Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Um Sistema Para Todos Imbuir

Registro
    06-07-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Um Sistema Para Todos Imbuir

É hora de reduzir os diferentes métodos de fortalecer suas armas e equipamentos com efeitos temporários. Portanto, a CipSoft desativará os sistemas de enchanting e de charging e incorporará a maioria dos itens afetados no sistema de imbuing.

Com a exceção da "Firewalker Boots", "Werewolf Helmet", "Helmet of the Ancients" e "Rainbow Shield", todas as antigas armas encantáveis ​​e carregáveis serão equipadas com slots de imbuements. As armas já encantadas e carregadas expiram até o server save de 25 de agosto e retornarão à sua forma básica.

Além disso, você não poderá mais encantar gemas, no entanto, o loot de vários monstros podem conter gemas encantadas que podem ser usadas para encantar as exceções acima mencionadas.

Isso não significa necessariamente que as armas encantadas e carregadas desaparecerão completamente do Tibia. NPC Cillia vai vender réplicas dessas armas por 500 gold cada uma na exposição em Thais. Mesmo que eles sejam muito mais fracos, seus sprites ainda fazem boas decorações para impressionar seus convidados, por exemplo.

Os quatro santuários elementais terão um propósito diferente após o Summer Update. Os Gold Tokens podem ser usados ​​para comprar produtos de criatura necessários para os imbuements de vampirism, void e strike da NPC Yana e, se você quer vender suas gemas, os comerciantes de jóias locais estarão felizes em comprá-las.

Para as estações de imbuing!
    Seus gerentes de comunidade,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Motion Flamekeeper; 29-06-2017 às 09:43.
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    06-07-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TL;DR

• Após o Summer Update, todas as armas carregáveis ​​e a maioria das armas encantadas receberão slots de imbuing.
    • Portanto, não é mais possível carregar ou encantar armas.
    • "Firewalker Boots", "Werewolf Helmet", "Helmet of the Ancients" e "Rainbow Shield" continuam encantaveis.
    • As armas já encantadas e carregadas expiram após o server save em 25 de agosto e retornará à sua forma básica.
    • As réplicas de armas encantadas e carregadas podem ser compradas para ouro na exposição em Thais.
    • Os gold tokens podem ser trocados por produtos de criatura necessários para o vampirism, void e strike.
    Última edição por Motion Flamekeeper; 29-06-2017 às 09:43.
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostas Oficiais

Algumas perguntas foram feitas através do Forum Oficial.

Citação Postado originalmente por Burchan
    Olá a todos,

"Isso significa que a Elemental Spheres seré alterada completamente?"

Não, a quest permanecerá a mesma. As small enchanted gems serão obtidas de certas criaturas, quando o update for ao ar.

"As armas Umbral e alguns outros itens receberão slots para imbuement, finalmente?
    +
    E os itens umbral? Vão ganhar pelo menos um slot?
    +
    As armas Umbral e ARMAS DE SILVER TOKEN recebem também slots de imbuements?"

Não, as armas umbral não receberão slots de imbuement com Summer Update deste ano.

"Vamos perder, então, 10% de dano extra de armas / wands / rods de gold tokens, etc.?
    E mesmo para estas armas será necessário o terceiro nível da missão Forgotten Knowledge?"

Isso está correto, todas as armas carregáveis retornarão à sua forma básica, sem qualquer boost específico.
    Se você quiser imbuir sua forma básica com os melhores imbuements disponíveis, você deve vencer os chefes correspondentes da missão Forgotten Knowledge.

"Haverá ainda 75% de critico para paladinos e 60% para outras vocações?
    Posso imaginar 75% de critico em uma Rift Bow?
    +
    E as armas que já são elementais? Por exemplo, a Impaler of the Igniter"?

Receio não ter informações confiáveis ​​sobre suas perguntas no momento. Certifique-se de levantar essas perguntas no test server novamente.

"Gostaria de saber o que acontece com as gemas já encantadas que os jogadores tem, expirará também em 25 de agosto? Por que agosto?"

Por que não? Após o Summer Update, você terá algum tempo para usar suas armas encantadas e carregadas até que finalmente elas desapareçam.

"Devemos esperar lootear as gemas encantadas os mesmos monstros que uma vez droparam as gemas normais"?

Não. Haverá monstros diferentes para isso.

"Armas de golden token receberão slots? Será como ter uma overcharged slayer of mayhem + imbuement slot como mana leech?"

A versão básica (sprite + stats) receberá imbuement slot(s) após o Summer Update
    Última edição por Motion Flamekeeper; 29-06-2017 às 10:06.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que treta a perda da % das golden token mas a cip ao mesmo tempo estará lançando os summons que talvez ajudem a derrotar a lore keeper. Torcer pros funcionários do test server serem flexíveis para elaborar novas %.
    agora que eles estão removendo dois sistemas de encantamento, será que o craft de shimmer shiwmer (bow e sword) desaparecerão futuramente tendo em vista que são pouco utilizados?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já haviam anunciado que unificariam os sistemas - o que é perfeitamente compreensível

Mas que o nerf nos itens de Gold Tokens tá PESADÃO, isso está

Por outro lado, se tornarão itens mais dinâmicos, o que me leva a outro questionamento que precisa ser levado ao conhecimento deles: se os itens de gold token de nível básico são itens idênticos em relação aos stats (os quais, para mim, precisam ser revistos), mudando apenas um pequeno detalhe nos sprites e no nome, por que não unificá-los, uma vez que seus encantamentos não estarão mais atrelados ao item, mas ao sistema?

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

engraçado é que nesse fds eu iria craftar um xbow mayhem, pra usar nos bosses maiores (feru, morga, orsha etc)

quase 3kk no lixo

update produtivo

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kamahl doido Encanta ué, eles vão ficar até agosto encantados, aposto que da tempo de aproveitar até lá..

-------

Não sei se vai precisar ter as três opções agora que eles nerfaram aqueles itens. De qualquer modo, imagino que eles precisem compensar de algum modo as pessoas que já usam os itens de GT, visto que mesmo com level 3 de imbuiment (algo que não é tão simples de ter), ainda não chega perto dos stats atuais das armas.

Vamos ver..
    Última edição por sirtchuck; 29-06-2017 às 10:54.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    @Kamahl doido Encanta ué, eles vão ficar até agosto encantados, aposto que da tempo de aproveitar até lá..
    não cara, quem compra uma arma de GT usa em sua maioria, só pra ocasiões especiais o que prolonga d+ o tempo dela, não acho que até 25 de agosto alguém gaste um cross inteiro só em bosses por exemplo
    editado: a galera vai ter que se virar pra gastar em hunt comum mesmo mas duvido que farão isso com um sorriso no rosto HSAUHSAH
    Última edição por Allison S.; 29-06-2017 às 10:58.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

exato, a ideia do xbow of mayhem, seria pra usar só em bosses 'públicos', estilo ferumbras, orsha, morga, zulazza, gaz e ghaz

nos bosses mais normais, tipo os da forgotten e afins, é rift bowzão da massa mesmo

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    engraçado é que nesse fds eu iria craftar um xbow mayhem, pra usar nos bosses maiores (feru, morga, orsha etc)

quase 3kk no lixo

update produtivo
    Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    não cara, quem compra uma arma de GT usa em sua maioria, só pra ocasiões especiais o que prolonga d+ o tempo dela, não acho que até 25 de agosto alguém gaste um cross inteiro só em bosses por exemplo
    editado: a galera vai ter que se virar pra gastar em hunt comum mesmo mas duvido que farão isso com um sorriso no rosto HSAUHSAH
    Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    exato, a ideia do xbow of mayhem, seria pra usar só em bosses 'públicos', estilo ferumbras, orsha, morga, zulazza, gaz e ghaz

nos bosses mais normais, tipo os da forgotten e afins, é rift bowzão da massa mesmo
    Perdão, sou low level noob e não sabia que era só em eventos especiais.
    É, então não dá. De qualquer modo, se é usado apenas em certas circuntâncias, talvez os summons substituam eles a altura?

Publicidade:

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Tópicos Similares

1. Procuro alguém que faça um sistema para otserv!
    Por Igor Ignacio no fórum Programadores
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2019, 16:01
  2. [News Oficial] Uma Nova Esperança? Tibia receberá um sistema para prevenir trapaças
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 137
    Último Post: 25-03-2017, 02:38
  3. Adaptando seu char de Tibia para um Sistema de RPG Tradicional
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 26-04-2005, 16:15

Permissões de Postagem