Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Voltar a jogar vale a pena?

Registro
    30-04-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face Voltar a jogar vale a pena?

Boa tarde queridos Tibianos.

Bom, como muitos, Tibia proporcional divertimento, amizades, e muitas outras coisas ao passar dos anos, porém por motivos de estudo, trabalho, vida etc.... tive que parar, porém gostaria de estar voltando a jogar, novo mundo, novo personagem, más não sei se vale realmente apena estar voltando a jogar, vejo alguns vídeos da comunidade que mostram botters e mais botters e isso me desanimou um pouco.... Estou com dúvida também se devo ou não jogar em NO-PVP, sempre joguei em PVP más percebo que em NO-PVP (pelo menos é o que parece) eles dão mais valor ao jogo e não apenas em ser o "FODÃO DOS FODÕES" rs...

Resumindo: Voltar a jogar vale a pena?
    quero me divertir, irem no-pvp ou pvp?
    Pode me recomendar um mundo para começar?

Valeu galera.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por blastergu Ver Post

Bom, como muitos, Tibia proporcional divertimento, amizades, e muitas outras coisas ao passar dos anos, porém por motivos de estudo, trabalho, vida etc.... tive que parar, porém gostaria de estar voltando a jogar, novo mundo, novo personagem, más não sei se vale realmente apena estar voltando a jogar, vejo alguns vídeos da comunidade que mostram botters e mais botters e isso me desanimou um pouco.... Estou com dúvida também se devo ou não jogar em NO-PVP, sempre joguei em PVP más percebo que em NO-PVP (pelo menos é o que parece) eles dão mais valor ao jogo e não apenas em ser o "FODÃO DOS FODÕES" rs...

Valeu galera.
    Bom cara, botters sempre teve e sempre terá, mas confesso que de uns 2 anos pra cá a situação piorou dramasticamente, até eu mesmo desanimei, tem que gostar MUITO de Tibia hoje em dia para continuar jogando, também tem o fator da premmy estar cara + necessidade de um proxy se a sua conexão não for boa, ai já se vão 60 mangos por mês pro jogo. Mas se esses dois fatores não for um problema pra você, vale a pena jogar sim, Tibia ainda é um ótimo jogo e muito divertido. Questão dos mundos, eu particularmente acho Open-PvP mais divertido, mas como você vai criar um char do zero, aconselho jogar em Non-PvP por causa do pessoal aqui do fórum que em grande maioria jogam nesse tipo de server.

Registro
    02-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei em que epoca que vc jogou... mas se comparar tibia hoje com o de 2011 pra tras é um outro jogo.
    Apesar do jogo na minha opnião ser um pouco pior que antes, eu to deixando meu xbox one de lado pra jogar tibia então eu voto em sempre voltar a jogar quando ha tempo hauhaahue'
    -
    Eu jogo no pvp a muito tempo e prefiro as tretas do pvp doque disputar respaw com 50 players como acontece em non-pvp.
    -
    Eu recomendaria um dos servidores novos(não sei os nomes) mas como a galera ainda esta se desenvolvendo, acredito que vc conseguira fazer amizades mais facilmente e evoluir junto com seus novos amigos.
    No mais, o servidor Amera(onde eu jogo) é calmo se comparado a outros servidores que ja joguei, não me arrependo de ter vindo pra ca e não costumo ter problemas com meus char Low lvl.

Registro
    24-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu galera.
    Fala aí, cara, então, eu recomendo demais voltar a jogar, é o seguinte, além de Tibia, eu jogo WoW, TESO, LoL, enfim, jogo jogos demais, mas ao meu ver, se eu não jogar Tibia, parece que tá faltando algo, entende? Sei lá, não sei explicar a sensação, mas sei te dizer que o jogo que mais me prendeu até hoje é o Tibia, atualmente como eu falei, jogo WoW, TESO, mas não é a mesma coisa que o Tibia, é uma sensação única, enfim, me diverti demais em 8 anos jogando Tibia, então eu mais que recomendo, mas recomendo que você faça o seu jogo, jogue limpo, faça a sua parte e você vai ver como é bom... e sobre a questão de n-pvp e pvp, bom, eu recomendo jogar em servers pvp, ao meu ver, nós temos mais liberdade aqui, podemos nos defender e melhorar habilidades com a vocação preferida, enfim, esse é o meu ponto, sempre joguei em pvp e recomendo que joguem... lembrando que será mais difícil obviamente em servers pvp, porém, é só questão de você fazer mais amigos do que inimigos e tudo está resolvido, espero te ver no Tibia, brother.

Registro
    03-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha.....jogava tibia quando criança mas nunca levei a sério.

há uns 3 meses, vi alguns amigos jogando e resolvi criar um char do zero. comecei em solera, e curti bastante algumas mudanças do jogo como o mercado e o depot global, mas depois de um tempo o povo começava a me matar antes mesmo do lvl 20, sendo que eu entrava pra caçar as 5 da manhã.

então criei um char num mundo optional-pvp e nunca me arrependi. atualmente jogo em olympa, o server é super vazio e da pra caçar tranquilo....o unico problema é a falta de br's pra jogar junto.

eu recomendo a jogar sim! voltei e estou super feliz, curtindo o jogo mais que nunca.....porém depois do lvl 40 tem q ter premmium

Publicidade:

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa! Saudações!

Seguinte, vale a pena voltar a jogar... Eu ando desanimada mas é só colocar premmy de novo q o ânimo se renova rsrsrs

Se vc quer se divertir, eu recomendaria non-pvp pra evitar tretas em servidores mais hostis e abusivos.

Aqui no forum o pessoal tem uma guilda em Luminera (Golden Falcon Warriors), mas eu te recomendaria Unitera também, que é o meu servidor. Dá uma olhada nos foruns dos outros mundos pra vc ter uma ideia do movimento, tanto aqui mo TBr quanto nos world boards do site oficial.

Bom divertimento e bem-vindo de volta!

Abraço,
    Iridium.

EDIT: dos servidores mais recentes, tem uma galerinha do Fórum em Veludera também, e é non-pvp. Talvez isso te atraia.
    Última edição por Iridium; 15-02-2016 às 20:19.

Registro
    19-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá!
    Voltei a jogar na semana passada. Realmente dá uma saudade de como era antigamente, mas o jogo ainda continua bem interessante. Não sei dizer exatamente se os botters pioraram ou não, mas aquele kina lvl 100 caçando Cyc sempre terá. Há varias hunts novas e facilidades, se a sua vontade é rushar lvl acredito que ficará satisfeito.

Eu sempre gostei de jogar solo, fiz poucas amizades dentro do jogo e hunts em grupo menos ainda. Também nunca tive interesse em participar de guildas. Desse modo, é claro que eu não iria durar nada em um mundo pvp. Comecei a jogar em Astera em 2006 e sempre fiquei por lá, é uma comunidade bem receptiva e há vários brasileiros. Se fosse mudar, o faria para um mundo pvp recém criado (e, se não me engano, os mundos criados no ano passado são non pvp e é por isso que eu não fui para lá, mas na sua situação pode servir).

Mas é isso, acho que o jogo mudou bastante e até mesmo porque nós aprendemos mais. É noobice, mas juntar um time de 8 pessoas para matar minotauros em Rook foi um dos momentos mais divertidos que me lembro, todo mundo acendendo a sua tocha e demorando mais de uma semana para sair da ilha. Hoje isso já não existe pois o nosso conhecimento é maior e o meu divertimento realmente está em bater meus recordes de exp/hora. Volte, ao menos por uma semana free acc. Não custa nada...

(Ah, e outro bom motivo para ir em Astera: encher o saco do Astronis perguntando as skills).

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Volte a jogar, se isso te proporciona prazer.
    Até fico desenhando um retorno, mas é difícil ter paciência.
    Mas não é culpa do jogo não.

Bots sempre existirão, jogar com eles pode ser meio chatinho mas não compromete tudo isso que os haters falam.
    Se for para voltar, vá para optional-PvP. Lá é certeza de mais movimento de players e a comunidade é um pouco mais unida.
    Você pode pensar: Ah, quero só jogar meu game, não ligo se forem unidos ou não.
    Mas a verdade é que isso facilita muito na hora de aproveitar bônus de hunt em grupo e etc.

E o jogo está muito mais fácil do que em outras épocas.
    Você tem bônus para upar até o level 50, tem mais opções de hunt.
    Tem inúmeras quests e bosses para procurar. Em resumo, o jogo está maior e melhor.

gl se voltar a jogar.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo pouco que você relatou sobre sí, creio que se encaixa melhor em um server optional-pvp.

Sobre compensar ou não é relativo e só terás certeza se tentar novamente.

O jogo ainda possui problemas antigos mas, ainda é uma boa fonte de entretenimento.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    16-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu voltei faz uns três meses, jogava em PVP e agora fui para Pacera em uma conta totalmente nova, está divertido, mas como já disseram, jogo meio que no modo solo, fazendo hunts e tentando upar ek igual doido, sinto que antes tinha um pouco mais de união no jogo, no sentido de ver sempre qm está na sua VIP on ou fazer um parceiro no dp, trade ou só passando por uma hunt... Mas tudo está um pouco mais pensado e evoluído... Eu voltaria em!!! Em Pacera terás um amigo rsrs

Publicidade:

Última edição por Vladmir Sponz; 16-02-2016 às 08:04.

Tópicos Similares

1. Querendo jogar Vale a pena?
    Por lancausterxd no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 13-08-2015, 15:31
  2. Vale a pena voltar a jogar?
    Por Archevion no fórum Tibia Geral
    Respostas: 45
    Último Post: 04-06-2011, 22:59
  3. Vale a pena voltar a jogar Tibia?
    Por JV Chequer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 11-06-2009, 20:30
  4. Alguem me fala se vale a pena voltar a jogar?
    Por gui182 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 15-04-2009, 08:47
  5. Alguem me fala se vale a pena voltar a jogar?
    Por gui182 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 14-04-2009, 15:10

Permissões de Postagem