Estava vendo as regras do forum, e me deparei com o seguinte artigo que me chamou a atenção:
1.7 - É proibido criar tópicos que agridem a imagem do Tibia, tópicos como "Tibia é uma porcaria", "Não jogue tibia", e similares
Não entendo o motivo de não poder criticar Tibia, muitas pessoas que visitam esse forum(tibianos ou não) sabe que Tibia tem muitos defeitos e não vem melhorando nada com o passar dos tempos. Mas ridículo do que os míseros updates que são feitos no jogo, e que ainda por cima só privilegiam os PaCC, é a atitude de banir do forum qualquer comentário que abra os olhos das pessoas que foram pegas por esse mal e aprenderam a não lutar por seus direitos. Tibia tinha algum potencial quando foi lançado, mas depois de mais de 10 anos sem mudar quase, em comparação com mmorpgs como Ultima online e ate Runescape, é triste ver que existe gente que ainda perde tempo e dinheiro jogando um jogo que se assimila a um Haboo Hotel da vida.
Sei que irei ser banido e provalvemente esse topico deletado, mas tenho que chamar a atenção de alguma pessoa consciente que esteja disposta a parar de perder a vida nessa enganação, sim enganação, pois jogo nenhum tem tantos problemas e tanta gente que ainda defende como se fosse a própria vida

Sei que a maioria vai ta pouco se f*** pra esse tópico, mas não custa nada tentar abrir os olhos de alguma pessoa esperta. Se muitas pessoas fizessem como os orientais que jogam WoW, que faziam greve em prol de servidores melhores e correção de bugs(sendo que eles pagam bem menos que uma p.a. e ainda jogam um jogo mil vezes melhor), Tibia pode ter algum futuro. Se não, aproveite e seja enrolado ate a Cip finalmente falir