Uma história que resolvi escrever pelo fato da minha falta de sono, talvez tenha algumas coisas que não tem nescessariamente no jogo, mas bom, espero que gostem, ai vai o capitulo I:
Era uma noite chuvosa, o piscar de relâmpagos se via de dentro de uma pequena cabana localizada ao centro de Havoc; cujo telhado de palha era quase levado pela forte ventania.Capitulo I - Despertar Demoniaco
Nessa cabana, havia um monge, o qual sabia que seus dias chegavam ao fim. Com um grave ferimento, e nada mais em mente que uma terrivel descoberta daquela noite, ele se rastejava por sua humilde toca, usava suas ultimas forças para escrever uma nota...
Com uma pluma, e seu tinteiro quase esgotado, escrevia ligeiramente o que havia visto a algumas horas... Cenas terriveis, sangue, e uma enorme chassina causada por seres inimaginaveis e nunca descobertos antes... E naquele papel, deixava um ultimo vestigio que falava sobre sua pior, e ultima, descoberta: Os poços infernais.
-------------------------------------
Nos salões reais do castelo de Edron, em um dia ensolarado e agradavel:
- Vossa majestade, os nossos exploradores voltaram! - Dizia Kiel; um dos mais nobres guardas, de joelhos em frente ao trono real.
- Hmm... Finalmente... E o que trazem de bom? - Diz o rei, entusiasmado e ao mesmo tempo um pouco estressado, dando uma lenta mordida em uma maçã.
Logo, o guarda começa a suar frio... Com uma certa forma de pânico, acena para os guardas próximos a porta e diz:
- Deixem no entrar...
Então, os servos cumprem a ordem, abrindo a enorme porta da sala real cuja fez um grande barulho ao ser aberta lentamente, deixando uma simples figura, com uma cara amedrontada entrar no salão real.
- Mas que...? - O rei olha para aquele único sobrevivente, indignado. - Eu mandei um grupo de 10 ótimos lutadores para essa espedição! E como só me volta UM?!
- Isso... Não é tudo senhor. - Responde Kiel, com uma voz tremola e fria.
Ao se dar conta de que esse único sobrevivente, além de estar vestindo velhos trapos e estar em péssimas condições, agia frenéticamente perante ao rei, o que deixava mais que óbvio, que aquele pobre humano havia sido tomado pela loucura. - Tentamos tirar o maximo de informações dele, vossa majestade, mas ele não se lembra de nada, e está completamente louco... Porém... Parece que ele trouce algo das vastas e desconhecidas planícies, senhor... Veja isto. - Logo, o respeitado soldado da um papel todo amassado para o chefia, que logo desamassa o papel e tenta ler.
- Isto aqui... Em que linguagem isso está escrito? Isso foi feito a muito tempo... Ah desgraça! - O rei, estressado, amassa o papel novamente e da outra mordida na maçã, para, respira e pensa um pouco mais, logo desamassa o papel novamente e toma uma decisão:
- Chamem os melhores magos para tentarem traduzir isto! E logo!
Algumas horas mais tarde, o grande mago Alvéus, da academia de Edron, volta com notícias um pouco... Desagradaveis.
- Vossa majestade, esta nota foi escrita em uma linguagem ancestral, que era usada pelos bravos Cavalheiros que lutavam contra demônios a muito tempo atrás, também conhecidos como Pesadelos, e até hoje nunca ouve uma prova da existência dessa ordem e nem dos portões do inferno onde eles lutavam contra os mais terriveis seres... Mas esse texto... Foi escrito por alguem que tardou a sucumbir aos demônios.
- Mas que diabos você quer dizer com isso? As planícies de Havoc guardam portões para forças demoniacas? Se esses portões voltarem a atividade... Todas as terras do continente principal serão tomadas pelas mais terriveis forças... E então... A meu deus! Reunam nosso exército logo! Iremos invadir esse lugar e mataremos demônios hoje!
- Mas, milorde, se nem os Pesadelos, que haviam um enorme exército a lutar contra essas criaturas conseguiram sobreviver, creio que nenhuma força humana consiga lutar contra eles! Se você mandar o exército de Edron simplesmente para lutar contra esses demônios usando simples ferro, será um massacre! - Responde o mago, tentando esclarecer a mente do rei.
- E EU NÃO POSSO FICAR AQUI SEM FAZER NADA! Precisamos combater esses monstros, e faremos isso com o nosso exército! Com o poder humano! Nenhum demônio irá mostrar superioridade sobre nós!
- Mas mestre, há uma idéia melhor... Precisamos de um poder sobrehumano... Talvez se convocassemos os maiores heróis tibianos e...
- NÃO! Iremos vencer esses monstrengos com o nosso poder, não será nescessario nenhum herói!
--- Capitulo II em breve! ---
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação