Resultados da Enquete: Iaí, já migrou pro Tibia 11?

Votantes
25. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

19 76,00%
  • Não

6 24,00%
Resultados 1 a 10 de 76

Tópico: Final Warning: Migre para o Client 11

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deleloo Ver Post
    com pings mais baixos, ou leveis mais baixos, realmente o tibia 11 é ótimo, mas a partir do momento que vc joga com ping muito algo ou o char é rapido, simplesmente nao tem como caçar com o tibia 11. Eu fiz um videozinho mostrando a diferença entre tibia 11 x tibia 10 pra mim e postei no forum oficial da cip:

simplesmente não tem como jogar assim. como eu disse la, eu posso jogar sem nenhuma nova funcionalidade do tibia 11, mas nao posso jogar com o boneco dando cabeçada a cada passo que da. isso aí nem é uma hunt, é so uma corridinha no meio dos bixo, se eu realmente for fazer uma hunt dificil, eu vou ficar trapado e morrer no primeiro lure que eu der.

a Mirade comentou tambem no forum que eles tem consciencia desse problema de pushback, e pediu desculpas que eles sabem que é chato e estao tentando resolver....
    Movimentacao do char é o basico do basico do tibia, como querem desativar o cliente antigo se o novo nao ta bom como seria? realmente tem gente que nao quer mudar de cliente por causa de bot, mas tem uma grande parte de jogadores, muitos amigos meus que estao com esse mesmo problema e usando o tibia 10 ate nao aguentar mais, porque o tibia 11 ta impossivel de jogar decentemente. Se o problema for battleye, a cip pode simplesmente ativar no tibia 10.
    O problema de pushback é real, no entanto...

Vai me desculpar, ou você tá forçando o pushback pra provar o seu ponto, ou você joga como um cotoco - desculpe a sinceridade. O excesso de mensagens "You cannot use objects that fast" é uma prova disso. Quem joga nas antigas lembra de quando quem sentava o dedo na HK era punido pelo sistema (nada acontecia), mas depois mudaram isso... Digamos que o pushback é um revival daquele período: quem sabia cadenciar o uso de hotkeys, ou seja, tinha habilidade, não sofria interferências em seu gameplay - fico pensando onde estão os nostálgicos agora pra sentir saudades disso...

O seu problema maior é lag, não o pushback do 11 - até na parte do 10 dá pra ver que você está levando pushbacks por que está lagado. Além disso, Bandicam não é o que eu chamaria de a melhor escolha para capturar tela de Tibia, em termos de performance...

Vai lá falar pro Dev Onica que não tem como jogar no 11 por que "o char dele é rápido"...

De qualquer modo, o problema será corrigido (espero), mas aceite de uma vez: o 10 precisa e vai morrer e não há nada que você possa fazer para impedir isso. É até bom que isso aconteça para que os esforços dos devs sejam focados justamente em, veja só, resolver os problemas do 11.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    O problema de pushback é real, no entanto...

Vai me desculpar, ou você tá forçando o pushback pra provar o seu ponto, ou você joga como um cotoco - desculpe a sinceridade. O excesso de mensagens "You cannot use objects that fast" é uma prova disso. Quem joga nas antigas lembra de quando quem sentava o dedo na HK era punido pelo sistema (nada acontecia), mas depois mudaram isso... Digamos que o pushback é um revival daquele período: quem sabia cadenciar o uso de hotkeys, ou seja, tinha habilidade, não sofria interferências em seu gameplay - fico pensando onde estão os nostálgicos agora pra sentir saudades disso...

O seu problema maior é lag, não o pushback do 11 - até na parte do 10 dá pra ver que você está levando pushbacks por que está lagado. Além disso, Bandicam não é o que eu chamaria de a melhor escolha para capturar tela de Tibia, em termos de performance...

Vai lá falar pro Dev Onica que não tem como jogar no 11 por que "o char dele é rápido"...

De qualquer modo, o problema será corrigido (espero), mas aceite de uma vez: o 10 precisa e vai morrer e não há nada que você possa fazer para impedir isso. É até bom que isso aconteça para que os esforços dos devs sejam focados justamente em, veja só, resolver os problemas do 11.
    Com certeza é um mimimi exagerado pelo pessoal, o pushback existe e inconveniente em alguns casos, porém não é o fim do mundo não. Como disse antes, esse pushback deve estar na maior prioridade para ser arrumado, e deve vir uma melhoria dele junto com as novas actions bars, porém ainda acho que o maior mimimi vem dos botters.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 07-01-2017, 11:09
  2. Versão CLiente 11 para Mobile (imaginada não é real)
    Por abnerdsr no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 07-01-2017, 08:20
  3. War Neptera ( Final Warning 20x2 Away? ) 25/11/08
    Por Xellipa no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 26-11-2008, 01:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem