Postado originalmente por
blastergu
Boa tarde queridos Tibianos.
Bom, como muitos, Tibia proporcional divertimento, amizades, e muitas outras coisas ao passar dos anos, porém por motivos de estudo, trabalho, vida etc.... tive que parar, porém gostaria de estar voltando a jogar, novo mundo, novo personagem, más não sei se vale realmente apena estar voltando a jogar, vejo alguns vídeos da comunidade que mostram botters e mais botters e isso me desanimou um pouco.... Estou com dúvida também se devo ou não jogar em NO-PVP, sempre joguei em PVP más percebo que em NO-PVP (pelo menos é o que parece) eles dão mais valor ao jogo e não apenas em ser o "FODÃO DOS FODÕES" rs...
Resumindo: Voltar a jogar vale a pena?
quero me divertir, irem no-pvp ou pvp?
Pode me recomendar um mundo para começar?
Valeu galera.
Fala aí, cara, então, eu recomendo demais voltar a jogar, é o seguinte, além de Tibia, eu jogo WoW, TESO, LoL, enfim, jogo jogos demais, mas ao meu ver, se eu não jogar Tibia, parece que tá faltando algo, entende? Sei lá, não sei explicar a sensação, mas sei te dizer que o jogo que mais me prendeu até hoje é o Tibia, atualmente como eu falei, jogo WoW, TESO, mas não é a mesma coisa que o Tibia, é uma sensação única, enfim, me diverti demais em 8 anos jogando Tibia, então eu mais que recomendo, mas recomendo que você faça o seu jogo, jogue limpo, faça a sua parte e você vai ver como é bom... e sobre a questão de n-pvp e pvp, bom, eu recomendo jogar em servers pvp, ao meu ver, nós temos mais liberdade aqui, podemos nos defender e melhorar habilidades com a vocação preferida, enfim, esse é o meu ponto, sempre joguei em pvp e recomendo que joguem... lembrando que será mais difícil obviamente em servers pvp, porém, é só questão de você fazer mais amigos do que inimigos e tudo está resolvido, espero te ver no Tibia, brother.