Agora sou eu quem vai dar a minha versão dos fatos.
Eu, Crakin, fui com o Pattric e o Rafito fazer a wz1 com o time do pessoal aí. Desde o início chegamos lá com a intenção de unicamente pegar os major tokens, pois já temos todos os acessos, e queremos as montarias e outfits da wz por conta dos achievements. Não lembro quem me perguntou se estávamos indo para tentar fragar os boss ou para fazer de boa, e eu falei "#descubra" na brincadeira. O desenrolar da história o luckasz já contou acima: entramos sozinhos no tp do boss da wz1, pq eles interpretaram que tentaríamos fragar o boss deles e ficaram esperando do lado de fora.
Em um primeiro momento, realmente ficamos parados dentro da sala por uns 10 minutos, e depois tentamos fazer o boss em 3, até sermos teleportados AUTOMATICAMENTE para fora da sala quando venceu o prazo de 30 minutos. Obviamente não deu tempo e não concluímos a wz1.
Em retaliação a atitude deles, fomos atrás do time na wz2, e matamos sim o infected weeper diversas vezes para impedir que fizessem a wz2.
Isso sempre aconteceu no global, por exemplo, e sempre irá acontecer. Não tem absolutamente nada de ilegal em fazer isso.
Fizemos isso exclusivamente com o time do Nasus, e somente como forma de retaliação pela wz1, tanto é que logo em seguida fizemos a wz2 com o time do Hellboy numa boa, sem avacalhar, e olha que sempre fomos inimigos dele desde o início do server.
Testafura e companhia: não adianta ser sacana com os outros para se achar fodão, e logo em seguida criar um thread
RIDÍCULO como esse no fórum pq fizeram o mesmo com vcs. Se vc fizer merda, tenha peito e arque com as consequencias da merda que vc fez.
E da próxima vez, tenta conversar igual gente, e não atacar a suposta vida pessoal que vc acha que tenho como "argumentação". Se vc acha que fomos tóxicos, olhe para o seu próprio umbigo e reveja suas atitudes, pois vc foi exatamente igual
(BTW, ótimos prints Four Nicks. Realmente dá pra ver muitas provas neles kkkkkk)