Fala galera, fiquei uma semana ai mais ou menos sem vir aqui, tava sem tempo mesmo! perdão, mas sempre gerando conteúdo e agora venho trazer para vocês.
Upei uma sequencia de leveis, graças ao meus amigos que tao me chamando bastante pra hunt em time !
Up.
Como acumulei um conteúdo eu resolvi fazer uma montagem e assim falar um pouco de cada hunt que upei o level.
Spoiler: Clique para saber sobre as hunts.
223 -> fizemos uma hunt em banuta, pra mim foi umas das melhores nossas, estamos nos entrosando mais como time, e se acostumando com todos, sendo assim a xp esta almentando a cada hunt.
224 -> Fui chamado para ir Prision, confesso que deu um certo medo, é uma hunt bem difícil, mas pegamos a manha, de verdade, curti muito e estou esperando pra voltar la.
225 -> essa hunt fui na verdade terminar uma task de SS, faltavam apenas 50, ai acabei upando tbm, foi massa
226 -> em meio a varias hunts com team, saiu uma solo, na verdade, esses heros são legais de ir, a xp la almenta conforme o level, e conforme você pega os dois andares vazios, recomendo !
227 -> fomos testar caçar em medusa tower, olha, como disse pro meu amigo aoki, quem falar que a gente não joga bem mentiu, por que nos realmente demos um show.
ML.
Foi com muita dificuldade que consegui mais um ml !
quero muito pegar o 90 logo, claro tive uma ajuda do meu "loyalty", que almentou 5% devido a eu ter alcançado 1060 pontos, então eu ganhei uns 55% do ml + - e isso fez com que ficasse mais próximo.
Tava bem mostrando pro aoki, que minha speed tinha desbugado, tipo entre o lvl 180 - 225 a speed parecia não mudar com o gran hur e quando peguei o 226 o gran hur tava mt rápido.
-----
Archiev.
Como não podia faltar, peguei o archievment do bolo, Pena que meu mundo não conseguiu ganhar, mas tudo bem.
E consegui pegar o de abrir e falhar em 500 tickets que são trocados por vials, foi chato ajuntar 25 bps de vial, mas cheguei la e meus amiguinhos me ajudaram a carregar eles pra trocar.
-----
Bonus.
E mano, alguém lembra desse cara? eu fiquei surpreendido quando ele me mandou mensagem do nada, pois eu não via ele on a tempos, e de-repente, olha o level dele já, achei bem legal, me senti mt bem.
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Narkyz
Essa foi novidade cara, porque sempre que pergunto a Paladins sai um Grim Reaper xD
Hero fortress eu nunca tentei nada de fazer uma exp alta porque eles tem certa resistência a fisico e a holy então nem tentei nada.
Achei interessante mesmo, poderei testar depois já que da pra fazer exp alta mesmo assim valeu!
Esclareceu as dúvidas do Horestis sim, tem uma outra mensagem que da sem ser essa ai que você me mostrou, mas mesmo sendo outra mensagem o vasos continuam quebrados ... É uma mensagem que traduzindo diz mais ou menos " Horestis seu corpo foi profanado, mas seus servos se erguem lentamente ".
É algo assim hehehe, Já testou qual é a hunt mais lucrativa de paladin pra você nesse level?
Pois é cara, hero fortress foi uma ideia que tive pois caço la de ms ne, e pensei por que não?, deu super certo o loot não é ruim em..
é eu vi aqui realmente tem outra mensagem, me desculpa em, no wiki diz sobre uma só.
já quanto a hunt de lucro, a vida toda foi ghastly, mas agora nerfaram eles né? os loot tao podre eu acho, da lucro, mas nada daquela forma antiga, eu sempre fui muito ghastly, chosen, agora na quest do ferumbras dizem que é bom, aoki foi la em dois rp e disse que foi ótimo, em breve irei com ele
Postado originalmente por Miss Aoki
Hahahahahah, gzzzzzz
Essas uh já me salvaram várias vezes em
Att divertida bro! Gogogogo 250!
Valeu bro, obrigado pelo apoio que tem dado aqui no lt e tal, tamo junto ruim ao 250/300
sobre as uh, kkkkkkkkk, a gente faz o possivel né, mas elas ja falharam tbm D:, mas é jogando e aprendendo, cada vez mais agil
Última edição por Lokiadoloko; 01-03-2017 às 08:48.