Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 63

Tópico: II Justas Tibianas - Tópico de Inscrições e Dúvidas

Registro
    06-09-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vamos lá:

Nome: Glenn (Anão)

Participante: @Edge Fencer

Nome:      dwarf.png
Visitas:     145
Tamanho:  5,7 KB

Background:

Glenn é um anão, nascido em uma família influente da irmandade dos Dragoneaters. Quando criança, já demonstrava um espírito aventureiro e destemido em suas brincadeiras pelas ruas de Kazordoon, e, por isso, sempre era levado junto de seus pais em pequenas expedições próximas aos assentamentos humanos. Numa dessas viagens, a família de Glenn foi atacada por bandidos humanos nas proximidades de Thais, resultando na morte de seu pai; a mãe do garoto não morreu, porém, foi levada como refém pelos homens. Glenn foi bastante espancado, até perder a consciência. Após acordar, descobriu que uma mulher o levou para Thais antes que ele morresse, e passou a ser criado na cidade, de acordo com a tradição humana. Mesmo tendo uma aparência pouco convidativa, o carisma e a inteligência inata do anão permitiram que ele convivesse em relativa normalidade com os humanos da cidade, apesar de sempre conseguir notar certo menosprezo nas palavras da maioria das pessoas. Viveu um final de infância e adolescência dedicados ao seu desenvolvimento intelectual, mas sem nunca deixar de lado a tradição guerreira do seu povo. Hoje, 10 anos após sua chegada em Thais, Glenn é um Cavaleiro de habilidades razoáveis, e possui uma inteligência acima da média de sua espécie; procura desenvolver ainda mais suas técnicas de luta e sua bagagem de conhecimento, a fim de iniciar uma busca pelo paradeiro de sua mãe biológica.
    Atributos:

Aparência: 1
    Carisma: 3
    Conhecimento e Causa: 2 (Neutro)
    Humor: 1
    Storytelling: 3

@Iridium

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Edge Fencer; 21-11-2016 às 21:36.
    Son of a submariner!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edge Fencer Ver Post
    Bom, vamos lá:

Nome: Glenn (Anão)

Participante: @Edge Fencer

Nome:      dwarf.png
Visitas:     145
Tamanho:  5,7 KB

Background:

Atributos:

Aparência: 1
    Carisma: 3
    Conhecimento e Causa: 2 (Neutro)

@Iridium
    Finalmente uma raça não humana aheuhauehuehuahe

Boa Edge! Tudo certo! Falta só a crônica e vai ficar tudo fechadinho

Sua inscrição já foi computada e aguardo sua crônica! Boa sorte!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dúvida Iridium.

Vamos supor que eu queira criar uma personagem, mas essa personagem... Digamos que use uma máscara/oculte o seu rosto na maior parte do tempo, como a no Afflicted Outfit, Outfit da Dark Brotherhood, etc. Neste caso, os pontos na aparência viriam a contar menos, mas em compensação poderia colocar pontos em outros atributos, como Carisma, Humor, etc?

Caso não fique muito claro, eu mando uma MP com a suposta ficha da personagem que estou pensando e você dirá se é permitido. Acredito que sim, mas não tenho idéia o quanto atributos pesam na hora de escrever. Tudo bem que se eu colocar 4~5 no storytelling, vou ter que aumentar o nível da escrita, assim digamos, e se eu colocar 0 em carisma, a minha personagem não conseguirá fazer muitos diálogos dentro da história, por assim dizer (mesmo tendo um humor nível 3~4, por exemplo, não muito adiantaria, já que as piadas seriam somente do eu lírico para si mesmo e para os leitores, tendo uma interação... quase nula com as outras personagens do futuro conto).

Outra dúvida: carisma pode contar o quão bem a minha personagem pode intimidar/passar medo nos outros? O carisma é expresso SOMENTE através da fala, ou sei lá, digamos que através do gesto corporal( ações como desembainhar uma espada também) tem influência do carisma?

