Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Sandals da Humildade Pra Gold Dust Woman

Banido Avatar de War Boy
    Registro
    28-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sandals da Humildade Pra Gold Dust Woman

Seguindo o direito a liberdade de expressão e pela justiça, defendidads por este forum, venho solicitar a Sandals da Humildade para a Sra. Gold Dust Woman, por seu comportamento power abuse, para comigo, quando eu apenas tinha uma dúvida e ela, sem me explicar nada ( o que é a função dela) me deu um alerta, totamente injusto, sem sentido e hostil.

Estou me sentindo injustiçado por parte de uma pessoa que fala em nome do TibiaBR, e quero receber as desculpas que eu mereço, tão bem como ver nossa amiga calçando a Sandals da Humildade, pra mostrar que elaé realmente humilde e digna de ocupar o cargo que ocupa.

e ai, Gold Dust Woman, você vai calçar a Sandals da Humildade?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

Cara, na moral, posso não ter nada haver com o assunto mais como você mesmo disse... Liberdade de Expressão!

Olha, você tá fazendo tempestade em copo d'água, em outro tópico (onde o assunto era Blue Robe), você postou de forma irônica sem contribuir de maneria alguma para o tópico, agora, quem não consideraria um post desse como flood?

Se você tem problemas com GDW, isso é entre você e ela, não sou obrigado a vir aqui no geral e ver um tópico deste que provavelmente mandou um tópico de qualidade superior para a outra página!

Tem um ótimo tópico do WindScar sobre isso: .:: Tópicos inúteis, BASTA! <> Saiba como fazer um decente. ::., você deveria ler!

Tomou um alerta, ainda tem esperança... E pelo visto você não soube aproveita-lá!

Jotinha
    :mad: :mad: :mad:

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo sandalias da humildade pra gdw aew ... x)~ ... eita povo sem ter oq faze ... flw's

Banido Avatar de War Boy
    Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jotinha
    Lol...

Cara, na moral, posso não ter nada haver com o assunto mais como você mesmo disse... Liberdade de Expressão!

Olha, você tá fazendo tempestade em copo d'água, em outro tópico (onde o assunto era Blue Robe), você postou de forma irônica sem contribuir de maneria alguma para o tópico, agora, quem não consideraria um post desse como flood?

Se você tem problemas com GDW, isso é entre você e ela, não sou obrigado a vir aqui no geral e ver um tópico deste que provavelmente mandou um tópico de qualidade superior para a outra página!

Tem um ótimo tópico do WindScar sobre isso: .:: Tópicos inúteis, BASTA! <> Saiba como fazer um decente. ::., você deveria ler!

Tomou um alerta, ainda tem esperança... E pelo visto você não soube aproveita-lá!

Jotinha
    [
    por isso os posts tem titulo, entaum se naum quer ler, não entre..

outra coisa se vc deixar o mouse em cima do titulo uns 3 segundos, da pra ler previamente. não gostou, não entre.

e o outro post foi um protesto, pena q vc naum percebeu!

Registro
    05-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra...
    Trofeu Joinha pra você! :thumb:
    Pronto, ja se mostrou pra todo mundo...agora por favor, fexe o topico vai...
    Num aguento mais esses topicos inuteis...
    Que se axa bota um abacaxi na cabeça e dança meu amigo

FlwZ

Publicidade:

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por War Boy
    [
    por isso os posts tem titulo, entaum se naum quer ler, não entre..

outra coisa se vc deixar o mouse em cima do titulo uns 3 segundos, da pra ler previamente. não gostou, não entre.

e o outro post foi um protesto, pena q vc naum percebeu!
    Lol...

E caso você não saiba, essa é uma seção de TIBIA... Agora me diga, onde seu tópico se encaixa nisso?

Jotinha

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem como vc explicar melhor o q aconteceu? talvez o link do topiko fexado (ou floodado=p)?

ps:n era melhor resolver isso mandando 1 p.m. pra ela ou pro admin?
    ps:axo q se algum modera ver isso vai te da 1 alerta, pq esse assunto n tem nada relacionado com tibia, e aki é o tibia geral (parte para assuntos relacionados a tibia)
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    07-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*Cara...vc pergunto algo...era spoil...ela fexo...vc abriu outro sabendo q eh spoil...ela te alerto...1 ponto pra GDW
    *Agora vc enra no TIBIA GERAL e cria um topic sobre isso....mesmo sabendo que ela so estava fazendo seu trabalho de moderadora...
    *Se vc tem pobrema cum ela MP plx num cra esses topic...
    *So puxa sako da GDW....sim.....mas tipo agora vc que errou
    *See you later
    _Rofie_
    http://img516.imageshack.us/img516/5...odifiedta7.png
    O bom filho à casa torna...

Copyright ©2005 - 2010, Fun Artes/Gráficos Ltd.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amicow... você postou um tópico pedindo ou falando algo sobre quest, isso não é oermitido aqui na comunidade tibiaBR, ela te avisou, logo depois vc criou mais um tópico sobre o assunto, como ela ja tinha avisa, ela te deu um alerta, nada mais do que justo. E como não cansado vc criou um 3º tópico.

Acho que vc deveria ler as regras do fórum.

Edit: Acho que ela vai te dar outro alerta por criar um tópico sem sentido desses...
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Banido Avatar de War Boy
    Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum existe um forum chamado reclamações de moderadores, aonde eu deveria postar???

outra, foi comigo, mas pode ser com qqr pessoa essa injustiça toda

@todo mundo q falou uma pa de bosta: eu to nem ai pro q vcs tão achando de mim, so quero uma explicação dela q foi fechando sem nem deixar eu me explicar, mandou umas MPs porcas q naum diziam nada alem de spoil é proibido bla bla blA

NÃO ERA SPOIL!

so q ela n teve capacidade pra entender o que eu perguntei.

Publicidade:

Permissões de Postagem