"Há centenas de anos...
Jamais esquecerei do dia em que anjos pisaram nessa terra.
Do dia em que todos desapareceram. E acima de tudo...
O dia que fui salvo por um."
Tá! Tá! Eu sou rebelde, e daí? Minhas origens foram de pura glória e louvor! Eu fui escolhido pelos deuses por ter minhas habilidades exímias, no qual quase nenhum outro teve! Eu seria um demônio realizado, e teria poder para eu fazer o que eu quisesse! Mas admito, admiiiito que o poder, há centenas de anos subiu na minha cabeça e eu o usei de uma forma totalmente errada... Merda. Eu fiz muitas coisas ao longo desse tempo. E uma parte dele, eu vivi sem sentimentos... Até que chegou o momento que tudo virou de ponta cabeça.
Eu tinha... Um mestre. Ele era uma entidade poderosa, que se interessava pelas minhas técnicas de ceifar, absorver e transferir. Ele era como se fosse uma divindade. Um Deus que até outros demônios o clamam, por ser tão forte. Ele me escolheu para ser seu aprendiz. E ele demonstrou ser capaz de manipular até o Deus da Destruição. Ele me mandou investigar Yalahar, que era uma cidade onde haviam pesquisadores tentando descobrir sua origem. Bom.. Eu fui. Eu nunca fui um demônio típico de possuir os outros, até por que minha função era ceifar outros demônios com um empréstimo do poder de meu mestre, ao menos, no começo.
Meu orgulho e minha vontade de ter poder, invadiram minha mente e eu comecei a me interessar pelas pesquisas, talvez eu pudesse descobrir as origens de meu mestre e assim, superá-lo. O problema é que era tarde demais. Ele utilizou seu poder para matar todos os Yalaharis... E eu acabei me voltando contra ele, merda. Foi o maior erro que eu cometi. Ele apenas brincou comigo, até decidir acabar com minha raça.
O que me salvou, foi a silhueta de um anjo. Que entrou na frente... Ela era exatamente igual às estátuas, eu me perdi naquela luz. Ela era o oposto. E... Me encantei. Uma vez eu ouvi dizer que demônios se apaixonavam por anjos, e anjos se apaixonavam pelos humanos, lixos e errantes... Ou algo do tipo. Até por que, esses seres são como se estivessem extintos. Eu sei lá... Só sei que a maldita bloqueou. Ou melhor, se sacrificou... Por mim. Um demônio como qualquer outro.
Mas de fato, uma rara presença assim deixou até meu mestre curioso. E como... Eu era capaz de pegar a alma dos outros, é óbvio que prendi a dela... Consegui perdão de meu mestre, e uma segunda chance. Mas admito que o que aconteceu, eu jamais vou entender. Não sei por que ela fez isso. Ela não me conhecia.
Decidi trazê-la de volta à vida.
Confesso que procurei a Yalahari mais gata que sobrou só pra ceifar e trazer esse ser de volta.
Eu consegui. E ela despertou. Pra mim foi uma surpresa. Ela não entendia o que havia acontecido. Disse que agiu instintivamente, como se sua intuição a mandasse. Foi aí que percebi que sua aura com cor de topázio. Eu entendi na hora. A desgraçada tinha uma puta habilidade... Hmmm... Como dizer? É como se devorasse energia. Devoradora. Ela devorou parte do golpe obscuro de meu mestre, mas como ele é um ser superior à basicamente tudo, não foi o suficiente.
Filha da puta, como um anjo consegue ter uma habilidade tão doentia? Meu mestre se interessou logo nela. Imagina se ela pudesse ser mais forte e devorar o poder dos outros? Que loucura, definitivamente ele não teria que se preocupar com nada, uma vez que tivesse nós dois sob seu comando. Ela decidiu me acompanhar... Sei lá, ela se apaixonou por mim, foi bizarro... Não nego que eu não gostava dela, mas... Não sei se uma união dessas deveria seguir em frente, eu tinha medo de corrompê-la, ou que algo a tirasse de mim... Embora isso nunca aconteceu, mesmo depois de tudo que fizemos.
Muito tempo depois, acho que entendi que ela poderia ser o que chamam de... Anjo caído. E acabou se tornando uma alma fragmentada... Parte divina, parte humana. Não sei o que aconteceu lááá em cima direito. Sei que com o tempo comecei a entender melhor esse ser. Eles se resumem à sentimentos bons e de reciprocidade... São movidos por amor. Compreendi que eles amam a vida, amam o bem. É um caminho sinuoso, ainda mais quando esse mundo está sob domínio de demônios. Eu mudei depois da convivência, é como se eu peguei parte dela pra mim.
Vivemos por muito tempo, até Variphor decidir que deveríamos retornar ao mundo dos mortos, pois aquela época estava um tanto caótica para nós continuarmos. E assim, deixamos de existir em vida. Continuaríamos numa nova vida e em outra época, uma época na qual não gostaria de ter vivido...
--
Decidi ser parte dela, dessa vez. Combinando nossas inúmeras habilidades, conseguiríamos ter um amplo leque de novos poderes e habilidades. Tá. Admito que isso aí foi algo estúpido. Bem estúpido na real. Deveríamos continuar como uma dupla... Assim ela não ficaria sozinha por tanto tempo. Jamais desejei que ela sofresse, mas como uma humana, com um coração tão bom que ela teve, acabou sofrendo muito por causa de pessoas arrogantes e cruéis. Ela é o oposto de mim! Eu sou mal, malvado, faço maldade. Ou fazia, por que não tem como ser malvado perto de algo bom. Só que ela era boa, boa demais. Mas agora, está herdando um pouco do mal que eu tenho...
Isso me preocupa. Seu coração está escurecendo com o tempo. Agora ela sente vontade de matar, de tirar a vida das pessoas... Isso me assusta. Ela está perdendo controle de si mesma e se ela perder, creio que eu terei que...
...
Ceifá-la...
Pois ela não aguentará o sofrimento... Na verdade, não aguenta... É difícil explicar... Quando você é bom demais, qualquer coisa ruim vai causar um grande impacto. E talvez o contrário. Até por que essa maldita fez isso comigo... Nós não estamos mais tão próximos de nosso mestre, estamos conseguindo fazer as coisas sem que ele saiba. Mas eu admito que tô desconfiado com o que ela pretende, pois parece que não é aquilo que eu pensava... Tenho medo que ela se use como um sacrifício.
Ah, Deuses. Sei que tenho chifre, sei que sou um demônio, mas não sou mais tanto assim... Se ela é tua a filha de uma de vocês, não deixem ela se perder... Eu não sei como lidar, caramba! Sejam úteis uma vez nesse mundo, bando de filho da puta! Como eu queria socar vocês!
A corrupção nem sempre pode ter uma reversão.
ALGUÉM ME SALVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESSA PAIXÃO
ESSA DORRRRRRR
EU NÃO RESIIISSSTOOOO
Já sei! O jeito é dar fim em todo mundo! Perfecto! Eu sou um gênio!