Talvez me venha outras dúvidas, mas por enquanto são essas. Pretendo me inscrever o mais rápido possível antes de perder a vaga huehueue.
    Última edição por Senhor das Botas; 21-11-2016 às 22:44.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Uma dúvida Iridium.

Vamos supor que eu queira criar uma personagem, mas essa personagem... Digamos que use uma máscara/oculte o seu rosto na maior parte do tempo, como a no Afflicted Outfit, Outfit da Dark Brotherhood, etc. Neste caso, os pontos na aparência viriam a contar menos, mas em compensação poderia colocar pontos em outros atributos, como Carisma, Humor, etc?

Caso não fique muito claro, eu mando uma MP com a suposta ficha da personagem que estou pensando e você dirá se é permitido. Acredito que sim, mas não tenho idéia o quanto atributos pesam na hora de escrever. Tudo bem que se eu colocar 4~5 no storytelling, vou ter que aumentar o nível da escrita, assim digamos, e se eu colocar 0 em carisma, a minha personagem não conseguirá fazer muitos diálogos dentro da história, por assim dizer (mesmo tendo um humor nível 3~4, por exemplo, não muito adiantaria, já que as piadas seriam somente do eu lírico para si mesmo e para os leitores, tendo uma interação... quase nula com as outras personagens do futuro conto).

Outra dúvida: carisma pode contar o quão bem a minha personagem pode intimidar/passar medo nos outros? O carisma é expresso SOMENTE através da fala, ou sei lá, digamos que através do gesto corporal( ações como desembainhar uma espada também) tem influência do carisma?

Talvez me venha outras dúvidas, mas por enquanto são essas. Pretendo me inscrever o mais rápido possível antes de perder a vaga huehueue.
    Bom dia!

Primeiramente, perdão pela demora. Segundo: em termos da máscara ocultando o personagem, eu considero a aparência o todo: se o indivíduo tem um corpo bonito mas é feio de rosto, por exemplo. Se a máscara oculta um ser bonito, você deverá, sim, investir em Aparência e usá-la conforme desejar. Do contrário, você coloca menos pontos. Fica a seu encargo.

Sim, você poderia compensar um atributo de pontos baixos com outros de pontos mais altos, da forma como explicou. Mas lembre-se: você tem que ser capaz de atuar em pé de igualdade com sua proposta de ficha.

Carisma rege gestos, falas, porte, presença e corte. Desembainhar espadas, fazer belos discursos, saber como manipular e saber como passar medo sem perder a postura são ações cobertas pelo Carisma. O Carisma serve tanto ao bem quanto ao mal

Os atributos pesam em conjunto na hora de escrever o Storytelling é meu atributo técnico de avaliação e os demais funcionam em peso similar, de acordo com a sua interpretação ao longo da narrativa. Escolhi atributos de natureza social-mental para que o powergaming e força bruta não imperem sobre a narrativa. Caso queira, mande-me a MP com a suposta ficha, que te ajudarei como der

Abraço,
    Iridium.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera se inscrevendo em peso

QUE CHEIRINHO DE BI

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post

QUE CHEIRINHO DE BI

Oia esse Boruz eheuheuheuehue

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca participei dessa parte do fórum, mas pretendo chegar para devorar orifícios por meio de palavras, como costumamos fazer rotineiramente no shout

Nome: Odahp, humano

Participante: @dopha

Background:

"Odahp, também conhecido (ou não) como o vendedor menos famoso de Thais, passou anos fingindo que ganhava a vida comercializando comidas e bebidas, porém devido a popularidade inalcançável de seu concorrente Frodo, nem mesmo sua falecida mãe seria capaz de reconhecê-lo por tal atividade, obrigando-o a viver do pão que produz meramente por conta da abundância de trigo nos entornos da cidade.

Quando criança fugiu de sua família composta por bravos guerreiros por jamais demonstrar a mínima capacidade de batalha e ser o eterno saco de pancadas dos seus 5 irmãos. Na fuga foi capaz de atravessar o continente de Carlin a Thais sozinho com apenas 7 anos de idade, mas hoje ninguém se considera tolo o suficiente a ponto de acreditar em tal feito, visto o frágil homem que Odahp se tornou ao longo de seus 25 anos de vida.

Apesar de sua fama como vendedor ser nula, os habitantes da cidade conseguem distingui-lo facilmente por sua sagacidade humorística e seu requintado gosto por variados sapatos de cor vermelha."

Atributos:

Aparência: 2
    Carisma: 2
    Conhecimento e Causa: 1
    Humor: 3
    Storytelling: 2

@Iridium logo mais te envio o último requisito pra inscrição, qualquer coisa errada é só convocar um mass dislike avisar
    Última edição por dopha; 23-11-2016 às 13:26.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Nunca participei dessa parte do fórum, mas pretendo chegar para devorar orifícios por meio de palavras, como costumamos fazer rotineiramente no shout

Nome: Odahp, humano

Participante: @dopha

Background:

"Odahp, também conhecido (ou não) como o vendedor menos famoso de Thais, passou anos fingindo que ganhava a vida comercializando comidas e bebidas, porém devido a popularidade inalcançável de seu concorrente Frodo, nem mesmo sua falecida mãe seria capaz de reconhecê-lo por tal atividade, obrigando-o a viver do pão que produz meramente por conta da abundância de trigo nos entornos da cidade.

Quando criança fugiu de sua família composta por bravos guerreiros por jamais demonstrar a mínima capacidade de batalha e ser o eterno saco de pancadas dos seus 5 irmãos. Na fuga foi capaz de atravessar o continente de Carlin a Thais sozinho com apenas 7 anos de idade, mas hoje ninguém se considera tolo o suficiente a ponto de acreditar em tal feito, visto o frágil homem que Odahp se tornou ao longo de seus 25 anos de vida.

Apesar de sua fama como vendedor ser nula, os habitantes da cidade conseguem distingui-lo facilmente por sua sagacidade humorística e seu requintado gosto por variados sapatos de cor vermelha."

Atributos:

Carisma: 2
    Conhecimento e Causa: 1
    Humor: 3
    Storytelling: 2

@Iridium logo mais te envio o último requisito pra inscrição, qualquer coisa errada é só convocar um mass dislike avisar
    Mass dislike será convocado se necessário forAvisarei caso tenha algo errado xD

Ao meu ver, tudo certo! Aguardo sua crônica e boa sorte!

Abraço,
    Iridium.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post

QUE CHEIRINHO DE BI

Mal posso esperar pra pegar essa resposta e colocar um EMPOLGOU gigante embaixo.

Mas já adiantando:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome: Aniestte, norte de Carlin.

Participante: @Deley

Na muralha de Carlin, uma guarda trazia os braços nus e fazia deles armas. Apoiava-os no peitoril do portão norte, pois terríveis bruxos lançavam maldições malditas (com toda a força dos adjetivos e pleonasmos) que faziam sua cabeça cambalear. Com o vento se perdiam sílabas sutis: no... no... so... sono... Eis que a guarda avista como quê brasas de uma fogueira – já em suas últimas forças – se movendo. Eram cabelos. Os vermelhos cabelos de uma amazona, que ao pedir entrada defronte aos umbrais de Carlin, sabotara as maldições dos bruxos.

Atributos:

Carisma: 1
    Conhecimento e causa: 3

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 08-04-2016, 00:22
  2. Respostas: 6
    Último Post: 07-04-2016, 23:58
  3. Respostas: 10
    Último Post: 07-04-2016, 23:44
  4. Respostas: 51
    Último Post: 07-04-2016, 21:28
  5. Design | Amigo Secreto TibiaBR Design 2011 - Tópico de Inscrições
    Por Onigiri no fórum Fora do Tibia - Off Topic