Spoiler: Respostas
Fala gurizada, o que dizer desse double que mal conheço e já considero pakass
Bom, tem muitas fotos pra mostrar, fiz várias coisas diferentes nesse evento, também fiquei sem net na finaleira das 16h até o outro dia de manhã...maaaas foi muito legal e deu pra aproveitar muuuuito...e pra começar
Queria dizer que alguém não queria que eu morresse
Morri sim
Mas então, O double começou pra mim e pro meu amigo Nikizinho nos bogs de yalahar fazendo 500k/h de exp
agr sim, primeiro level lá
Eu upei 2 lá, ele upou 5 então acho justo...
E pra fechar, enquanto esperava o respawn de Ghastly desbloquear
Daí a gente saiu de lá e meu amigo quis criar uma Sorcerer então eu gastei uma grana me munindo de coisas pra upar ele mas eu não tive muitas ideias geniais de onde caçar e nem habilidade então a gente foi nos Wyverns de Edron pra upar ele um pouquinho
Aí a gente fez essa caganeira ai até ele pegar 23 ou 24agr n lembro, e quando isso aconteceu(5min depois) eu que já estava quase dormindo resolvi pegar mais uns pra ele aprender a jogar de Mage(não, ele ainda não aprendeu)Brinks joga10, bff <3
Aí terminado essa canseira toda eu precisei sair pois tinha uma festa de despedida da tia da minha namorada que agr é defensora públicae mais tarde a gente se juntou de novo daí ele pegou 33 e eu peguei alguns níveis ajudando ele a upar em um char segundário la nas Spikes em Kazz, MAS PRIMEIRO, eu upei 30 pra poder jogar ava e gfb
ps: ele morreu 3x nessa zoeira ai, mas valeu a pena
Aí passado tudo isso eu pensei, acho que vou upar todos os chars que estão faltando um pouquinho pra upar já que eu estava com Voucher ativado também
Ml na Palla
E level
Ml na sorc em Xantera
E levels
ps: depois dessa invasão dropei todas as partes do addon e fiz ele full
Teve level no outro Palla também
Aí terminado isso eu resolvi ir caçar no EK, porém, não tinha a menor ideia de onde upar, daí pensei em ir nos corym's e cheguei a checar 1x o respawn das GS novo, acabei ficando amigo dos coryms
E a exp estava boa também
Aí pra não ficar na mesmisse que estava cansando já fui dar um role nos Wyrms de LB e aproveitei que faltava pouco e fui la pegar uma Exp nice nos Behes
Depois de cansar da vida de Knight eu resolvi voltar pra Mage e fui Nos Heros novos de Edron, BUT, antes disso eu upei um level e um ml![]()
Agora sim..o rush do avestruz
E cansei
E fui pro RP finalmente pra fazer uma grana já que tinha wastado nos mage mais que tudo nesse mundo
E essa foi a exp que eu fiz nos Grim Reapers
Aí ontem quando eu tava vendendo os Loots deu Invasão de Lions em Darashia dai eu corri pra pegar porque imaginei que ninguém estaria acordado e achei o bicho e matei, mas não veio nada de decente no loot
Acabado tudo isso eu vendi todo o Loot que vou postar as fotos separadamente por cidades e etc
Coryms
Platinuns de quando só a grana pagava a hunt e sobrava(sim eu deixo esse tipo de grana no dp guardado)
E, finalmente....o loot total Deu
Spoiler: +18
Spoiler: Loot total
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) Vale realmente a pena conferir.

agr n lembro, e quando isso aconteceu(5min depois) eu que já estava quase dormindo resolvi pegar mais uns pra ele aprender a jogar de Mage(não, ele ainda não aprendeu)Brinks joga10, bff <3

Responder com Citação