Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 151

Tópico: Evodrael the Cutucador - Astera

Registro
    10-10-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bacana a LT cara, to voltando pro Tibia agora e vou acompanhar com certeza!

Inclusive pra aprender algumas coisas, to com um EK 9x e nem lembro mais como jogar com ele hahahah

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, se n errei, lembro de vc aqui no fórum já pela forma da edição no primeiro post do lt

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje contarei a vocês as últimas aventuras que vivi nas terras Tibianas.

Andando pela cidade de Edron havia escutado rumores que ao Norte antigos heróis se escondiam numa fortaleza e que guardavam inúmeros tesouros. Para minha surpresa, o número deles era enorme e precisei usar algumas táticas que aprendi nas guerras antigas. Sempre em minha mochila levava comigo algumas runas que criavam uma área de fogo ao meu redor o que afastava grande parte dos heróis perdidos. Minha armadura resistente ao fogo me permitia ficar em cima destas runas e então investir os atacando. Não posso deixar de citar entrar em batalha com heróis que um dia protegeram as terras Tibianas, me fez adquirir uma experiência de batalha enorme!

Foram horas na fortaleza desafiando meus limites e enfrentando ondas de monstros que tentavam a todo momento por fim a minha vida. Muitos deles carregam peças de ouro, as poucas flechas que restavam após nossas batalhas, alguns tinham consigo armaduras vermelhas e aparentavam ser da guarda real, talvez. As magias que pude aprender na academia de Edron foram de grande valia, eles não estavam preparados para um guerreiro que tamanha força poderia derrubar inimigos em sua volta.

Decidi que era hora de viajar mais ao Norte e vasculhar uma caverna lendária. O caminho era longo e repleto de monstros, mas que eu já havia enfrentado em outras épocas e hoje não eram mais problemas. Desci algumas escadas, passei por dragões e cheguei em uma sala com vários monges, meus olhos se focaram nas estantes, imaginei que poderia encontrar vários livros sobre aquele lugar. Investi contra os monges sem dificuldade, eles não podiam se defender. Para minha infelicidade nenhum livro, mas não sai de lá com as mãos vazias. Em uma das caixas eles escondiam uma placa de prata com uma runa de cura cravada nela. Esse era minha recompensa.

Voltei a procurar em outras salas por livros, no meu caminho mulheres vestindo um manto todo preto com detalhes em vermelho, elas traziam a realidade monstros sem vida, que pareciam querer sugar minha vitalidade. Usando minha velocidade investia contra elas, que tentavam me parar tentando evitar com que soltasse magias, mas eram tentativas sem sucesso. Em uma das salas fui presentado com um anel mágico, ao coloca-lo era nítida a diferença em minha maestria com a espada, parecia mais rápido e mais forte em meus ataques.

Andando nas diversas galerias encontrei um corredor longo, e no final dele uma sala. Um pequeno comodo, cercado por fogo, alguns pisos pareciam ser mágicos e tinha em sí desenhos, talvez fossem runas, não sei. Na parede um quadro dizia: "A Aniquilação, puxe a alavanca e morra você e seus amigos". Uma emoção totalmente diferente de tudo que já havia sentido tomou conta do meu ser, olhei em minha mochila meus suprimentos, respirei fundo e puxei a alavanca... Nada aconteceu. Parece que preciso voltar aqui com alguns amigos e tentar novamente, me pergunto, que seria "A Aniquilação"?! Será que posso enfrentar seja lá o que estiver me esperando naquela lugar?!

Ainda perto desta sala misteriosa alguns pisos abertos davam visão para o andar abaixo, tentei observar e não obtive informações. Mas havia um portal pulsando ao lado, meus instintos me alertavam, como diversas vezes anteriores eu fora surpreendido pelo que encontrava atrás destes portais espalhados pelas terras Tibianas. Olhei outra vez meus suprimentos e levava comigo o suficiente para derrubar qualquer monstro despreparado. Tomei coragem e corri em direção ao portal, que me levou ao andar abaixo. Num primeiro momento a escuridão me cercava e não tinha visão alguma. Olhei a minha volta e não parecia haver nada, até que dei um passo para o lado. Uma onda de raios veio em minha direção e consegui desviar, sem pausa para respirar um clarão iluminou toda a sala que eu havia sido transportado, senti minha pele queimar e minha armadura ferver com uma grande bola de fogo. Era um Demon, famoso por ceifar várias e várias vidas, temido por sua velocidade e feracidade em seus ataques. Me coloquei em posição de defesa e em flashs que alternavam com a escuridão e com clarões vindos dos ataques dele, eu pude enxergar uma escada ao norte da sala. Precisei usar algumas poções, meus ataques pareciam não surtir efeito algum sobre ele, subi a escada, estava a salvo.

Usando poderes mentais, que aprendi logo no começo de minha caminhada, chamei dois amigos. Um paladino honrado e que já havia estado comigo em outras aventuras e um druida sagaz que havia se habilitado a nos ajudar, nossa missão era simples: Por fim aquele Demon, para que nenhuma outra vida desavisada se arriscasse naquele portal. Aguardei ansiosamente enquanto eles não chegavam, a escuridão nunca havia me incomodado tanto. Logo pude ver uma luz forte se aproximando, era Fire Pink, o paladino. Nos organizamos e fomos juntos em direção ao portal, entramos em batalha, em posição de defesa, fazia o o que estava ao meu alcance para resistir aos poderosos ataques. Em alguns momentos aquele monstro se voltava aos meus amigos, tentando ceifar alguma vida. Eu corria corajosamente em sua direção e usava algumas palavras mágicas que havia aprendido quando jovem, diversas vezes o monstro ignorava e prosseguia com seus ataques, mas eu tentava exaustivamente até que ele voltava a me alvejar. Depois de alguns minutos ele caiu, nós havíamos vencido. Agora sem aquele presença amedrontadora podíamos observar melhor ao nosso redor e notamos mais uma escada que dava ao andar abaixo. Estávamos cheios de suprimentos, parados para uma guerra diga-se de passagem. Depois de derrotar o primeiro Demon uma coragem impulsionava nossas ações, descemos e encontramos outros demônios que ali habitavam, foram diversas batalhas longas e exaustivas. Minha armadura estava chamuscada, meus braços tremiam por ter suportado por tanto tempo diversos ataques e as vezes as ondas de raio que me acertavam, minha desefa já não era tão eficiente. Precisávamos recuar, havíamos feito nosso melhor, mas bravos guerreiros sabem a hora de se retirar. Os demônios haviam nos recompensado com diversas peças de platina, pedras preciosas, de alguns deles arrancamos a pele para poder vender e também os chifres, também obtivemos um escudo com a face de um deles, os dentes a mostra e o olhar de terror.

E essa meus amigos foi mais uma de minhas aventuras na cidade de Edron, espero ainda viver por longos anos e escrever a vós. Peço que levem adiante minhas experiências e que não percam a essência deste mundo repleto de encanto e as mais valiosas amizades.

Abraços,
    Evodrael - O caçador de dragões.

Spoiler: RESPOSTAS
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos ups e pela att. Ficou mto boa!

Registro
    19-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bacana o LT! Tá legal pra eu dar uma situada no meu EK, voltei a jogar a pouco tempo então tô por fora dos lugares novos! Fico aguardando o vídeo da hunt de heros (nem faço ideia onde fica auehaueuhaehuae). Abraço!

Publicidade:

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So, you'r an explorer, that's rare nowdays!
    Love the story btw. Thanks to google
    Awesome thread!

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi pessoal

Entrei na Twitch por esses dias e acabei assistindo algumas streams do nosso Tibia. Vi o lançamento dos servidores SA e fiquei torcendo pra CIP liberar pra free accounts. Como sempre digo, não tem como fugir. Então entrei no Evodrael e fui conferir as novidades e aprender sobre o imbuing system.

Quando é pra crucificar estamos presentes. Mas queria elogiar a CIP o cliente 11 ficou muito bom até agora. E fiquei ainda mais feliz com a noticia de que o novo cliente aliado ao Battle Eye está acabando com os bots. Claro ainde fica aquele receio de colocar uma premmium pra jogar nos servers SA pelo simples fato do público ser brasileiro e sabemos bem como costumam ser. Então se alguém puder dar uma força e dizer como estão os server e se vale apena o investimento.

E é claro eu não poderia deixar de testar as hotkeys e também o novo cliente. E fui logo para os Dragons!

Mas não sei vocês antes da criação dos servidores SA meu ping em Astera ficava entre 190~280 era possível jogar. Uso NET de 60mb em Curitiba e nunca tive problemas com ms em outros jogos. Mas como podem ver meu ping está frequente em 350~500 o que torna impossível jogar.

Bem, vontade de jogar até estou. Mas estou bem 'cabreiro' de pagar a premium e me arrepender de jogar nos servidores SA. Mas a saúdade vamos matando de pouco em pouco...

Abraços!
    Evodrael - Fuzzor - Felipe

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala meus queridos!

Desde o último update se foram 6 meses, mas para quem me acompanha sabe que foi sempre assim Estava assistindo algumas lives e bateu aquela vontade de jogar, os servidores SA ficaram muito bons. Ainda não criei coragem pra colocar premmy mas quem sabe mês que vem

Registrei alguns momentos bacanas dessa semana free account.

Esse é o Fuzzor Fury meu knight em Ferobra, upei level 21 nos dwarfs em Kazordoon. E dai bateu aquela bad de skills baixas (40/40) e já deu vontade de colocar premmy pra treinar off Também vale dizer que o cliente 11 com os analyser ficou muito bom!

E como não podia faltar fiz hunting no Evodrael em Astera no melhor lugar do universo, Dragon Lair de Carlin! Normalmente caçava só em Venore porém o servidor de Astera tá bem vazio e ninguém mais caça lá. Ai caçei um pouco porque e XP pro level não é lá aquelas coisas, nem o loot.

Eu tinha uma BP com todos os vials que usei desde o level 80 mais ou menos. Tava com 90k de cap e ai que percebi que o char tinha 3k de cap, levei um tempo mas vendi tudo e nunca mais junto desse jeito

E ontem de madrugada e hoje pela manhã arrumei as hotkeys pra jogar usando WASD no mage que fica muuuuito show Fui pra Dragon Lair de Carlin e fiz uma média de 170k/h de exp. O loot obviamente não ajudou nada, mas pelo menos o level veio.

Bom é isso por enquanto galera, provavelmente eu coloque uma premium account e volte a upar e fazer streams. Ainda não decidi se vou jogar em Astera, Ferobra ou Lutabra, pois todos os server estão com o ping muito baixo então tá top! Quem quiser jogar junto é só add na VIP e chamar!

Obs.: O maldito photobucket bugou e todas as fotos das páginas estão bugadas. Eu vou tentar arrumar, mas estou com muuuuita preguiça!

Um abraço e é bom estar de volta!
    Última edição por Evodrael the Cutucador; 27-02-2018 às 12:03.

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dae bichao!
    Bora upar esse EK ai em Ferobra!!!

Voltei a jogar semana passada também e Ferobra ta cheio de guild neutras (e grandes) e as duas em que estão em war desde o inicio.
    No pelego de ontem, a United (que está ganhando a war) bateu 93 online!!!!!!! É muita gente! Mas assim, a guerra não tem previsão de acabar, e quando acabar as outras se unem pra acabar com a dominância. O server ta "livre" desde o inicio, e vai ficar assim um bom tempo!

Eu recomendo muito jogar aqui! To gostando muito desde quando voltei a jogar.

Posso te dar um help legal lá, me manda msg ingame pro Siefried. Se eu não estiver no MS, estarei no Burtak (EK).
    Inclusive, com o EK que é level mais baixo, eu entrei numa guild bem bacana e cheio de gente na faixa de level 30-100, acho que seria interessante pra tu que ta começando. Nome da guild é Fanáticos, o pessoal parece ser bem gente fina

Só mandar PM em qualquer um que é nois!

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Andei lendo as últimas postagens (de anos atras) e venho parabeniza-lo pelo LT. Muito interativo e as histórias com uma pitada de RPG são bem divertidas, passei um tempão lendo huehue

No mais, os mundos BRs, embora cheios, agradam bastante pelo ping baixo e pelas parcerias que se fazem. Joguei em belobra com uns amigos ano passado, é mto divertido começar do zero, se pá até mais legal que ficar nos chars USA/EUR que estão evoluídaços (por uns meses, troquei um lv 250 pra começar do 0 em server BR)
    Porém, como os novos servidores atraíram muita gente, alguns mundos esvaziaram, e consequentemente, tem muitas mais hunting spots livres, ao ponto que os servers novos são super disputadas.

Dica final, se vai parar mundo South American e PVP, procure um que está em war (o usuário acima falou de um), por que se tiver dominância, fica foda. Ouvi que os mundos novos que foram lançados com transfer aberta já tá dominado e bem chatinho de jogar.

Aguardo novos posts, abraço.

Publicidade:

Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Tópicos Similares

1. (ASTERA) Snowlsz Thread (ASTERA)
    Por Meganny no fórum Life Threads
    Respostas: 4
    Último Post: 11-11-2012, 18:47
  2. Kd Astera?
    Por nany no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 02-04-2007, 17:40
  3. Entrevista com Elfo de Astera <Top lvl on Rook of Astera>
    Por Zen no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 04-11-2005, 11:35

Permissões de Postagem