Resultados da Enquete: Qual tipo de servidor alternativo vocês preferem?

Votantes
61. Você não pode votar nesta enquete
  • Servidor 100% global copia xerox

6 9,84%
  • Servidor 100% global copia xerox + coisas customizadas

13 21,31%
  • Servidor modificado do global com melhorias

35 57,38%
  • Servidor facil e for fun

7 11,48%
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Qual tipo de servidor alternativo vocês preferem?

Registro
    06-07-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu parasse de jogar o Global por qualquer motivo que seja, para jogar um servidor alternativo, eu jogaria um no estilo Avatar Legends ou o Archlight, que são servidores quase que totalmente modificados e com propostas boas para me divertir.

Essa história de criar um servidor focado no RPG, sem powergamer, não existe. Em todo jogo de RPG, que tem um sistema de level, vai ter power gamer. Tibia é um jogo com o RPG riquíssimo, e que se você tiver vontade, você joga só pelo RPG.

As pessoas sempre querem ser mais fortes nos jogos de RPG, e se isso envolve passar de level pra ficar mais forte, sempre vai ter powergamer, sempre vai ter alguém querendo saber a melhor forma de passar de level.

Talvez uma possível solução para um servidor focado em RPG, sem power gaming, seria um sistema de level baseado em quests. Tipo, Para adquirir experiencia e passar de level, você tem que terminar as quests. Só que isso acabaria levando o jogo para uma rotina, terminando assim, em lugar nenhum. Ainda assim, existiriam sites na internet, dando spoiler destas quests, para qualquer um fazer e terminar rapido. Tome o exemplo de Skyrim, que é um ótimo jogo, com um rpg riquíssimo, mas que só da pra jogar no máximo com 2 raças diferentes, por que você tem que fazer as mesmas quests. Você pode até tentar não repetir as quests, mas no final não vai ter graça.

No final das contas você percebe que o problema não é o jogo, são os players.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    08-02-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostaria que o luring fosse completamente liberado e que os jogadores nao pudessem mais passar atraves dos outros

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SERÁ???
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    10-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

queria mapa proprio, ter 2 tipos. pvp e non pvp....

XP: Alta
    Itens/criatura/estilo: ATUAL... ultimos updates
    MAGIAS/SPELLS: Magias do global, sem invenção.
    Última edição por Taynhaa; 06-03-2017 às 18:10.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, só quero que não seja recheado de bots.

Instalei o Medivia hoje super empolgado e só dei de cara com bots e mais bots.

Publicidade:

Registro
    29-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carltee Ver Post
    Cara, só quero que não seja recheado de bots.

Instalei o Medivia hoje super empolgado e só dei de cara com bots e mais bots.
    Acredito que esse seja um problema grave com esses 7.4. Eles querem manter a essência "7.4" e por isso não tem soul points. Então a coisa mais comum é encontrar fazendas e fazendas de runas. É por isso fazer runas com macro então é meio impossível impedir a não ser que tenha um GM pegando os players mais caras de pau(que deixam o char afk fazendo runa).

Registro
    06-03-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por icarouou Ver Post
    Prefiro um global modificado(melhorado), pq se for pra jogar um igual eu jogo global mesmo. auhehaueae
    Também não gosto que seja tudo muito fácil, se não logo você enjoa de jogar por já ter tudo.
    Eu acredito que isso é o ideal, mas gosto muito de servidores beeeeeeem alternativos também, se forem bem feitos. Tem uns, como o Necronia no OTland que estão cheios de novidade e me surpreendendo bastante.
    https://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic375316_1.gif

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Outra coisa que até hoje acho imperdoável: apenas a raça humana pode ser escolhida. Poxa, um mundo vasto como o Tibia você tem que ter o direito de escolher se quer ser humano, elfo, anão, orc, e por aí vai.

Itens. Uma coisa que incomoda em Tibia é a quantidade absurda de itens. Pra mim, o jogo só precisava mesmo de metade dos itens que possui. Armors demais, legs demais, shields demais, potions demais...
    Essa ideia das raças é genial, ia aumentar muito a imersão do jogo. Criar novas profissões, classes, etc. Muito bom mesmo.

Quantos aos itens, o problema não é a grande quantidade, mas sim a inutilidade da grande maioria. Quado eu ainda jogava, lembro que já tinha os sets em mente e só ia juntando dinheiro. Do lvl 8 ao 50 tinha usado uns 3 escudos no máximo, e assim por diante. Precisaria achar um jeito de tornar útil os itens mais esquecidos.

Fora isso, acho que uma xp um pouco mais alta do global e alguns elementos de outros jogos. Cidades novas, outfits, esse tipo de coisa.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Btw, caso um servidor seja lançado pelo TibiaBR, uma ótima ideia é colocar um laranja, ou alguém terceirizado, para "administrar" o servidor.

Já que falar que o TibiaBR tem um OT Server pode não pegar bem pra Cipsoft e ela querer fechar, já sendo de alguém mais desconhecido e tal eles nem devem dar bola, exceto caso o OT faça sucesso demais (o que é possível), mas mesmo "fechando" o OT por pedido da Cip dá para salvar os dados dele e abrir outro hue

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blitzendegen Ver Post
    Acredito que esse seja um problema grave com esses 7.4. Eles querem manter a essência "7.4" e por isso não tem soul points. Então a coisa mais comum é encontrar fazendas e fazendas de runas. É por isso fazer runas com macro então é meio impossível impedir a não ser que tenha um GM pegando os players mais caras de pau(que deixam o char afk fazendo runa).
    Problema não é maker não. Mas sim o cavebot.

Maker de macro é uma delícia de matar para roubar runa

Publicidade:

I'm back, baby!

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34
  2. Qual o tipo de filme que você mais gosta?porque?
    Por rookchars no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 10-08-2006, 21:44
  3. Você joga em que tipo de servidor (GER) ou (USA) Porque?
    Por rookchars no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 03-08-2006, 20:58
  4. Qual o tipo de mundo que você joga ou prefere?
    Por Druid of Thais no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 04-03-2006, 11:53
  5. Qual tipo de tópico você mais gosta?
    Por [FSW] no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 26-12-2005, 13:42

Permissões de Postagem