Postado originalmente por
icarouou
É impressionante que como a cada mudança é sempre o mesmo mimimi mas continua jogando. Se não gosta do rumo que o jogo esta tomando apenas pare de jogar. Novidades são sempre bem vindas, sinceramente isso não me afetou em nada, mesmo se vendesse equips também não faria. Sempre joguei para me divertir e passar a hora, não para ficar de invejinha que o outro pode comprar itens, addons, mounts. Jogue para se divertir.

Tá enganado, conforme o tempo foi passando MT gente parou de jogar, só vc n vê isso.
Ah sim, vamos seguir a sua ideologia.
Se o país ficar uma merda mude de país.
Resumindo: Não gostou, cala a boca e sai fora.
Não é questão de inveja, é questão de opinião.
E a minha opinião será sempre
contrária a esse tipo de mudança, pois é um começo para que coisas ruins possam acontecer no futuro.
Mudanças são sim bem vindas, mas sim as mudanças aguardadas pelos players, que ficam só em promessa, mas nunca chegam.
Já estamos em um ponto que temos mais montarias na store do que no jogo, acredito que o jogo está ficando no escanteio.
Tudo bem, a prioridade da empresa é o dinheiro, todos sabem, mas chega a um ponto que a impressão que fica é "o cliente que se adapte", o que não trará bons frutos a essa empresa.
- - - Atualizado - - -

Postado originalmente por
Jucatigres
Eu não vejo mal nenhum na store e nem nos itens que foram adicionados.
Pelo preço que está, só será usado em ocasiões específicas e poucos players.
Não entendo toda essa revolta do povo.
Tão falando que agora todo mundo vai ficar imortal.... e esse não era o objetivo qdo pediram a volta da UH?
E digo mais, não vejo problema caso vendam ekips(até exclusivos), voucher ou qq coisa pela store, podiam vender até um acesso a uma ilha exclusiva.... apesar que acho difícil que isso aconteça.
Acho que o que tornaria eles imortais, é o fato de comprar essas potions sem ter de ir a loja.
Exemplo: O cara tá apanhando horrores, ai quando a potion dele acaba, ele dá alguns cliques e "plim" tem mais potions pra poder usar.
Se eu estiver errado me desculpem, ainda não testei.