Finalmente!!! Espero que 10 não demore muito a morrer de vez!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Sim
Não
Finalmente!!! Espero que 10 não demore muito a morrer de vez!
In love with TatatiRosa
Não pretendo sair do Flash tão cedo.. Enquanto não tiver todas as funções do Flash no 11 vou preferir ficar sem jogar mesmo.
O Tibia 11 é bom, não chega a ser ruim. O problema é que o jogo exige uma forma mais ágil de movimentação, mais rápida. Geralmente, a velocidade dos seus dedos é o fator determinante entre ficar vivo ou morrer, e, no período em que utilizei o client, desde que foi lançado até quando parei de jogar, não tive essa agilidade em momento algum dentro dele.
No Tibia 10, a movimentação parecia ser mais simples e mais rápida. Era possível dar o passo certo na direção certa e no tempo certo. Porém, o novo client trouxe um delay incomodante entre um movimento e outro, não com relação ao uso das teclas em si, mas com relação ao próprio movimento. Embora seja muito funcional e suas opções sejam muito legais, não é um client conveniente pra se jogar Tibia. Especialmente nesses momentos de magia de cura de knight defasada, fragilidade de mago levada ao extremo e maior utilização de bows e crossbows por parte dos paladins.
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
Canal no Twitch --------------> Slowmotiion
Voltei a jogar esses dias e não sabia que o Flash tava "morto e pronto pra ser enterrado".
Desde que o flash foi implementado, nunca mais instalei o client "antigo". A jogabilidade do flash é muito boa, atacar apertando a barra e várias outras funções... O tibia 11 permite esses "mimos" ?
Eu vi que vai sair para o Tibia 11 essas funções, que aliás para mim são as mais importantes para o Tibia 11, eu não migrei até agora por falta delas, já que considero essencial a Action bars.
De resto as funções que eu gostava já foram implementadas, jogar com o W,A,S,D por exemplo.
Sim, sim, se você poder especificar quais as funções que mais te agradam, fica mais fácil de dizer se tem no tibia 11. Mas o tibia 11 já tem bastante recurso do flash, tipo o mapeamento do teclado, para usar hotkeys em qualquer botão. Você pode escolher a hud do life e mana, escolhe o que aparece no battle e tudo mais. E em um futuro próximo vai ter spell list e action bars também.
- - - Atualizado - - -
Então já posso dizer, seja bem vindo ao Tibia 11 ! kkkkk
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
Canal no Twitch --------------> Slowmotiion
Enquanto a cip não consertar a movimentação do cliente 11, não tem como mudar. Não são só os stepbacks, o Char parece mais lento no 11 também. No fórum oficial existe um sem número de reclamações como debugs, quedas de fps inexplicáveis (e que não voltam), etc....
A cip agiu muito cedo, lançando um cliente em versão alpha, como se estivesse em final, e agora sofre com isso.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Mano.. action bars?? isso ai foi uma novidade de tabela tnc! ja quero!! pqp tomara q incluam amanha ja kkkk
Quanto tempo não posto aqui
Só sei que é divertidíssimo ver o desespero do pessoal nos forums de bots
Vi criarem um tópido desesperado "Meu deus o 10 parou de funcionar" sendo que era só o warning
Nunca vi tanto empenho da Cip, houve alguma mudança radical da adminstração lá ou algo assim?
Quanto ao cliente, costumava jogar no Flash e o 11 do jeito que está não me deixa a desejar em nada.
O 10 está muito antigo e o Flash só suporta até 60fps, acredito que a maioria não deve ter muitos problemas em migrar
Última edição por Khonam; 11-04-2017 às 13:35.