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Tópico: Previsões para o Winter Update 2016!

  1. #11

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    Uma ponte que liga Rookgaard a main, dando livre acesso à ilha.

    Transformação dos sem vocação em contadores de história, personagens que poderão correr main mas sem poder escolher classe

    Obtenção de armas lendárias através de quests antigas não desvendadas (Warlord sword, scalibug, mls)

    Uma world quest mensal gigantesca que envolveria todos do servidor, com obtenção de prêmios futuros conforme os objetivos forem sendo cumpridos.

    Novas magias de party

    Transformação de Rookgaard em local de hunt através de uma world change mensal, cujo objetivo seria salvar a ilha da destruição. A lore fica por conta do túnel cavado que liga Rookgaard a main e a procura de ajuda de moradores da ilha contra uma sombra que vem tomando forma na ilha, e tbm pela escassez de alimentos e matéria prima, já que Rookgaard foi esquecida e seus habitantes se vêem frente à uma grande ameaça. Sozinhos e esquecidos.

    Ampliação da questão dos knigtmare e novos ranks.

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

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  2. #12
    Avatar de albert wolliver
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    Let's go!

    1 - Como eles tem partido pro lado de adicionar novas quests ou sistemas randômicos, eu diria que vão adicionar mais alguma quest referente à situação atual de alguma cidade ou do servidor.

    2 - Montarias com atributos além de speed (há lógica, na verdade). Horse daria speed maior, War Horse incluiria +Def, Manta Ray aumentaria sua speed na água. Eu digo isso, não assumindo que vão implementar agora, mas pelo fato da montaria da Lightbearer, Blazebringer, além de speed, também ilumina alguns sqms.

    3 - Contagem de killing em Tasks feitas em grupos onde a Exp share funciona. (Sei que já citaram, mas apenas fortaleço essa ideia).

    4 - Alguma quest (feita apenas 1x) ou task (a cada X dias) que ao concluir, da apenas AO PERSONAGEM que finalizou, bônus de experiência de um curto período.

    Bônus 1 - Algo que já vi em muitos MMOs e gostaria de ver no Tibia seria o refinamento de itens. Como já temos alguns encantamentos de armas, seria legal ter a possibilidade de aprimorar armas ou pelo menos armaduras (armor, helmet, legs e shield) de forma permanente. Exemplo: 100 iron ore seria convertido em DEF + 1.

    Bônus 2 - Magias mais fortes para HL. Níveis de UE de sorc e druid para lvls acima do 150 ou 200.

    "I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

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  3. #13
    Avatar de Allison S.
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    Não gosto de pegar esse tópico já com vários posts pq acabo ficando sem ideias mas vamos lá:

    Cidade no céu e utilização de dirigíveis desenvolvidos em Oramond.
    Alguma quest envolvendo a ordem dos execowtioners
    a mãe do npc Rei Markwin
    respawn novo de Moohtants representando a remote mines de Mintwallin (ta na descrição da criatura)
    Telas Golem vai recuperar sua memória dando origem a uma nova quest ou fazendo parte de uma
    Algum Deus irá morrer agora que variphor tem a Godslayer dando origem a uma nova quest ou fazendo parte de uma
    Novas criaturas que utilizam holy - Arcanjos citados em orações e representados no jogo em estatuas.
    Novos guerreiros sagrados reunidos de forma similar aos cultistas mas com o objetivo de ressuscitar a alma de Tibiasula em um novo corpo ou outro Deus que será assassinado.
    Alguma quest envolvendo a princesa Lumelia: viajar até o reino de Toth para saber se o minishabaal realmente a matou
    Alguma quest envolvendo viagem no tempo e suas consequências: Algum npc querendo mudar a história enviando guerreiros mas só piorando a situação no mundo atual mas em menor escala (A ilha/vilarejo/mansão do npc sofrendo alterações. Difícil a cip fazer melhor que isso kkk)

  4. #14
    Avatar de Lordrius
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    Vamos lá, minhas previsões:

    1. Outfit feio; quest chata que ninguém irá fazer...

    Brincadeira!

