Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Real Life Thread Ryujii Luminera

Registro
    20-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Real Life Thread Ryujii Luminera

Eai galera, tudo belezinha?

Por onde começar...Olá a todos, me chamo Gabriel e tenho 23 anos. A 4 anos atrás eu tinha um LT aqui no fórum, mas muitas coisas aconteceram e eu fui parando de jogar. Cada vz mais o Tibia virava um jogo distante para mim e com as novas "modinhas" eu fui esquecendo dele.

Alguns dos Jogos que fizeram parte dessa etapa do meu retired:

---------------------------------------------------------------

A minha proposta desta vez é um pouquinho diferente. Como o nome diz, eu pretendo fazer postagens tanto dos meus chars quanto das minhas coisas ou algo legal que eventualmente venha a acontecer.

Então para começar, uma apresentação rápida dos chars que vão passar por aqui:

Spoiler: RP

Spoiler: EK

Spoiler: MS

Spoiler: ED

Este sou eu com a minha namorada que apesar de não jogar Tibia está sempre presente em tudo que eu faço e na maioria das vezes me ajuda com algo que eu eventualmente precise.

Meu tempo de jogo está um pouco limitado por enquanto. Estou morando com a minha namorada porém dentro de poucos dias vou estar morando sozinho. Também faço faculdade de ciência da programaçãocomputação e estou lutando contra a balança > Atualmente 134Kg.

Pretendo atualizar 2x por semana, caso ocorra algum problema estarei, pelo menos, respondendo os comentários aqui no fórum.

Por enquanto é isso. Espero poder fazer várias amizades tanto ingame quanto na RL com quem estiver por aqui e...See you soon!

Quase ia esquecendo, para não deixar tão vago a primeira atualização..
    Spoiler: Haters gonna Hate

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eai povo, chega mais no LT novo ae!!!
    http://forums.tibiabr.com/threads/50...yujii-Luminera
    Ta rolando nudes , brinks

Registro
    06-07-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idéia é boa, mas fazer L.T requer tempo, principalmente nesse estilo que vc está propondo. Eu aprendi isso da pior forma, meu l.t tá parado e não tenho como atualizar kkkkk

Desejo boa sorte, estarei acompanhando xD
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    29-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando mano!!! Boa sorte!

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahahahah, gz por pelo menos ter encontrado a crustacea!

Qro doma-la, mas preguiça mil de ficar checando :|

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas

Eai galera tudo nice? Chegando hoje pra dar uma atualizada no conteúdo. Não deu pra jogar muito esses últimos dias, eu to com problema quanto a software pra tirar print automaticamente então vou ter que dar uma procurada pra ver se acho um, até se puderem me indicar algum que vocês usem eu serei bem grato, tava usando o LIGHTSHOT mas ele trava a tela sempre que tiro a print pra eu selecionar qual parte do print eu quero...sem mais enrolações...

Segunda de noite teve aniversário da minha mãe e teve doce maaaaaaaas eu não posso comer muito então tirei as fotos pra deixar vocês com inveja

Daí quando voltei do aniversário eu fui dar uma upada rápida nos chosens porque eu tinha aula de manhã na terça e já que faltava pouco para upar..

E uma fotinho do loot porque não sei usar o tibialyzer direito
    (Mentira tenho preguiça mesmo de configurar)

Aí no outro dia de manhã eu tive aula e não deu pra jogar porque o tibia é bloqueado na minha faculdade
    mas chegando em casa eu consegui dar mais um rushzinho só que tava muito lag então tive que ficar nos minos em oramond que é mais tranquilo, e novamente só a foto do loot pq o tibia atualizou e eu não me dei conta que o tibialyzer não iria funcionar...

Ps: ambas as hunts o gold pagou os meus gastos e a exp ficou entre 500-600k/h

Daí de noite teve uma festinha open bar de uma pessoa aleatória que eu não sei quem é mas enfim muita bebida

Ainda teve uma hunt que fiz com um amigo (Nikizinho)no sorcerer, nos coryns em Venore porque ele está free mas não consegui tirar prints como já citado no começo do tópico, então por enquanto é isso, espero que estejam gostando, mesmo os que não estão comentando e só visualizando que eu sei que LT é assim mesmo, e não só LT como vários tópicos, pessoal as vezes não tem tempo pra comentar mas ta sempre acompanhando, e agradecer a todos que estão acompanhando, isso é bem importante
    and..See you soon!

Publicidade:

Última edição por Mancio9; 13-10-2016 às 00:22.

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorte nada, foi tudo calculado, mas vc n sabia. Hahahahahahh

Sobre o programa p tirar prints, sempre usei o que o próprio tibiabr disponibiliza no site: Gadwin printscreen. (É assim que escreve? ) Vale realmente a pena conferir.

Ah não, fala de pudim n :| Coisa mais linda do mundo! Hahahahahah
    E olha, ainda to c problemas p configurar o tibia 11. Meu char ainda continua andando e parando :|

Gzz por tudo e gogo atualizar mais!

