Por onde começar...Olá a todos, me chamo Gabriel e tenho 23 anos. A 4 anos atrás eu tinha um LT aqui no fórum, mas muitas coisas aconteceram e eu fui parando de jogar. Cada vz mais o Tibia virava um jogo distante para mim e com as novas "modinhas" eu fui esquecendo dele.
Alguns dos Jogos que fizeram parte dessa etapa do meu retired:
A minha proposta desta vez é um pouquinho diferente. Como o nome diz, eu pretendo fazer postagens tanto dos meus chars quanto das minhas coisas ou algo legal que eventualmente venha a acontecer.
Então para começar, uma apresentação rápida dos chars que vão passar por aqui:
Este sou eu com a minha namorada que apesar de não jogar Tibia está sempre presente em tudo que eu faço e na maioria das vezes me ajuda com algo que eu eventualmente precise.
Meu tempo de jogo está um pouco limitado por enquanto. Estou morando com a minha namorada porém dentro de poucos dias vou estar morando sozinho. Também faço faculdade de ciência da programaçãocomputação e estou lutando contra a balança > Atualmente 134Kg.
Pretendo atualizar 2x por semana, caso ocorra algum problema estarei, pelo menos, respondendo os comentários aqui no fórum.
Por enquanto é isso. Espero poder fazer várias amizades tanto ingame quanto na RL com quem estiver por aqui e...See you soon!
Quase ia esquecendo, para não deixar tão vago a primeira atualização..
Spoiler: Haters gonna Hate
Unfortunally, não rendeu tibia coins para a próxima p.a
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
A idéia é boa, mas fazer L.T requer tempo, principalmente nesse estilo que vc está propondo. Eu aprendi isso da pior forma, meu l.t tá parado e não tenho como atualizar kkkkk
Desejo boa sorte, estarei acompanhando xD
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
A idéia é boa, mas fazer L.T requer tempo, principalmente nesse estilo que vc está propondo. Eu aprendi isso da pior forma, meu l.t tá parado e não tenho como atualizar kkkkk
Desejo boa sorte, estarei acompanhando xD
Então, @Motion Flamekeeper, meu tempo pro LT ta meio limitado mas como é algo que eu sempre gostei de ver e já fiz uma vez e foi bem divertido, eu vou me esforçar bastante pra manter sempre atualizado, e é algo que não leva la muuuuito tempo pra editar então pode ser que de tudo certo. E obrigado por acompanhar!
Hahahahah, gz por pelo menos ter encontrado a crustacea!
Qro doma-la, mas preguiça mil de ficar checando :|
Então @Miss Aoki, a crustácea foi meio na cagada porque eu não tenho muito tempo pra ficar checando e eu tinha entrada 15minutos antes e não tava la, daí fui trocar de char e começar a tirar os prints dos chars pra postar aqui e quando eu loguei no knight lá estava ela!!! Foi bem na sorte.
Eai galera tudo nice? Chegando hoje pra dar uma atualizada no conteúdo. Não deu pra jogar muito esses últimos dias, eu to com problema quanto a software pra tirar print automaticamente então vou ter que dar uma procurada pra ver se acho um, até se puderem me indicar algum que vocês usem eu serei bem grato, tava usando o LIGHTSHOT mas ele trava a tela sempre que tiro a print pra eu selecionar qual parte do print eu quero...sem mais enrolações...
Segunda de noite teve aniversário da minha mãe e teve doce maaaaaaaas eu não posso comer muito então tirei as fotos pra deixar vocês com inveja
Daí quando voltei do aniversário eu fui dar uma upada rápida nos chosens porque eu tinha aula de manhã na terça e já que faltava pouco para upar..
E uma fotinho do loot porque não sei usar o tibialyzer direito
(Mentira tenho preguiça mesmo de configurar)
Aí no outro dia de manhã eu tive aula e não deu pra jogar porque o tibia é bloqueado na minha faculdade
mas chegando em casa eu consegui dar mais um rushzinho só que tava muito lag então tive que ficar nos minos em oramond que é mais tranquilo, e novamente só a foto do loot pq o tibia atualizou e eu não me dei conta que o tibialyzer não iria funcionar...
Ps: ambas as hunts o gold pagou os meus gastos e a exp ficou entre 500-600k/h
Daí de noite teve uma festinha open bar de uma pessoa aleatória que eu não sei quem é mas enfim muita bebida
Ainda teve uma hunt que fiz com um amigo (Nikizinho)no sorcerer, nos coryns em Venore porque ele está free mas não consegui tirar prints como já citado no começo do tópico, então por enquanto é isso, espero que estejam gostando, mesmo os que não estão comentando e só visualizando que eu sei que LT é assim mesmo, e não só LT como vários tópicos, pessoal as vezes não tem tempo pra comentar mas ta sempre acompanhando, e agradecer a todos que estão acompanhando, isso é bem importante
and..See you soon!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Sorte nada, foi tudo calculado, mas vc n sabia. Hahahahahahh
Sobre o programa p tirar prints, sempre usei o que o próprio tibiabr disponibiliza no site: Gadwin printscreen. (É assim que escreve? ) Vale realmente a pena conferir.
Ah não, fala de pudim n :| Coisa mais linda do mundo! Hahahahahah
E olha, ainda to c problemas p configurar o tibia 11. Meu char ainda continua andando e parando :|
Há! Mais um lumineriano aqui no fórum! 😁
Muito bacana a forma que você está levando a LT, e pode ter certeza que irei acompanhar!
Assim como o parça de cima, também uso o Gadwin (devo usar há uns 5 anos pra mais) e recomendo! É bem fácil de configurar e você pode modificar as prints para o seu gosto!
Por fim, manda um salve lá em Lumi pra gente, hauahauahauaha
Sorte nada, foi tudo calculado, mas vc n sabia. Hahahahahahh
Sobre o programa p tirar prints, sempre usei o que o próprio tibiabr disponibiliza no site: Gadwin printscreen. (É assim que escreve? ) Vale realmente a pena conferir.
Ah não, fala de pudim n :| Coisa mais linda do mundo! Hahahahahah
E olha, ainda to c problemas p configurar o tibia 11. Meu char ainda continua andando e parando :|
Gzz por tudo e gogo atualizar mais!
@Miss Aoki, Sobre o programa pra tirar prints obrigado pela dica, eu nem lembrava deste aplicativo haha, e sim, pudim é tipo
Quanto aos problemas com o tibia 11 notei que ele anda sozinho as vezes, mas é só dar um alt tab e sair e voltar pro tibia que tudo se resolve (y)
Postado originalmente por Amy Winehousse
Há! Mais um lumineriano aqui no fórum! 😁
Muito bacana a forma que você está levando a LT, e pode ter certeza que irei acompanhar!
Assim como o parça de cima, também uso o Gadwin (devo usar há uns 5 anos pra mais) e recomendo! É bem fácil de configurar e você pode modificar as prints para o seu gosto!
Por fim, manda um salve lá em Lumi pra gente, hauahauahauaha
@Amy Winehousse, Obrigado, to tentando deixar a coisa mais divertida pra até mesmo que eu não desista de fazer o LT que é algo que eu gosto muito hahaha, e sim, o Gadwin é mt bom, eu só tinha esquecido dele, mas ja baixei, embora o software de prints do tibialyzer seja bem legal ele serve pra momentos que não tem up de level ou skill. e..
Fala gurizada, o que dizer desse double que mal conheço e já considero pakass
Bom, tem muitas fotos pra mostrar, fiz várias coisas diferentes nesse evento, também fiquei sem net na finaleira das 16h até o outro dia de manhã...maaaas foi muito legal e deu pra aproveitar muuuuito...e pra começar
Queria dizer que alguém não queria que eu morresse
Morri sim
Mas então, O double começou pra mim e pro meu amigo Nikizinho nos bogs de yalahar fazendo 500k/h de exp
agr sim, primeiro level lá
Eu upei 2 lá, ele upou 5 então acho justo...
E pra fechar, enquanto esperava o respawn de Ghastly desbloquear
Daí a gente saiu de lá e meu amigo quis criar uma Sorcerer então eu gastei uma grana me munindo de coisas pra upar ele mas eu não tive muitas ideias geniais de onde caçar e nem habilidade então a gente foi nos Wyverns de Edron pra upar ele um pouquinho
Aí a gente fez essa caganeira ai até ele pegar 23 ou 24 agr n lembro, e quando isso aconteceu(5min depois) eu que já estava quase dormindo resolvi pegar mais uns pra ele aprender a jogar de Mage(não, ele ainda não aprendeu)Brinks joga10, bff <3
Aí terminado essa canseira toda eu precisei sair pois tinha uma festa de despedida da tia da minha namorada que agr é defensora pública e mais tarde a gente se juntou de novo daí ele pegou 33 e eu peguei alguns níveis ajudando ele a upar em um char segundário la nas Spikes em Kazz, MAS PRIMEIRO, eu upei 30 pra poder jogar ava e gfb
ps: ele morreu 3x nessa zoeira ai, mas valeu a pena
Aí passado tudo isso eu pensei, acho que vou upar todos os chars que estão faltando um pouquinho pra upar já que eu estava com Voucher ativado também
Ml na Palla
E level
Ml na sorc em Xantera
E levels
ps: depois dessa invasão dropei todas as partes do addon e fiz ele full
Teve level no outro Palla também
Aí terminado isso eu resolvi ir caçar no EK, porém, não tinha a menor ideia de onde upar, daí pensei em ir nos corym's e cheguei a checar 1x o respawn das GS novo, acabei ficando amigo dos coryms
E a exp estava boa também
Aí pra não ficar na mesmisse que estava cansando já fui dar um role nos Wyrms de LB e aproveitei que faltava pouco e fui la pegar uma Exp nice nos Behes
Depois de cansar da vida de Knight eu resolvi voltar pra Mage e fui Nos Heros novos de Edron, BUT, antes disso eu upei um level e um ml
Agora sim..o rush do avestruz
E cansei
E fui pro RP finalmente pra fazer uma grana já que tinha wastado nos mage mais que tudo nesse mundo
E essa foi a exp que eu fiz nos Grim Reapers
Aí ontem quando eu tava vendendo os Loots deu Invasão de Lions em Darashia dai eu corri pra pegar porque imaginei que ninguém estaria acordado e achei o bicho e matei, mas não veio nada de decente no loot
Acabado tudo isso eu vendi todo o Loot que vou postar as fotos separadamente por cidades e etc
Coryms
Platinuns de quando só a grana pagava a hunt e sobrava(sim eu deixo esse tipo de grana no dp guardado)