Página 463 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 363413453461462463464465473 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.621 a 4.630 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É bem provável que seja esse gliph, mesmo. Eventualmente o Luffy vai se encontrar com o Jinbei de novo, quando a ilha tiver reconstruída.

Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Um polegryph vermelho la ta desaparecido.

E se for esse? :B
    Não cara, esse poneglyph da imagem é obviamente branco!

Eu duvido que esse seja um poneglyph diferente, posso estar errado, mas todos os poneglyphs mostrados no manga eram brancos. E já o que foi apresentado no capitulo de hoje tem cor diferente.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post

Eu duvido que esse seja um poneglyph diferente, posso estar errado, mas todos os poneglyphs mostrados no manga eram brancos. E já o que foi apresentado no capitulo de hoje tem cor diferente.
    Mas todos os poneglyphs são conectados, então esse aí pode ser algo que leve ao último dos 4, igual o de Shandora.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    Ele é claramente vermelho cara, se orienta.

Luffy e tripulação agora tem todos os motivos possíveis pra ir atrás dos younkou, é senhores, provavelmente chegamos a 70% da história

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus, capitulo com muita informação, esse capitulo valeu por 20.

Eu aposto que esse poneglyph perdido esta com o Ruivo, do mesmo jeito que o líder do país de Wano tentou esconder os segredos de Raftel, provavelmente o Ruivo esteja querendo fazer o mesmo.

E sobre a melhor parte do capitulo: Robin falando que confia nos coleguinhas, na hora comecei lembrar sobre o arco Enies Lobby e bateu aquele sentimento, de novo Oda fazendo isso comigo?

Publicidade:

Última edição por Troyler; 04-03-2016 às 15:32.
    Voltando no Runescape...

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse capítulo foi fantástico, entra fácil no meu top 5 de capítulos favoritos. Revelação atrás de revelação e o fim de One Piece começando a tomar forma.

Eu acredito que o último road poneglyph está em Mariejois. Assim o Luffy teria um motivo para destruir Mariejois e até mesmo a Red Line. Com isso a visão daquela sereia Shirley se concretizaria, já que a ilha dos homens peixe seria destruída junto. E nessa brincadeira ainda surgiria o All Blue, realizando o sonho do Sanji.

Eu to achando que quando eles forem pra Wano, o Zoro vai aprender alguma nova tecnica de cortar coisas mais duras. Se o povo antigamente esculpia em pedras indestrutíveis, penso que o Zoro pode aprender algo com isso.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo muito bom, parece que finalmente temos uma dica concreta sobre o One Piece depois de 816 capítulos (o que prova que a história é genial). Bem interessante a explicação sobre o acesso a Raftel, elimina justamente a dúvida sobre porque os grandes piratas não conseguem achar tão facilmente a ilha apesar de possuírem muito poder/influência.

Na minha opinião, o poneglyph perdido tem um cópia pronta e que já vimos desde o primeiro capítulo do One Piece: o chapéu de palha. Por que?

1- O chapéu foi transmitido do Roger pro Shanks e atualmente na posse do Luffy, e veio com a "aposta na próxima geração" que foi feita na passagem do chapéu. Talvez o Roger tenha ganhado o chapéu de alguém, mas isso não dá pra saber.

2- No chapéu tem uma "tira vermelha", que pode ser a cópia do poneglyph disfarçada. Parece perigoso e óbvio, mas vale lembrar que a informação sobre os Road Poneglyphs não é comum para todos e que na vista comum, a parte vermelha do chapéu é só isso, "uma parte vermelha de um chapéu comum".

3- Talvez não seja relacionado, mas quando o Ace deu um chapéu de palha pro Oars Jr, ele disse que aprendeu a fazer o chapéu em Wano (que por coincidência foi um dos locais pelos quais passaram os piratas do Roger e o antigo shogun, que são o ponto atual da história.

Provavelmente não tem nada a ver tudo isso, mas considerando que o Oda já planejou coisas com anos de antecedência (ex: Gear 2, Gear 4) seria interessante o ponto mais importante da história estar na nossa cara desde o primeiro capítulo ahauhau
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dois capítulos bons seguidos, apesar desse último ter enrolado um pouco. Oda tá inspirado.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando o arco parecia que ia chegar ao final acontece um plot twist desses. Realmente, é impossível o bando do Chapéu de Palha ficar menos de 50 capítulos em um lugar kkkk

mas esse Jack parece que será um antagonista melhor que os dos últimos arcos. Vamos ver.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Quando o arco parecia que ia chegar ao final acontece um plot twist desses. Realmente, é impossível o bando do Chapéu de Palha ficar menos de 50 capítulos em um lugar kkkk

mas esse Jack parece que será um antagonista melhor que os dos últimos arcos. Vamos ver.
    Mãe, no céu tem elefante? E morreu.

-----------

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic