Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Carta aberta aos administradores do server

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-09-2003
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SirWhite Ver Post
    Nem um parecer da administração, foda isso, eu botava muita fé, ainda boto, eles tem que resolver a questão do ping urgente e adicionar conteúdo atual, um servidor tão promissor e com uma equipe tão conceituada por trás não pode estar fadado ao fracasso desta forma.
    Olá.
    Não sei se você ve as news do site do taleon, mas sempre estamos resolvendo problemas. Um destaque na news de atualização 23 que você não deve ter lido sobre Oramond. Não sei de onde vocês tiram que ficamos parados e sentados sem fazer nada.

Ping é uma coisa dificil porque o jogo não é pago, colocando um servidor no BR temos que viver com as doações, se não ficar num número bom vamos ter que pegar o servidor que está no brasil e mover para EUA como MUITOS OTS fizeram. Se eu colocar um OT com premium alguém vai pagar? NÃO. Mas podemos tentar, mas já aviso que se não tiver doações ele vai ser movido.

Conteúdos atuais? Impossível seguir o tibia global porque eles tem 80 programadores e eu apenas 1.
    Vamos colocando conforme as pessoas vão pedindo e sempre vai demorar para colocar porque os OTS que tem algum conteúdo novo está faltando pelo menos 50%. Se é para colocar alguma coisa nova e zoada não vamos. Pelo menos vamos colocar de 70% a 80% funcional.

Vamos seguir o que mais pedem...

Oramond (Estamos terminando e tentando deixar pelo menos em 70%/80% do global)
    Diamond Arrows + Staff Sorc (Estamos vendo como colocar porque não existe formula online sobre eles)
    Feryist (Vamos colocar talvez depois de Oramond)
    Thais Bosses (Não temos o mapa e vamos ter que achar e configurar tudo do 0)
    Ferumbras Quest (Devemos colocar original ou diferenciada)
    Krailos (Vamos colocar mais não tem muitos pedidos)
    New Tracking and Statistics (quest/loot) system (Procurando código para implementação)
    Heart of Destruction / Otherworld (hos) (Quase ninguem pede)
    Seacrest Serpent (Quase ninguem pede)

Não vamos ter SUMMONS porque isso de summon não é tibia.
    Ultimate potions (Achamos muito baiak, um dia vamos decidir se vamos ou não colocar)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin LokiRJ Ver Post
    Olá.
    Não sei se você ve as news do site do taleon, mas sempre estamos resolvendo problemas. Um destaque na news de atualização 23 que você não deve ter lido sobre Oramond. Não sei de onde vocês tiram que ficamos parados e sentados sem fazer nada.

Ping é uma coisa dificil porque o jogo não é pago, colocando um servidor no BR temos que viver com as doações, se não ficar num número bom vamos ter que pegar o servidor que está no brasil e mover para EUA como MUITOS OTS fizeram. Se eu colocar um OT com premium alguém vai pagar? NÃO. Mas podemos tentar, mas já aviso que se não tiver doações ele vai ser movido.

Conteúdos atuais? Impossível seguir o tibia global porque eles tem 80 programadores e eu apenas 1.
    Vamos colocando conforme as pessoas vão pedindo e sempre vai demorar para colocar porque os OTS que tem algum conteúdo novo está faltando pelo menos 50%. Se é para colocar alguma coisa nova e zoada não vamos. Pelo menos vamos colocar de 70% a 80% funcional.

Vamos seguir o que mais pedem...

Diamond Arrows + Staff Sorc (Estamos vendo como colocar porque não existe formula online sobre eles)
    New Tracking and Statistics (quest/loot) system (Procurando código para implementação)

Não vamos ter SUMMONS porque isso de summon não é tibia.
    Ultimate potions (Achamos muito baiak, um dia vamos decidir se vamos ou não colocar)
    Na minha opinião como jogador, não deveriam nem tentar por o conteúdo atual do Tibia, o global tá ai para isso, quem gosta das novidades é só jogar o Tibia original. Deveriam dar prioridade — na medida do possível, já que não tem uma equipe para isso — em criar conteúdo customizado, desde quests até cidades novas. É besteira introduzir Oramond, Krailos (tbm chamado de carailos, ou lugar inútil), essas quests e bosses novos e etc, vejo mais atraente vcs criando suas próprias quests e bosses, podem até usar o sistema de ajuntar os 5 jogadores e puxar a alavanca...

//
    Diamond arrow tem 37 de ataque (físico), com um alcance de 21 sqms. A lógica dela é a mesma do hit de distancia de um paladino, a diferença é que vai bater em tudo que esteja dentro desses 21 sqms . Imagine um paladino usando um bow e uma arrow single target com 37 de ataque, é exatamente a mesma coisa, unica diferença é que vai acertar todos os alvos dentro do range.

A wand of Darkness é ainda mais fácil, ela tem os seguintes atributos: magic level +2, critical hit chance 10%, critical extra damage +50%, duração de 15 minutos. Ela tem um alcance de 4 sqm e uma média de hit single target de 85 (death), porém se usar uma spell ou runa, o critico conta (assim como todas as armas com imbuements de critico), sendo assim se usar uma UE e tiver a sorte de pegar o hit critico (10% de chance), TODAS criaturas na área irão sofrer o dano critico, então pegando como exemplo que a spell iria bater exatamente 1k, então como pegou o critico, todos os alvos na área tomarão 1,5k de hit (os +50% de dano).

//
    Já vai ter que configurar tudo do zero, então como eu disse, melhor criar bosses novos (conteúdo novo)

//
    Da menos trabalho criar uma quest nova própria do OT

//
    Esquece esse carailos de lugar inútil

//
    Isso é importante que esteja funcionando, principalmente a parte do drop tracking

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Skiann Torphyx

Na verdade depois de Oramond e talvez Ferumbras quest, eu quero fazer as quests customizadas e etc. Eu acho muito mais legal mesmo ter algo que ninguém nunca viu.
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    05-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin LokiRJ Ver Post
    @Skiann Torphyx

Na verdade depois de Oramond e talvez Ferumbras quest, eu quero fazer as quests customizadas e etc. Eu acho muito mais legal mesmo ter algo que ninguém nunca viu.
    Olha pra ser bem sincero eu acho que se vocês deixarem o conteúdo paralelo com o Tibia global nem há questão de adicionar coisas custom, pois normalmente essas coisas customizadas acabam com os servers.
    Na minha opinião.

Eu busquei esse servidor, doei quase 100$ com o intuito de ver a parada crescer e basicamente porque ele era fiel ao tibia global e possui um sistema de pvp que eu jogava na epoca.
    Com 26 anos, advogado, casas pra sustentar, a gente quer jogar o mesmo joguinho que eu jogava com 15 anos mas com mais facilidade, pra mim é disso que o Taleon se trata, se for adicionando muitas coisas customizadas vai ficando aqueles lugares desbalanceados e bem "fracos" de design e lore.

Tópicos Similares

1. Carta Aberta aos Knights II
    Por Luneryn Caly no fórum Knight
    Respostas: 8
    Último Post: 11-12-2011, 21:18
  2. Carta Aberta aos Knights
    Por Luneryn Caly no fórum Knight
    Respostas: 40
    Último Post: 30-11-2010, 19:34
  3. Aos administradores do forum
    Por natanaelxp no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3