Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 74 de 74

Tópico: Planos de Governo dos Presidenciáveis 2018

Registro
    01-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por robin Ver Post
    Vou anular meu voto no segundo turno. Cá estão meus motivos, a quem possa interessar.
    É um colírio para os olhos ver alguém tão humilde e, ao que me parece, moderado.Tenho pessoas próximas apoiando os dois lados.Fui Amoedo no primeiro turno e acho que seu post também sintetiza muito do que penso sobre essa eleição.Acredito que, num momento como este, onde os posicionamentos extremistas estão cada vez mais frequentes, é necessário pessoas como o senhor, abertas ao diálogo e capazes de aceitar posicionamentos divergentes e ter uma opinião crítica a respeito das coisas.Como progressista, confesso que não me anima em nada o lado conservador de uma das partes, e como defensor do capitalismo e tornando-me cada vez mais liberal no que tange aspectos econômicos, fica fácil deduzir o que não me agrada na outra.

A esquerda mais à extrema tem uma filosofia deveras bonita, que, cá entre nós, não funciona e será sempre esta utopia, todavia entendo como o senhor, o motivo para aqueles os quais tenho apreço flertarem com tais ideais. E dos meus amigos cristãos, aqueles que não movidos por superioridade moral ou um desejo de expurgar supostos comportamentos inaceitáveis ou da inversão dos valores judaico-cristãos ou ainda dum sadismo travestido de justiça, mas tão-somente pelo medo de que todos nós, que aos seus olhos somos filhos de Deus, sejamos corrompidos pelo mundo.Dos primeiros mais a esquerda e dos segundos mais a direita, nenhum dos quais sádicos ou apáticos aos indivíduos, apenas em discordância quanto as metodologias, o que é plenamente aceitável, porque nenhum de nós sabe, de fato, a verdade sobre isto ou aquilo. Quiséramos nós que a política, a economia, a ética e a moral fossem pautas resolvidas e cuja respostas pudessem ser dadas sem muito esforço, entretanto não aparenta ser este o caso, e até que chegue o momento (se houver de fato a possibilidade) continuaremos todos tateando no escuro, qualquer que seja a resposta entretanto, digo como uma espécie de conselho; o caminho do meio, o caminho dos moderados estará, na pior das hipóteses, no seu devido lugar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ace of Manaus; 14-10-2018 às 01:02.
    :2gunsfiri Cowboys From Hell Society

Pillage the village, trash the scene
    But better not take it out on me
    'Cause a ghost town is found
    Where your city used to be
    So out of the darkness and into the light
    Sparks fly everywhere in sight
    From my double barrel, 12 gauge,
    Can't lock me in your cage

:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:

Registro
    13-10-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ace of Manaus Ver Post
    É um colírio para os olhos ver alguém tão humilde e, ao que me parece, moderado.Tenho pessoas próximas apoiando os dois lados.Fui Amoedo no primeiro turno e acho que seu post também sintetiza muito do que penso sobre essa eleição.Acredito que, num momento como este, onde os posicionamentos extremistas estão cada vez mais frequentes, é necessário pessoas como o senhor, abertas ao diálogo e capazes de aceitar posicionamentos divergentes e ter uma opinião crítica a respeito das coisas.Como progressista, confesso que não me anima em nada o lado conservador de uma das partes, e como defensor do capitalismo e tornando-me cada vez mais liberal no que tange aspectos econômicos, fica fácil deduzir o que não me agrada na outra.

A esquerda mais à extrema tem uma filosofia deveras bonita, que, cá entre nós, não funciona e será sempre esta utopia, todavia entendo como o senhor, o motivo para aqueles os quais tenho apreço flertarem com tais ideais. E dos meus amigos cristãos, aqueles que não movidos por superioridade moral ou um desejo de expurgar supostos comportamentos inaceitáveis ou da inversão dos valores judaico-cristãos ou ainda dum sadismo travestido de justiça, mas tão-somente pelo medo de que todos nós, que aos seus olhos somos filhos de Deus, sejamos corrompidos pelo mundo.Dos primeiros mais a esquerda e dos segundos mais a direita, nenhum dos quais sádicos ou apáticos aos indivíduos, apenas em discordância quanto as metodologias, o que é plenamente aceitável, porque nenhum de nós sabe, de fato, a verdade sobre isto ou aquilo. Quiséramos nós que a política, a economia, a ética e a moral fossem pautas resolvidas e cuja respostas pudessem ser dadas sem muito esforço, entretanto não aparenta ser este o caso, e até que chegue o momento (se houver de fato a possibilidade) continuaremos todos tateando no escuro, qualquer que seja a resposta entretanto, digo como uma espécie de conselho; o caminho do meio, o caminho dos moderados estará, na pior das hipóteses, no seu devido lugar.
    Não tá indo o joinha. Não sei por quê. Mas é isso aí. Concordo com tudo o que você disse. A gente, a partir de agora, é que tem que ficar no pé deles. Vou encher o saco de todo mundo, daqui até as próximas eleições, contra o PT e contra o Bolsonaro, dependendo do que ele vier a fazer.
    Também votei no Amoêdo, a propósito.
    Última edição por robin; 14-10-2018 às 01:14.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@robin eu até dei like no seu primeiro post.

Mas ao ler a continuidade da discussão, me parece incoerente você criticar o Haddad por ter um plano de governo na área econômica parecido com o da Dilma, o que você mesmo disse que levou o Brasil para o buraco, para logo em seguida dizer que votaria no Ciro. Da mesma maneira que o Haddad, Ciro possui um plano econômica bem próximo da Dilma, com essa visão desenvolvimentista, que todos sabemos que dá certo por alguns anos, mas depois a conta chega e quebra a nação.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    13-10-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    @robin eu até dei like no seu primeiro post.

Mas ao ler a continuidade da discussão, me parece incoerente você criticar o Haddad por ter um plano de governo na área econômica parecido com o da Dilma, o que você mesmo disse que levou o Brasil para o buraco, para logo em seguida dizer que votaria no Ciro. Da mesma maneira que o Haddad, Ciro possui um plano econômica bem próximo da Dilma, com essa visão desenvolvimentista, que todos sabemos que dá certo por alguns anos, mas depois a conta chega e quebra a nação.
    Eu sei bem disso, colega. Acompanho o Ciro há dois anos, porque gosto de falar mal dele, com propriedade.
    Mas, para mim, é mais importante evitar que o Haddad ou o Bolsonaro ganhem. Como eu disse, gosto do plano econômico do Bolsonaro. Muito. Mas, como eu também disse, abomino os posicionamentos dele em relação a todo o resto. Votaria no Ciro, se fosse pro Bolsonaro não ganhar.
    Eu, aliás, ando tendo que explicar isso a muita gente. Todos andam tão seguros e determinados de suas ideologias, que quando alguém diz que sacrificaria sua preferência, pelo triunfo de algo mais próximo ao centro, parece incoerente.
    Odeio o plano econômico do Ciro. Odeio ainda mais o antiprogressismo do Bolsonaro.
    Eu sou bastante coerente. Vocês é que pensam em caixas.

Tópicos Similares

1. Taverna | [Eliel experience] Questionando o cristianismo. Forma de governo do céu?
    Por Master of Drukies no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 16-06-2012, 20:21
  2. Novo Plano de Fundo do Fórum
    Por Thales Lira no fórum Feedback
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2011, 20:53
  3. Plano de Fundo do Account Name
    Por Asioma no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 22-12-2008, 09:30
  4. Como mudo o "plano de fundo" do tibia?
    Por Léo Knight no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-03-2008, 12:51
  5. - Mensagem subliminar no plano de fundo do windowns -
    Por Brunosg2002 no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 19-08-2006, 18:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem