Olá.
Não sei se você ve as news do site do taleon, mas sempre estamos resolvendo problemas. Um destaque na news de atualização 23 que você não deve ter lido sobre Oramond. Não sei de onde vocês tiram que ficamos parados e sentados sem fazer nada.
Ping é uma coisa dificil porque o jogo não é pago, colocando um servidor no BR temos que viver com as doações, se não ficar num número bom vamos ter que pegar o servidor que está no brasil e mover para EUA como MUITOS OTS fizeram. Se eu colocar um OT com premium alguém vai pagar? NÃO. Mas podemos tentar, mas já aviso que se não tiver doações ele vai ser movido.
Conteúdos atuais? Impossível seguir o tibia global porque eles tem 80 programadores e eu apenas 1.
Vamos colocando conforme as pessoas vão pedindo e sempre vai demorar para colocar porque os OTS que tem algum conteúdo novo está faltando pelo menos 50%. Se é para colocar alguma coisa nova e zoada não vamos. Pelo menos vamos colocar de 70% a 80% funcional.
Vamos seguir o que mais pedem...
Oramond (Estamos terminando e tentando deixar pelo menos em 70%/80% do global)
Diamond Arrows + Staff Sorc (Estamos vendo como colocar porque não existe formula online sobre eles)
Feryist (Vamos colocar talvez depois de Oramond)
Thais Bosses (Não temos o mapa e vamos ter que achar e configurar tudo do 0)
Ferumbras Quest (Devemos colocar original ou diferenciada)
Krailos (Vamos colocar mais não tem muitos pedidos)
New Tracking and Statistics (quest/loot) system (Procurando código para implementação)
Heart of Destruction / Otherworld (hos) (Quase ninguem pede)
Seacrest Serpent (Quase ninguem pede)
Não vamos ter SUMMONS porque isso de summon não é tibia.
Ultimate potions (Achamos muito baiak, um dia vamos decidir se vamos ou não colocar)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
. Imagine um paladino usando um bow e uma arrow single target com 37 de ataque, é exatamente a mesma coisa, unica diferença é que vai acertar todos os alvos dentro do range.