    1. Adicionarão novas criaturas para High level, em um ambiente de fogo, tipo um vulcão, que chegará ao núcleo das terras tibianas;
    2. Novas sub-classes para as vocações atuais - ex.: Sorcerer especializado só em Fire; ou Druid especializado só em Heal;
    3. Uma nova raça - Dragonkin, humanos nascidos com sangue de dragão, que farão de tudo para proteger os segredos do ambiente da previsão 1;
    4. Novos equipamentos com status permanentes - Ex.: chance de ataque crítico de 5% para sempre, não como um buff;
    5. Novos itens na Store, como 100%, 150%, 200% de XP bônus...
    6. Reformulação dos world bosses mais antigos, para que apareceram mais frenquentemente;
    7. Novas magias para as sub-classes, como uma fire wave decente para Sorcerers...
    8. Reformulação das runas "inúteis", como Icicle;
    9. Finalização de quests "sem fim"
    10. Renascimento do elemento Role-play do jogo - AHHH sqn
    11. Novos World Bosses que podem ser derrotados com um número menor de jogadores, para ajudar mundos com pouca população;
    12. Criação de server retro 7.6;
    13. Entre outros delírios meus...

    Abraços,
    Lordrius
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  5. #15
    Basterds Boss (Y) Avatar de Don
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    sentar nas cadeiras




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  6. #16
    Avatar de dopha
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    Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    sentar nas cadeiras
    Já até havia iniciado as negociações com a Cipsoft pra ter as cadeiras patrocinadas e tudo, mas infelizmente isso vai ficar apenas pro update de verão de 2021.

    --------------------

    Acredito que com esse update será possível pagar o hunted pelo site com tibia coins.

  7. #17
    Avatar de Bebelino
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    Citação Postado originalmente por albert wolliver Ver Post

    Bônus 1 - Algo que já vi em muitos MMOs e gostaria de ver no Tibia seria o refinamento de itens. Como já temos alguns encantamentos de armas, seria legal ter a possibilidade de aprimorar armas ou pelo menos armaduras (armor, helmet, legs e shield) de forma permanente. Exemplo: 100 iron ore seria convertido em DEF + 1.
    Adorei essa sua ideia. Seria genial algo desse tipo.
    Mas que também, houvesse um limite para cada encantamento, porque se não, iriam abusar.

    @Tópico.
    Eu não tenho muito o que falar, já falaram bastante, mas só sinto falta de uma integração maior de Paladin numa hunt em grupo.
    Isso resolveria talvez com alguma munição de dano em área.
    Última edição por Bebelino; 12-09-2016 às 18:05.

  8. #18
    Avatar de mago nobre
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    ...
    Última edição por mago nobre; 04-10-2016 às 14:55.

  9. #19
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    1º - Acho que vão acrescentar a task em dupla ou em grupo, como já falaram.
    2º - Aproveitando a mesma onda, vão colocar uma proposal que está grifada há algum tempo no fórum, que é o contador automático pra task, conforme você mata um bicho, já aparece quantos você matou. Por exemplo: Loot of a medusa: nothing. 01/500
    3º - Vão finalizar algumas quests que hoje não tem solução, mas vão soltar apenas alguns artigos como os demais, o que vai levar muita gente a achar que continua sem solução.
    4º - Criação de novas magias pra leveis mais altos em todas as vocações.
    Now your nightmare comes to life!

  10. #20

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    -Nova magia de área para paladin
    -Runa de área com dano Holy para paladin
    -Infernal Bolt na Store.
    -Nova Munição de área com mais ataque que a burst arrow.
    -Revisão dos atributos do Thorn Spitter.
    -Revisão dos atributos do The Devileye.
    -Novos bows e crossbows para paladin mid-level.


    Sim, jogo de RP.

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