Essa merda fica dando tela branca.
Vou ficar no 10 até ele sair do ar.
Enviado de meu LG-H422 usando Tapatalk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Sim
Não
Essa merda fica dando tela branca.
Vou ficar no 10 até ele sair do ar.
Enviado de meu LG-H422 usando Tapatalk
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

com pings mais baixos, ou leveis mais baixos, realmente o tibia 11 é ótimo, mas a partir do momento que vc joga com ping muito algo ou o char é rapido, simplesmente nao tem como caçar com o tibia 11. Eu fiz um videozinho mostrando a diferença entre tibia 11 x tibia 10 pra mim e postei no forum oficial da cip:
simplesmente não tem como jogar assim. como eu disse la, eu posso jogar sem nenhuma nova funcionalidade do tibia 11, mas nao posso jogar com o boneco dando cabeçada a cada passo que da. isso aí nem é uma hunt, é so uma corridinha no meio dos bixo, se eu realmente for fazer uma hunt dificil, eu vou ficar trapado e morrer no primeiro lure que eu der.
a Mirade comentou tambem no forum que eles tem consciencia desse problema de pushback, e pediu desculpas que eles sabem que é chato e estao tentando resolver....
Movimentacao do char é o basico do basico do tibia, como querem desativar o cliente antigo se o novo nao ta bom como seria? realmente tem gente que nao quer mudar de cliente por causa de bot, mas tem uma grande parte de jogadores, muitos amigos meus que estao com esse mesmo problema e usando o tibia 10 ate nao aguentar mais, porque o tibia 11 ta impossivel de jogar decentemente. Se o problema for battleye, a cip pode simplesmente ativar no tibia 10.
Espero que quem adora apontar dedos falando que é "choro" o pessoal que não quer migrar pro Tibia 11 assista o vídeo que o @Deleloo postou. Esses stepbacks, o char movimentando-se de forma mais lenta, tudo isso torna o uso do Tibia 11 impraticável pra quem tem mais level (300+).
Eu noto DEMAIS a movimentação no Tibia 11, tentei correr em Roshamuul umas semanas atrás e precisei usar Food pra não morrer em decorrência de uma trap que tomei por conta de stepback. Isso não aconteceria jamais no Tibia 10.
É ridículo a CIP forçar os jogadores a utilizarem um cliente que claramente está com problemas evidentes, e que desde o lançamento, parece que nada é feito para consertar, exceto pedidos de desculpas e que estão trabalhando nisso.

Eles estao cientes desses problemas mais graves, ate por isso acredito que nao tenha sido realizado ainda a migracao total dos clients. Mas convenhamos quem mais reclama são os botters.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
pois é
e depois ainda tem uns dementes q falam que é choro, que o 11 é perfeito, que só usa o 10 quem é bot, bla bla bosta
porra, com o tanto de coisa maneira que tem no 11, ces acham mesmo q é birra da nossa parte continuar usando o 10?
nao fode
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty

Realmente usar a pote ou qualquer item da sua bag enquanto anda eh impossivel no cliente 11, vc sempre da uma parada pra poder usar.

Pros que estão reclamando dos problemas do tibia 11.....
https://www.twitch.tv/devonika
Não vejo ele tendo tantos problemas como os acima.
Apenas um stepback lá de vez em quando, que acaba não atrapalhando a hunt dele