Resultados da Enquete: Qual tipo de servidor alternativo vocês preferem?

Votantes
61. Você não pode votar nesta enquete
  • Servidor 100% global copia xerox

6 9,84%
  • Servidor 100% global copia xerox + coisas customizadas

13 21,31%
  • Servidor modificado do global com melhorias

35 57,38%
  • Servidor facil e for fun

7 11,48%
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Qual tipo de servidor alternativo vocês preferem?

Registro
    15-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto de servidores diferentes,com mapa proprio,classe proprias (?),spells e runas diferenciadas,e com sistema de resets (Mas nada absurdo de lv 712800) podia ser algo de lv 200~~300,eu tenho pouco tempo pra jogar por isso prefiro com rates medianas/altas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Skillstone <3

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou responder o seguinte: o que me faria voltar a jogar Tibia?

Eu voltaria a jogar caso Tibia se tornasse não um jogo powergamer, mas um jogo RPG que você se sinta parte dele e sinta que pode fazer tudo que quiser.

Seria semelhante ao Skyrim (ótimo game).

Pra mim a principal mudança seria que você impactasse o game. Uma coisa que vemos em Pokémon GO (um game que bombou) é que ele dividiu os jogadores em 3 times, e os 3 times precisam, cada um, buscar conquistar zonas da cidade. Não seria bacana se as cidades de Tibia fossem dominadas por facções? E claro, pudessem ser contestadas por outras facções.

Outra coisa que até hoje acho imperdoável: apenas a raça humana pode ser escolhida. Poxa, um mundo vasto como o Tibia você tem que ter o direito de escolher se quer ser humano, elfo, anão, orc, e por aí vai.

Em uma cidade, tem inúmeras coisas para fazer. No caso, seriam várias quests na cidade, com os NPCs da cidade (novos NPCs, claro) trazendo missões divertidas/ trabalhosas mas com boas recompensas.

Você poderia também ganhar level lutando contra criaturas ou completando missões, qual estilo de game você vai querer? Killar criaturas ou realizar missões?

Uma coisa que eu acho que ficaria ótima no Tibia seria o sistema de PK. Quanto ao sistema de PK, faria dentro das cidades zonas seguras, já fora delas uma zona livre em que você pode ser morto por qualquer um, porém a pessoa que matar você entraria em uma lista de recompensas. Digamos que o Gryllo matou vários caras forfun. Ele fica no topo da lista de recompensas. Qualquer player pode abrir essa lista. Ao matar a pessoa na lista de recompensas, você vai em um NPC e recebe a recompensa por ele. Isso me faz lembrar Red Dead Redemption (outro ótimo game).

Itens. Uma coisa que incomoda em Tibia é a quantidade absurda de itens. Pra mim, o jogo só precisava mesmo de metade dos itens que possui. Armors demais, legs demais, shields demais, potions demais...

Lucros (apenas considere essa parte caso vocês pretenderem criar um OT tibiabr)

Uma coisa é planejar bem os lucros, caso o senhor admin tenha em mente abrir por exemplo um OT. O lucro principal ao meu ver deve ser relacionado ao design/mounts de personagens. Muita gente pagaria quantias para ter certos adereços no seu personagem. Isso é algo essencial.

Outra coisa é decidir se todos que jogarem precisam pagar ou se terá sistema premium.
    Se todos precisam pagar para jogar, coloca uns 7 dias grátis para experimentar o jogo.
    Se for premium, tem que pensar bastante em quais vantagens um premium terá para não desbalancear demais o game.

Eu pagaria 20 reais mensais para jogar um OT TibiaBR que fosse um bom game e que a galera TibiaBR jogasse em massa. xd

Registro
    06-02-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já não jogo muito, então eu digo o servidor que preferiria desenvolver.
    Seria com todo o mapa global, modificando o lore, monstros e itens.

- Há uma campanha no jogo, que pode ser feita no modo normal ou hardcore.
    - Monstros possuem comportamento bem mais avançado que os novos da CIP.
    - Itens dropam com um critério diferente.

Eu gostaria de spells diferentes, também. Mas não seria prioridade devido à alta complexidade.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um servidor alternativo que seja tanto para o jogador casual, quanto para o jogador hardcore.

Eu tenho tantas ideias para um servidor nesse sentido que não caberia espaço para que eu pudesse mostrar. Mas o jogador hoje em dia não tem tempo de ficar 12h caçando o tempo todo.

Há saídas para fazer um ot agradável para o casual e para o hardcore e que não fuja muito da temática tibiana.

Uma ideia grátis que eu dou é de fazer o jogo ser "infinito" (que o jogador sempre tenha uma meta pessoal), competitivo e que não precise de powergame, mas sim de muita estratégia.

Estou a disposição, caso precisem de ideias.
    Última edição por navegaboy; 05-03-2017 às 00:25. Razão: Ideia grátis

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei, jogo tibia desde de 2001 serio, faz uns meses q eu realmente parei e perdi o gosto pelo o jogo e nunca joguei OT serio na minha vida.

Se forem fazer servidores alternativos acho que ultima dica que eu posso falar é que seja zero "RESErT".

