a treta, mas eles apelaram pra infantilidade e nao deixaram ngm entrar no boss. essa parte q eh a atitude toxica, competir o boss seria tranquilo, inclusive competimos ja umas 4x com o top do server.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação