Afinal, quais os membros da nata que jogarão Taleon e quais os respectivos nicks que usarão?
Vamos nos organizar.

Só membros da nata do fórum serão admitidos no nosso time magnanimo chamado os lesk fogo

@Kamahl doido
@Joe Dee
@Don Maximus Meridius
@Pearl
@Sete
@Scarela
@Skiann Torphyx
@Dark Black Magician

marquem ai os que estão faltando