Ja tive lan house e a garotada jogava muito OT e eu sei como é foda tomar 1 resert e perder tudo.

ps: Se não for 100% pago eu tenho coragem de brincar... sei lá, hauhaua boa sorte.

Publicidade:

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So vim deixar claro que eu amo o gryllo <3
    Red velvet~

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Modificado.

O que mais sinto falta é da valorização de itens raros, a emoção de pegar uma MPA antigamente. Gostaria de jogar um servidor focado no RPG e lore com um mapa novo que não fosse feito pra fazer "10kk/h exp".
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    17-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MAPA: Mapa próprio com alguns elementos do global, quest's e regiões famosas de hunt e tal.
    XP: Baixa
    PVP: Old
    MAGIAS/SPELLS: Magias do global, sem invenção.

Pvp, hunts, equips, etc, tudo com a pegada old e algumas coisas novas, porém com mapa próprio bem elaborado.

Isso me faz lembrar de um mapa que eu era viciado, o sadsoul, que nostálgico.

Registro
    20-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Vou responder o seguinte: o que me faria voltar a jogar Tibia?

Eu voltaria a jogar caso Tibia se tornasse não um jogo powergamer, mas um jogo RPG que você se sinta parte dele e sinta que pode fazer tudo que quiser.

Seria semelhante ao Skyrim (ótimo game).

Pra mim a principal mudança seria que você impactasse o game. Uma coisa que vemos em Pokémon GO (um game que bombou) é que ele dividiu os jogadores em 3 times, e os 3 times precisam, cada um, buscar conquistar zonas da cidade. Não seria bacana se as cidades de Tibia fossem dominadas por facções? E claro, pudessem ser contestadas por outras facções.

Outra coisa que até hoje acho imperdoável: apenas a raça humana pode ser escolhida. Poxa, um mundo vasto como o Tibia você tem que ter o direito de escolher se quer ser humano, elfo, anão, orc, e por aí vai.

Em uma cidade, tem inúmeras coisas para fazer. No caso, seriam várias quests na cidade, com os NPCs da cidade (novos NPCs, claro) trazendo missões divertidas/ trabalhosas mas com boas recompensas.

Você poderia também ganhar level lutando contra criaturas ou completando missões, qual estilo de game você vai querer? Killar criaturas ou realizar missões?

Uma coisa que eu acho que ficaria ótima no Tibia seria o sistema de PK. Quanto ao sistema de PK, faria dentro das cidades zonas seguras, já fora delas uma zona livre em que você pode ser morto por qualquer um, porém a pessoa que matar você entraria em uma lista de recompensas. Digamos que o Gryllo matou vários caras forfun. Ele fica no topo da lista de recompensas. Qualquer player pode abrir essa lista. Ao matar a pessoa na lista de recompensas, você vai em um NPC e recebe a recompensa por ele. Isso me faz lembrar Red Dead Redemption (outro ótimo game).

Itens. Uma coisa que incomoda em Tibia é a quantidade absurda de itens. Pra mim, o jogo só precisava mesmo de metade dos itens que possui. Armors demais, legs demais, shields demais, potions demais...

Lucros (apenas considere essa parte caso vocês pretenderem criar um OT tibiabr)

Uma coisa é planejar bem os lucros, caso o senhor admin tenha em mente abrir por exemplo um OT. O lucro principal ao meu ver deve ser relacionado ao design/mounts de personagens. Muita gente pagaria quantias para ter certos adereços no seu personagem. Isso é algo essencial.

Outra coisa é decidir se todos que jogarem precisam pagar ou se terá sistema premium.
    Se todos precisam pagar para jogar, coloca uns 7 dias grátis para experimentar o jogo.
    Se for premium, tem que pensar bastante em quais vantagens um premium terá para não desbalancear demais o game.

Eu pagaria 20 reais mensais para jogar um OT TibiaBR que fosse um bom game e que a galera TibiaBR jogasse em massa. xd
    Concordo, principalmente com as raças que um rpg deveria proporcionar.

Oque deveria ter no tibia q a cip vacilou é o sistema de profissoes (quem conhece pxg sabe q funciona) que é uma forma alternativa de fazer money ou criar/achar itens raros além de dar novos objetivos como encontrar itens pra fazer outro, etc.

E sem nenhum pay to win como itens vips, bonus xp, etc. por min deveria ser free e se sustentarem com skins que nem o lol (pode bombar por ser uma exclusividade)

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre optei por jogar em server com xp alta, quests e pvp enforced.
    Da minha parte, o mapa é indiferente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34
  2. Qual o tipo de filme que você mais gosta?porque?
    Por rookchars no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 10-08-2006, 21:44
  3. Você joga em que tipo de servidor (GER) ou (USA) Porque?
    Por rookchars no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 03-08-2006, 20:58
  4. Qual o tipo de mundo que você joga ou prefere?
    Por Druid of Thais no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 04-03-2006, 11:53
  5. Qual tipo de tópico você mais gosta?
    Por [FSW] no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 26-12-2005, 13:42

Permissões de Postagem