Resultados da Enquete: Iaí, já migrou pro Tibia 11?

Votantes
25. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

19 76,00%
  • Não

6 24,00%
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 76

Tópico: Final Warning: Migre para o Client 11

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Motion Flamekeeper Ver Post
    Action bars e Spell list saindo, o que mais você espera do tibia 11 ?
    Eu vi que vai sair para o Tibia 11 essas funções, que aliás para mim são as mais importantes para o Tibia 11, eu não migrei até agora por falta delas, já que considero essencial a Action bars.

De resto as funções que eu gostava já foram implementadas, jogar com o W,A,S,D por exemplo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei a jogar esses dias e não sabia que o Flash tava "morto e pronto pra ser enterrado".
    Desde que o flash foi implementado, nunca mais instalei o client "antigo". A jogabilidade do flash é muito boa, atacar apertando a barra e várias outras funções... O tibia 11 permite esses "mimos" ?

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drakula2k Ver Post
    Voltei a jogar esses dias e não sabia que o Flash tava "morto e pronto pra ser enterrado".
    Desde que o flash foi implementado, nunca mais instalei o client "antigo". A jogabilidade do flash é muito boa, atacar apertando a barra e várias outras funções... O tibia 11 permite esses "mimos" ?
    Sim, sim, se você poder especificar quais as funções que mais te agradam, fica mais fácil de dizer se tem no tibia 11. Mas o tibia 11 já tem bastante recurso do flash, tipo o mapeamento do teclado, para usar hotkeys em qualquer botão. Você pode escolher a hud do life e mana, escolhe o que aparece no battle e tudo mais. E em um futuro próximo vai ter spell list e action bars também.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    Eu vi que vai sair para o Tibia 11 essas funções, que aliás para mim são as mais importantes para o Tibia 11, eu não migrei até agora por falta delas, já que considero essencial a Action bars.

De resto as funções que eu gostava já foram implementadas, jogar com o W,A,S,D por exemplo.
    Então já posso dizer, seja bem vindo ao Tibia 11 ! kkkkk
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto a cip não consertar a movimentação do cliente 11, não tem como mudar. Não são só os stepbacks, o Char parece mais lento no 11 também. No fórum oficial existe um sem número de reclamações como debugs, quedas de fps inexplicáveis (e que não voltam), etc....
    A cip agiu muito cedo, lançando um cliente em versão alpha, como se estivesse em final, e agora sofre com isso.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano.. action bars?? isso ai foi uma novidade de tabela tnc! ja quero!! pqp tomara q incluam amanha ja kkkk

Publicidade:

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto tempo não posto aqui

Só sei que é divertidíssimo ver o desespero do pessoal nos forums de bots
    Vi criarem um tópido desesperado "Meu deus o 10 parou de funcionar" sendo que era só o warning

Nunca vi tanto empenho da Cip, houve alguma mudança radical da adminstração lá ou algo assim?

Quanto ao cliente, costumava jogar no Flash e o 11 do jeito que está não me deixa a desejar em nada.
    O 10 está muito antigo e o Flash só suporta até 60fps, acredito que a maioria não deve ter muitos problemas em migrar
    Última edição por Khonam; 11-04-2017 às 13:35.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a Cip fazendo merda não consigo largar o Tibia, e agora que as coisas tão fluindo?

To me vendo com 90 anos jogando Tibia

Gogo botar p.a

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VOU MIGRAR PARA O TIBIA 11

OTIMO CLIENT, PERFEITO, NAO TRAVA, O BONECO NAO CAGADO, OS CD DAS RUNAS E DAS MAGIAS E ANDAR POTANDO TA TUDO NORMAL..

NEM PARECE UM TIBIA DEFEITUOSO NÃO

PERA, COMO LOGA NESSE TIBIA 11 NOVO?

─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Ver Post
    VOU MIGRAR PARA O TIBIA 11

OTIMO CLIENT, PERFEITO, NAO TRAVA, O BONECO NAO CAGADO, OS CD DAS RUNAS E DAS MAGIAS E ANDAR POTANDO TA TUDO NORMAL..

NEM PARECE UM TIBIA DEFEITUOSO NÃO

PERA, COMO LOGA NESSE TIBIA 11 NOVO?

seu PC tá tão cagado (eu sei a config dele e sei que aguenta o T11 rindo) que deve ter até AIDS...

SELL MANUTENÇÃO, PM ME no travel
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho muito cedo este aviso, o client 11 ainda peca fortemente em alguns quesitos como otimização e bugs.

E sinceramente, vai lá correr em roshamuul, tome um steplag de 2 segundos por usar uma runa e morra feito um cone. Depois disso quero ver repetir que não existe motivo pra usar o tibia 10.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 07-01-2017, 11:09
  2. Versão CLiente 11 para Mobile (imaginada não é real)
    Por abnerdsr no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 07-01-2017, 08:20
  3. War Neptera ( Final Warning 20x2 Away? ) 25/11/08
    Por Xellipa no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 26-11-2008, 01:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem