O tinhoso ainda não deu as caras? Ou os chifres?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
O tinhoso ainda não deu as caras? Ou os chifres?
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
Impressionante neal sua evolução na escrita no enredo desde de o incubo me deixa sempre mais preso a leitura, triste pela morte de Jhon psia!rs venho sendo um leitor fiel e sua obra esta "perfect" voce salto de piratas do caribe a sobrenatural de maneira incrível as referências nostalgia como fã dos filme e da serie ve elas no ambiente de tibia e como churras e cerva no mesmo recinto kkk Mais uma vez parabéns... Um salve para os old de Elera !
Última edição por Ameyuri Ringo; 28-08-2017 às 01:08. Razão: Correções
Ameyuri Ringo The Ghost Of Sparta!!!
Grande Ameyuri, obrigado pela presença também nessa. Gosto de saber que tu resolveu pegar a série de Jason Walker de trás pra frente e ir vencendo cada um dos capítulos até o presente. É revigorante e muito satisfativo pra mim como autor dos contos, me enche de energia pra prosseguir.
Agradeço pelo comentário e te espero n'A Relíquia do Tempo. Depois dela, vem A Sétima Vingança. Essa tá cabulosa.
Um abraço!
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.