Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 77

Tópico: Tibia Store: atualização e novos produtos

Registro
    24-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não vejo mal nenhum na store e nem nos itens que foram adicionados.

Pelo preço que está, só será usado em ocasiões específicas e poucos players.
    Não entendo toda essa revolta do povo.
    Tão falando que agora todo mundo vai ficar imortal.... e esse não era o objetivo qdo pediram a volta da UH?

E digo mais, não vejo problema caso vendam ekips(até exclusivos), voucher ou qq coisa pela store, podiam vender até um acesso a uma ilha exclusiva.... apesar que acho difícil que isso aconteça.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-04-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por icarouou Ver Post
    É impressionante que como a cada mudança é sempre o mesmo mimimi mas continua jogando. Se não gosta do rumo que o jogo esta tomando apenas pare de jogar. Novidades são sempre bem vindas, sinceramente isso não me afetou em nada, mesmo se vendesse equips também não faria. Sempre joguei para me divertir e passar a hora, não para ficar de invejinha que o outro pode comprar itens, addons, mounts. Jogue para se divertir.
    Tá enganado, conforme o tempo foi passando MT gente parou de jogar, só vc n vê isso.
    Ah sim, vamos seguir a sua ideologia.
    Se o país ficar uma merda mude de país.
    Resumindo: Não gostou, cala a boca e sai fora.
    Não é questão de inveja, é questão de opinião.
    E a minha opinião será sempre contrária a esse tipo de mudança, pois é um começo para que coisas ruins possam acontecer no futuro.
    Mudanças são sim bem vindas, mas sim as mudanças aguardadas pelos players, que ficam só em promessa, mas nunca chegam.
    Já estamos em um ponto que temos mais montarias na store do que no jogo, acredito que o jogo está ficando no escanteio.
    Tudo bem, a prioridade da empresa é o dinheiro, todos sabem, mas chega a um ponto que a impressão que fica é "o cliente que se adapte", o que não trará bons frutos a essa empresa.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Jucatigres Ver Post
    Eu não vejo mal nenhum na store e nem nos itens que foram adicionados.

Pelo preço que está, só será usado em ocasiões específicas e poucos players.
    Não entendo toda essa revolta do povo.
    Tão falando que agora todo mundo vai ficar imortal.... e esse não era o objetivo qdo pediram a volta da UH?

E digo mais, não vejo problema caso vendam ekips(até exclusivos), voucher ou qq coisa pela store, podiam vender até um acesso a uma ilha exclusiva.... apesar que acho difícil que isso aconteça.
    Acho que o que tornaria eles imortais, é o fato de comprar essas potions sem ter de ir a loja.
    Exemplo: O cara tá apanhando horrores, ai quando a potion dele acaba, ele dá alguns cliques e "plim" tem mais potions pra poder usar.
    Se eu estiver errado me desculpem, ainda não testei.
    Última edição por The Manson; 12-04-2016 às 16:22.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabia que esse dia chegaria. Só não imaginava que seria tão rápido.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Sabia que esse dia chegaria. Só não imaginava que seria tão rápido.
    Estamos em 2016 amigo. Tibia é um dos poucos jogos que não jogou ~na cara~ o pay for win ainda.
    Só acho bizarro o jeito que eles fazem isso, visto que o jogo não tem nenhuma evolução significativa há eras e mesmo assim eles acham que esses patches minúsculos podem animar alguém a jogar.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    05-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É ta chegando o fim...

Publicidade:

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais relevante com essas novas potions é:

- Os mages 130+ vão subir o ML mais rápido. Mais gasto de mana, implica em maior ML.
    - Mais mana = mais magias = mais exura sio = mais XP.
    - As hunts, por conseguinte, serão mais rápidas.
    - Risco bem mais baixo de morte, com esses heals absurdos.
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Manson Ver Post
    Acho que o que tornaria eles imortais, é o fato de comprar essas potions sem ter de ir a loja.
    Exemplo: O cara tá apanhando horrores, ai quando a potion dele acaba, ele dá alguns cliques e "plim" tem mais potions pra poder usar.
    Se eu estiver errado me desculpem, ainda não testei.
    "Para adquirir itens consumíveis você não pode estar com bloqueio de protection zone ou em combate, e é necessário ter a quantidade de cap necessária para realizar a compra."

O cara vai ter que esperar o sair battle, para dps comprar, ou seja, pode ser considerado uma "repotada" rápida, economizaria algum tempo só. Ao meu ver, nada que mude drasticamente o jogo.

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opinião é de que essas mudanças não tem nada de Pay to Win, justamente por causa do preço salgado. Mas sobre o balanceamento das potions acho que ficou zoado mesmo. Não acho que Tibia esteja chegando no fim ou nada disso, mas caso eu esteja enganado, por favor admin aqui do TBR invista em FFXIV. Existem poucos métodos de pagamento válidos pro Brasil no momento e ao que parece é um MMO em expansão. O jogo é carente de forum e um fansite nacional que realmente preste, então talvez valha a pena investir. Não sei a quantas anda o Tree of Savior e tem também o Albion Online que é a opção mais próxima pra quem joga Tibia, mas enfim, fica aí a sugestão. No dia que o Tibia acabar ou estiver próximo do fim uma grande quantidade de players vai migrar pra algum lugar, fora os que já migraram. Seria legal se houvesse um "plano de emergência" pro dia que isso acontecer, já que esse forum aqui é um dos melhores dos nacionais que eu frequento.

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Manson Ver Post
    Tá enganado, conforme o tempo foi passando MT gente parou de jogar, só vc n vê isso.
    Ah sim, vamos seguir a sua ideologia.
    Se o país ficar uma merda mude de país.
    Resumindo: Não gostou, cala a boca e sai fora.
    Não é questão de inveja, é questão de opinião.
    E a minha opinião será sempre contrária a esse tipo de mudança, pois é um começo para que coisas ruins possam acontecer no futuro.
    Mudanças são sim bem vindas, mas sim as mudanças aguardadas pelos players, que ficam só em promessa, mas nunca chegam.
    Já estamos em um ponto que temos mais montarias na store do que no jogo, acredito que o jogo está ficando no escanteio.
    Tudo bem, a prioridade da empresa é o dinheiro, todos sabem, mas chega a um ponto que a impressão que fica é "o cliente que se adapte", o que não trará bons frutos a essa empresa.
    O que você define como coisas ruins que possam vir? 2x exp? Equips? Isso é mais do que certo que vai acontecer desde sempre. Todos os MMOs são assim. Se o jogo não lhe agrada mais, não o jogue, esse é o rumo que ele vai tomar, querendo ou não. Na minha opinião, com a introdução das tibia coins o jogo ficou menos p2w, você consegue juntar dinheiro em jogo e continuar jogando e adquirindo coisas "premium" sem gastar 1 centavo. Hoje em dia não gasto mais dinheiro em premium por conseguir comprar pelo jogo, logo, eles vendem menos premium times e precisam, de algum jeito, diminuir esse déficit e é ai que vem esses outros itens que são vendidos.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Smith Ver Post
    Minha opinião é de que essas mudanças não tem nada de Pay to Win, justamente por causa do preço salgado. Mas sobre o balanceamento das potions acho que ficou zoado mesmo. Não acho que Tibia esteja chegando no fim ou nada disso, mas caso eu esteja enganado, por favor admin aqui do TBR invista em FFXIV. Existem poucos métodos de pagamento válidos pro Brasil no momento e ao que parece é um MMO em expansão. O jogo é carente de forum e um fansite nacional que realmente preste, então talvez valha a pena investir. Não sei a quantas anda o Tree of Savior e tem também o Albion Online que é a opção mais próxima pra quem joga Tibia, mas enfim, fica aí a sugestão. No dia que o Tibia acabar ou estiver próximo do fim uma grande quantidade de players vai migrar pra algum lugar, fora os que já migraram. Seria legal se houvesse um "plano de emergência" pro dia que isso acontecer, já que esse forum aqui é um dos melhores dos nacionais que eu frequento.
    Poketibia ta aí pra isso.

@Martios

Publicidade:

“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Tópicos Similares

1. [News Oficial] CipSoft anuncia novos produtos na Store
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 73
    Último Post: 02-10-2015, 11:27
  2. Cansado de tibia quer um jogo novo de RPG seus problemas acabaram!!!!!!!!
    Por Pivete Of Favelas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 01-04-2009, 15:24
  3. Novos produtos tabajara!!!
    Por §€P]-[¡RØT]-[ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 02-07-2006, 20:53
  4. CIPsoft apresenta seu novo produto.
    Por Alca Vicius no fórum Fakes
    Respostas: 14
    Último Post: 04-05-2005, 21:10

Permissões de Postagem