Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Gold DUst Woman... Sports

Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gold DUst Woman... Sports

Bom.. fazia um tempo que eu não frequentava o Tibiabr..

Mas me lembro dos moderadores do passado.. e um notavel e "querido dos usuarios " o moderador Sports. ele não era muito aceito dentre os usuarios e havia varias reclamações pois ele era um verdadeiro Power abuser no forum

Então.. quando voltei ao forum.. percebi varias mudanças na equipe Tibiabr

Bons Moderadores com Enzo, Leguino Fierro e outros.. perderam seu cargo..
    e inclusive Sports perdeu Tambem ! foi por causa das constantes reclamações e agressões a sua pessoa ou por outro motivo qualquer ?

Não sinto a falta dele não ^^ mas essa duvida me surgiu.

E outra.. Desde que eu entrei neste fórum Dezembro do ano passado eu tive alguns desentendimentos com moderadores como Gold Dust Woman ( forum Pacera ) e queria aqui pedir cordialmente suas disculpas pelos Xingamentos e ameaças que muitos players e usuarios Do Forum Pacera fizeram a sua pessoa..
    Vc se lembra dessas coisas axo neh ?

Bom eh issu...

lol alguem ja viu Trasgo Caolho postar alguma coisa nesse forum ? em 1 ano de forum eu nunca vi o0

cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enzo saiu da equipe pq estava resolvendo a vida dele, acho que estava sem tempo pra ajudar no fórum ! Faziam uns meses que ele não aparecia antes de perder o cargo.
    Lerguino saiu da equipe por livre e expontânea vontade. Ele cansou de tibia.
    Sports saiu por problemas internos.
    O trasgo realmente não é mtooo ativo pelo fórum, mas ele ajuda bastante o site, pode acreditar.
    Flw
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Tb tem o souf que saiu por problemas internos. A equipe tá sempre numa dinânimca: gente entrando e saindo de tempos em tempos. Impurity e Jaguncio druida viraram moderadores onde antes eram subs. E assim a gente vai indo ;P

Sobre o que houve em Pacera.. cara, normal. Tem gente que me odeia e sempre vai odiar, Pacera não foi o primeiro "caso" e nem o último. Se perdi a paciência? Claro, não sou de ferro. Mas antes de punir eu penso bem. Se ainda surge algum erro, cara, sou humana, né? Lembro que vieram até em Secura me dizer que o server de Pacera ia me caçar no TS o.O Bom, enfim, passado é passado e sempre existe erros dos 2 lados, então tb peço desculpas por algum erro que eu cometi. Só não me arrependo de ter banido o Dimmu Star~.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, ok, eis-me aqui, agora já pode dizer que me viu postando [:p]
    Seguinte, eu ajudo nos bastidores, mas minha ausência ultimamente tem sido por problemas pessoais de saúde e por problemas em acessar a internet de casa (maldita brasiltelecom que não oferece um serviço de qualidade...)
    Abraços e feliz natal,
    Trasgo

Banido Avatar de Andre Hunter
    Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Tb tem o souf que saiu por problemas internos. A equipe tá sempre numa dinânimca: gente entrando e saindo de tempos em tempos. Impurity e Jaguncio druida viraram moderadores onde antes eram subs. E assim a gente vai indo ;P

Sobre o que houve em Pacera.. cara, normal. Tem gente que me odeia e sempre vai odiar, Pacera não foi o primeiro "caso" e nem o último. Se perdi a paciência? Claro, não sou de ferro. Mas antes de punir eu penso bem. Se ainda surge algum erro, cara, sou humana, né? Lembro que vieram até em Secura me dizer que o server de Pacera ia me caçar no TS o.O Bom, enfim, passado é passado e sempre existe erros dos 2 lados, então tb peço desculpas por algum erro que eu cometi. Só não me arrependo de ter banido o Dimmu Star~.
    Dimmu Star~, que se tornou Kirkwood (o maior flooder daqui..) odeia vc aoeIHSIOHE. Ele era sharer do Fly De'vile tmb ~;.
    O souf fazia um bom trabalho, n sei pq ele saiu =(.

Publicidade:

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andre Hunter
    Dimmu Star~, que se tornou Kirkwood (o maior flooder daqui..) odeia vc aoeIHSIOHE. Ele era sharer do Fly De'vile tmb ~;.
    andre andre..... como o boca-a-boca muda as coisas....
    é sabido aqui no forum por todos que ele nunca foi meu sharer.. que eu apenas parei de jogar e ia deletar o char... era pra ser deletado em 17 de dezembro (pergunta pra GDW ;p)
    entao acabei dando o char pra ele.. basta olhar no meu flogao (/flyerdv)
    ele pegou 2 levels (102) e parou de jogar no char.. pegou os equips dele e se mandou. hoje o char ta parado, e parado continuará até eu deletar ele de novo. Eu nunca shareei com ele... o unico que de certo modo eu shareava era o marwin... ele as vezes cansava do pally dele e ia blocar uns demons com o meu char, enquanto eu ia de shooter no dele e talz... sim sim, eu sei... ele catou uns lvl pra mim, assim como eu catei uns lvl pra ele.
    bye bye
    Última edição por Fly De'Vile; 26-12-2005 às 04:30.
    Flyer de'vile é noob

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andre Hunter

Andre, vamos com cuidado com essas afirmações...

Kel

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Eu sei que o Dimmu é o Kirk

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kirkwood não é o maior flooder daqui... é só o mais patético, infantil e desocupado

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Kirkwood não é o maior flooder daqui... é só o mais patético, infantil e desocupado
    eu acho q ele apenas qr seguir o caminho do flex tronick te uns 15 usuario banido.
    o maior flooder eu nao sei, mas eu ria do bogas, flex, kirk, e tbm de uns loco q devem vim de otros forum pra zoa.
    mas nem sempre eles falam coisa engraçada, ou q de pra esboça um sorriso
    ;/

Publicidade:

Permissões de Postagem