Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Real Life Thread Ryujii Luminera

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas

Eai galera tudo nice? Chegando hoje pra dar uma atualizada no conteúdo. Não deu pra jogar muito esses últimos dias, eu to com problema quanto a software pra tirar print automaticamente então vou ter que dar uma procurada pra ver se acho um, até se puderem me indicar algum que vocês usem eu serei bem grato, tava usando o LIGHTSHOT mas ele trava a tela sempre que tiro a print pra eu selecionar qual parte do print eu quero...sem mais enrolações...

Segunda de noite teve aniversário da minha mãe e teve doce maaaaaaaas eu não posso comer muito então tirei as fotos pra deixar vocês com inveja

Daí quando voltei do aniversário eu fui dar uma upada rápida nos chosens porque eu tinha aula de manhã na terça e já que faltava pouco para upar..

E uma fotinho do loot porque não sei usar o tibialyzer direito
    (Mentira tenho preguiça mesmo de configurar)

Aí no outro dia de manhã eu tive aula e não deu pra jogar porque o tibia é bloqueado na minha faculdade
    mas chegando em casa eu consegui dar mais um rushzinho só que tava muito lag então tive que ficar nos minos em oramond que é mais tranquilo, e novamente só a foto do loot pq o tibia atualizou e eu não me dei conta que o tibialyzer não iria funcionar...

Ps: ambas as hunts o gold pagou os meus gastos e a exp ficou entre 500-600k/h

Daí de noite teve uma festinha open bar de uma pessoa aleatória que eu não sei quem é mas enfim muita bebida

Ainda teve uma hunt que fiz com um amigo (Nikizinho)no sorcerer, nos coryns em Venore porque ele está free mas não consegui tirar prints como já citado no começo do tópico, então por enquanto é isso, espero que estejam gostando, mesmo os que não estão comentando e só visualizando que eu sei que LT é assim mesmo, e não só LT como vários tópicos, pessoal as vezes não tem tempo pra comentar mas ta sempre acompanhando, e agradecer a todos que estão acompanhando, isso é bem importante
    and..See you soon!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mancio9; 13-10-2016 às 00:22.
    Eai povo, chega mais no LT novo ae!!!
    http://forums.tibiabr.com/threads/50...yujii-Luminera
    Ta rolando nudes , brinks

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Edu Apokalipse - Honera/Luminera - [ED]+[EK]
    Por Edu Apokalipse no fórum Life Threads
    Respostas: 199
    Último Post: 23-12-2014, 03:13
  2. [Life Thread] Ghosth Archmage - MS - Luminera
    Por -GhOsT- no fórum Life Threads
    Respostas: 7
    Último Post: 11-09-2010, 21:42
  3. [Life Thread] Bruudy - Paladin, Luminera.
    Por Bruudy no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 61
    Último Post: 06-06-2010, 21:30
  4. Life Thread - Midnight Eagle - MS Luminera
    Por Martiny no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 40
    Último Post: 28-08-2009, 12:11
  5. Life Thread [Luminera Friends]
    Por Luiigi~ no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 153
    Último Post: 24-02-2009, 22:26

Permissões de Postagem