Registro
    17-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há! Mais um lumineriano aqui no fórum! 😁
    Muito bacana a forma que você está levando a LT, e pode ter certeza que irei acompanhar!
    Assim como o parça de cima, também uso o Gadwin (devo usar há uns 5 anos pra mais) e recomendo! É bem fácil de configurar e você pode modificar as prints para o seu gosto!
    Por fim, manda um salve lá em Lumi pra gente, hauahauahauaha

Enviado de meu SM-A700FD usando Tapatalk
    Acompanhem minha life thread! (:

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas

Fala gurizada, o que dizer desse double que mal conheço e já considero pakass

Bom, tem muitas fotos pra mostrar, fiz várias coisas diferentes nesse evento, também fiquei sem net na finaleira das 16h até o outro dia de manhã...maaaas foi muito legal e deu pra aproveitar muuuuito...e pra começar

Queria dizer que alguém não queria que eu morresse

Morri sim

Mas então, O double começou pra mim e pro meu amigo Nikizinho nos bogs de yalahar fazendo 500k/h de exp

agr sim, primeiro level lá

Eu upei 2 lá, ele upou 5 então acho justo...

E pra fechar, enquanto esperava o respawn de Ghastly desbloquear

Daí a gente saiu de lá e meu amigo quis criar uma Sorcerer então eu gastei uma grana me munindo de coisas pra upar ele mas eu não tive muitas ideias geniais de onde caçar e nem habilidade então a gente foi nos Wyverns de Edron pra upar ele um pouquinho

Aí a gente fez essa caganeira ai até ele pegar 23 ou 24 agr n lembro, e quando isso aconteceu(5min depois) eu que já estava quase dormindo resolvi pegar mais uns pra ele aprender a jogar de Mage(não, ele ainda não aprendeu)Brinks joga10, bff <3

Aí terminado essa canseira toda eu precisei sair pois tinha uma festa de despedida da tia da minha namorada que agr é defensora pública e mais tarde a gente se juntou de novo daí ele pegou 33 e eu peguei alguns níveis ajudando ele a upar em um char segundário la nas Spikes em Kazz, MAS PRIMEIRO, eu upei 30 pra poder jogar ava e gfb

ps: ele morreu 3x nessa zoeira ai, mas valeu a pena

Aí passado tudo isso eu pensei, acho que vou upar todos os chars que estão faltando um pouquinho pra upar já que eu estava com Voucher ativado também

Ml na Palla

E level

Ml na sorc em Xantera

E levels

ps: depois dessa invasão dropei todas as partes do addon e fiz ele full

Teve level no outro Palla também

Aí terminado isso eu resolvi ir caçar no EK, porém, não tinha a menor ideia de onde upar, daí pensei em ir nos corym's e cheguei a checar 1x o respawn das GS novo, acabei ficando amigo dos coryms

E a exp estava boa também

Aí pra não ficar na mesmisse que estava cansando já fui dar um role nos Wyrms de LB e aproveitei que faltava pouco e fui la pegar uma Exp nice nos Behes

Depois de cansar da vida de Knight eu resolvi voltar pra Mage e fui Nos Heros novos de Edron, BUT, antes disso eu upei um level e um ml

Agora sim..o rush do avestruz

E cansei

E fui pro RP finalmente pra fazer uma grana já que tinha wastado nos mage mais que tudo nesse mundo

E essa foi a exp que eu fiz nos Grim Reapers

Aí ontem quando eu tava vendendo os Loots deu Invasão de Lions em Darashia dai eu corri pra pegar porque imaginei que ninguém estaria acordado e achei o bicho e matei, mas não veio nada de decente no loot

Acabado tudo isso eu vendi todo o Loot que vou postar as fotos separadamente por cidades e etc

Coryms

Platinuns de quando só a grana pagava a hunt e sobrava(sim eu deixo esse tipo de grana no dp guardado)

E, finalmente....o loot total Deu

Spoiler: +18

Spoiler: Loot total
    Última edição por Mancio9; 18-10-2016 às 16:39.

Registro
    17-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, tá ai alguém que aproveitou essa double! HAUAHAUAYAUA
    Sucesso, continue upando seu rp, luminera não tem muitos e sempre precisamos de um :v

Enviado de meu SM-A700FD usando Tapatalk
    Acompanhem minha life thread! (:

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahahaha gzzzz, #inveja dessas de double proveitosas.

Só fiz morrer na minha. Só upei 2 lvls (Malditas hunts em grupo)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Edu Apokalipse - Honera/Luminera - [ED]+[EK]
    Por Edu Apokalipse no fórum Life Threads
    Respostas: 199
    Último Post: 23-12-2014, 03:13
  2. [Life Thread] Ghosth Archmage - MS - Luminera
    Por -GhOsT- no fórum Life Threads
    Respostas: 7
    Último Post: 11-09-2010, 21:42
  3. [Life Thread] Bruudy - Paladin, Luminera.
    Por Bruudy no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 61
    Último Post: 06-06-2010, 21:30
  4. Life Thread - Midnight Eagle - MS Luminera
    Por Martiny no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 40
    Último Post: 28-08-2009, 12:11
  5. Life Thread [Luminera Friends]
    Por Luiigi~ no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 153
    Último Post: 24-02-2009, 22:26

Permissões de Postagem