Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Um Sistema Para Todos Imbuir

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    Perdão, sou low level noob e não sabia que era só em eventos especiais.
    É, então não dá. De qualquer modo, se é usado apenas em certas circuntâncias, talvez os summons substituam eles a altura?
    na verdade, em beneva, até essa data aí, teremos ferumbras e ghaz

não sei se valeria o gasto pra matar 2 bosses, sendo que podem nascer em horários q não estou on

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tínhamos discutido recentemente sobre a inutilidade das armas de Carving e Remedy. A CIP tá tentando consertar isso, acredito eu. A de Mayhem era bom, mas só pra boss. 10% de crítico a mais que o powerful de critical não valia a pena pelo preço. A verdade é que o imbuiment matou essas armas aí e por isso a CipSoft está "consertando". Vamos ver agora qual vai ser a proporção de gold token para troca de creature products.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    24-11-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrando que o crossbow dava 75% de critico

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A primeira coisa que me vem na mente é que faltou planejamento, msm armas (+ou-)recentes, como as que usam gold token, estão sendo reajustadas.

Dito isso, é uma alteração correta.
    Talvez fosse meio difícil explicar para um jogador novato ou um que ficou mto tempo fora, que se podia usar pedras encantadas ou gold token ou imbuing.
    É meio confuso msm.

Acho que será necessário revisar os status dos Carving, Mayhem e Remedy para que fiquem atrativos.
    E temos que ver o qto cada gold token rende em produtos de criaturas.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma coisa que eu falei no whatsapp:
    "Seguinte, o teste server vai ser importante pra propor nova porcentagem, pra propor summon novo em salas com temporizadores e pra propor novos status nas armas de Gold token que vão ficar tudo level 100
    Quem puder contribuir quando liberarem ou ajudar na tradução já tá ótimo"

to vendo no forum o povo perder a cabeça falando que lore keeper é difícil e nem todos terão 50%, que sword vai ser a classe de arma fraca novamente, que paladin precisa de uma % diferencial pq caça no x1 ou bate muito pouco em área, que mage vai perder wand de critico com ML. Só acho que não adianta reclamar agora pq os CMs nem são da equipe responsável pelo update e que o Lionet é, na maioria das vezes, compreensível quanto a pedidos o que pode resultar em várias lapidações dessa ideia em estado "bruto"

Publicidade:

Registro
    24-11-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem como dar uma posição muito boa sobre como vai ser isso sem antes testar, ficou muito vago como vai funcionar isso.
    Por exemplo, coisas que temos que averiguar antes de reclamar:

- As armas de Gold Token vão ter os status de imbuiment exatamente iguais os dos outros itens, ou terão status melhores?
    - Quantos slots as armas de Gold Token terão?
    - O que eles pretendem fazer nos Umbral para voltarem a ser viáveis, já que são as armas mais caras, raras e para level 250.
    - Quantos itens de imbuiment será possível coletar com gold token?
    - Com a saída dos itens de 60-75% de critico, vai ser mais viável concluir a The Last Lore Keeper?

O que mais me preocupa é a questão dos The Last Lore Keeper que permite você fazer o imbuiment level 3 de crítico e ML, sem dúvidas as melhores opções para mages fragarem boss. Se o boss se manter na dificuldade atual, servidores dominados podem acabar monopolizando os Tibia Bosses por um bom tempo, já que nem todos os servidores conseguiram completar a quest e os que completaram tinham times com players de level 450+.

Mas tudo isso a gente só vai saber no test server, quando descobrirmos se os summons serão possíveis de utilizar nos bosses, como os itens vão funcionar e talz, por hora as informações estão muito vagas.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consertando a falta de vontade do count no update das armas encantadas.
    Ficou meio confuso, mas no ts vai dar pra entender o que planejam, e a comunidade vai moldando as mudanças.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas são novidades interessantes. Gostaria de ver como isso será na prática, já que existe um nerf sistêmico das armas encantáveis.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    27-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Tenho medo de não ter informações confiáveis ​​sobre suas perguntas no momento. Certifique-se de levantar essas perguntas no test server novamente."

Favor traduzir pra "Receio não possuir informações...", "tenho medo" fica muito troncho, haha.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Óbvio que muita coisa vai mudar, mas é de se espantar essa mudança em relação ao nerf das gold token. Eu não consigo entender o motivo de não liberar IMBUING para as UMBRAL.
    A dificuldade é fazer é grande, e perde-se muito valor por não ter imbuing. Não entendo mesmo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Procuro alguém que faça um sistema para otserv!
    Por Igor Ignacio no fórum Programadores
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2019, 16:01
  2. [News Oficial] Uma Nova Esperança? Tibia receberá um sistema para prevenir trapaças
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 137
    Último Post: 25-03-2017, 02:38
  3. Adaptando seu char de Tibia para um Sistema de RPG Tradicional
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 26-04-2005, 16:15

Permissões de Postagem