Na calada da noite de ontem nós lançamos o novo TibiaBR. Venha conferir as novidades!
Ver Completo no Site
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Na calada da noite de ontem nós lançamos o novo TibiaBR. Venha conferir as novidades!
Ver Completo no Site
Sou uma máquina de news!
Todo feedback (construtivo, naturalmente) é bem vindo!
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Estão de parabéns! O site ficou ótimo!

realmente estava precisando msm d umas atualização
porem na parte d magias acredito q faltou o nome das magia, eu msm jogo tibia desde 2002 e n sei os nome das magias
tipo Cure Poison, porem quando eu ia procurar procurava com o nome d exana pox e n de Cure Poison entendeu
também antes erá mais organizado começava as magia do lvl 8 e ia até lvl 100 em ordem crescente por lvl por exemplo n por alfabéticas.
no resto Parabéns pelo trabalho acompanho vcs desde o inicio
Abraço

Aeee agora sim! Finalmente! Site ficou bem funcional, gostei pra caramba!
Tá muito bom! Parabéns!
A única coisa que eu to achando difícil é ler os comentários. Tentem dar maior definição as caixas de cada comentário e uma separação visual melhor entre o autor/data do comentário e o comentário propriamente dito.
Gostei bastante das novidades. Há novidades e detalhes bens legais.
O site ficou mais moderno, fácil e rápido.
Não gostei do branco de fundo, me ofusca um pouco, então acho que poderia ter uma skin mais escura.
Uma pena que hoje em dia uso pouco, pois entro direto pelo fórum pra ler.
Enfim, estão de parabéns.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
TIBIA BR É MIL VEZES MELHOR QUE PORTAL TIBIA <3
Apenas para deixar de registro @GrYllO
Na pesquisa de itens é interessante colocar o filtro de level, podendo assim ordenar os itens do menor ao maior lvl ou ao contrário, recurso que é muito utilizados nas bibliotecas de itens do Tibia.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Poxa, tinha que copiar na cara de pau o PortalTibia ?