Se tem uma coisa que me chateia nesse forum é como as pessoas mudam de postura, o Nikolai outrora foste um usuário exemplar, sinônimo de acolhimento, começo a lembrar de nossa aventura de 10 minutos em pacera e a única coisa que sinto é um aperto em meu peito, hoje não passa de um crápula debochado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação


